PARTILHAR

O que significa sonhar com a pessoa amada

O que significa sonhar com a pessoa amada

Sonhar com a pessoa amada é bastante comum e quem está apaixonado, possivelmente, já teve em seus sonhos um amor que é correspondido ou não. Assim como os demais sonhos, eles podem ter uma série de interpretações, sendo que para entender melhor o que ele quer dizer é preciso considerar alguns detalhes. Para entender o que significa sonhar com a pessoa amada em diferentes situações, confira as informações que o umComo.com.br reuniu a respeito do assunto.

Também lhe pode interessar: O que significa sonhar com chuva
Passos a seguir:
1

Quem sonha que está em um carro em movimento com a pessoa amada deve estar mais atento ao controle dos seus impulsos ou mesmo é um sinal que vai se deparar com as suas próprias fraquezas. Já se no sonho comemora-se o aniversário da pessoa amada, então, significa que o sonhador está em uma boa fase financeira de sua vida. Mas se o sonhador sonha consigo mesmo e com a pessoa amada no mar é sinal de que vai alcançar as realizações que almeja em breve.

O que significa sonhar com a pessoa amada - Passo 1
2

Os sonhos relacionados ao amor de maneira generalizada indicam que aquilo que o sonhador deseja realizar, ou seja, os seus sonhos, ainda não foram alcançados. Já o sonho em que existe um amor correspondido pode significar que é preciso ter cuidado, já que existem pessoas na vida real que podem estar tramando contra você. Já quem sonha que está amando deve ter cuidado com as suas finanças pessoais para evitar dívidas. Mas se no sonho o amor é proibido é sinal de que a pessoa que sonha tem segredos em relação à sua vida pessoal.

O que significa sonhar com a pessoa amada - Passo 2
3

Como é possível perceber, o que significa sonhar com a pessoa amada nem sempre está relacionado à vida amorosa do sonhador diretamente. Porém, alguns sonhos estão mais associados ao relacionamento a dois, como é o caso do sonho em que o sonhador beija as costas da pessoa amada, sendo que esse é um indício de que é melhor estar atento, já que uma mulher pode querer enganá-lo. Mas o ato de beijar ou ser beijado pela pessoa amada pode significar que o amor entre os dois vai se fortalecer.

Dica: Acesse esse artigo para saber o que significa sonhar com pessoas que já morreram.

4

Se no sonho a pessoa lê uma carta que recebeu do seu amor é um indício de que receberá boas notícias em breve. No entanto, nem sempre os sonhos com a pessoa amada são bons sinais, como é o caso do sonho em que é assinada uma carta a quem ama, nesse caso, pode ser um alerta sobre falsos amigos. Mesmo o sonho onde se tem um encontro belíssimo com o seu amor pode ser um mau sinal, de que vão acontecer muitas discussões entre vocês.

Dica: Acesse também esse artigo para saber o que significa sonhar com intrigas na família.

5

Já se você sonha que está preparando um banho para quem ama pode significar que a relação está para acabar, mas se você está na banheira com quem ama, então, é um indício de que uma herança está a caminho. Outro sonho que pode ser muito comum às pessoas é o de abraçar a pessoa amada, sendo que o seu significado pode ser o de que haverá brigas desnecessárias entre vocês e, por isso, é melhor evitar os desentendimentos por bobagens.

6

Por outro lado, quem sonha que briga com o seu amor é um sinal de que uma reconciliação em breve ocorrerá, no caso do casal estar brigado. Além disso, é possível sonhar que está discutindo com a pessoa amada e, nesse caso, o significado refere-se a mudanças nos seus planos atuais. De modo parecido funciona com o sonho em que se está irritado com quem ama, pois ele pode ser um sinal de que a confiança que existe entre o casal será abalada.

Dica: Acesse também esse artigo para saber o que significa sonhar com abandono da pessoa amada.

O que significa sonhar com a pessoa amada - Passo 6
7

Os sonhos podem ter muitos significados, por isso descubra mais alguns em sonhos que são comuns ter:

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com a pessoa amada, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
Ednelia Queiroz de Oliveira
Muito bom eu gostei muito de lê os significados
A sua avaliação:
Olivia hanz
Sonhei com a pessoa q amo. No sonho ela me fazia procurar por pistas que no fim dizia que me amava nessas pistas. So que eu naao compreendia de inicio e ele ficava um pouco triste no sonho. Eu amo muito ele porem ele ja não mora mais no msm estado.
A sua avaliação:
lara
Um sonho pode prever o futuro? O que significa sonhar com uma pessoa que nao gosta de nos
Ana nunes
Sonhei com uma pessoa que ate agora eu amo demais quase todos os dias eu sonho com a mesma pessoa mas nesta foi diferente a pessoa que eu amo estava no mesmo sitio onde eu estava ele estava em trabalho eu ainda o vi conversamos so que depois eu me distrai nao sei com o que, sofri tanto mas eu ainda o vi ele se a ir embora com os amigos corri andei por todo o lado ha procura dele corri varios sitios para o encontrar apanhei o autocarro ou o metro para ir ha procura dele fiquei tanto confusa antes de eu ir ha procura dele eu desesperei fui para o meu quarto fiquei tao triste ainda veio uma conhecida minha ter comigo ao quarto e perguntou.me estas bem sofia eu disse a chorar nao nao estou mas as lagrimas nao me caiam foi ai que peguei em mim e disse ha minha conhecida eu tenho que ir ha procura de flano os sitios eram tao diferentes do que na vida real me diga por favor o que pode significar esse sonho
Maria de fatima
Eu já sonhei algumas vezes com um homem que falo constamente e através de vídeo.Já tivemos uns 3 intervalos de tempos sem nos falar ;por eu questionário sobre algo que me incomoda e me machuca muito emocionante.
Numa dessas vezes antes de ficarmos sem nos falar sonhei que ele estava todo de branco ,e eu estava com algo na mão ,tipo ;como se fosse um tronco lenhoso para me defender de alguém.
Ele viu e pegou um objeto que parecia uma arma e me afastou ,como se quisesse me defender.
Já o último ele também estava de branco ,só que bem mais velho ,num local que parecia um abrigo ou coisa assim,eu também estava lá e ,esperamos a hora das pessoas irem se deitar para termos a nossa hora de amor .
O que isso pode significar !
A sua avaliação:
Luan Felipe
Putz... Sonho com uma garota a 4 anos.
Conheci ela quando ainda estudava, eu tinha 14 e ela 12.
No início ela que gostava de mim, porém por insegurança minha eu a negava, mas eu gostava dela, gostava não, a amava...
Quando eu a via, tremia dos pés a cabeça, ficava bobo, sem reação.... Até hoje ainda acontece...
Mas hoje tudo mudou, ela é outra pessoa agora, não a reconheço mas, indiferente a mim.
Quando tento conversar com ela no WhatsApp só recebo mensagens secas, por isso nem tento dar procedência a conversa. Às vezes, bem às vezes, eu tenho uma recaída e acabo mandado mensagem pra ela porém é a mesma coisa de sempre.
Ela participa daqueles grupos de jovens da igreja católica, já participei uma vez e sei como funciona, e é isso que me deixa mas triste...
Vejo suas fotos rodeada de "amigos" e vejo que ela comigo ou não, não faz diferença alguma, mas eu sem ela vivo esse eterno amor...
Já tentei diversas vezes esquecê-la, já tentei arrumar outra... Já fiz de tudo... Porém, na solitária madrugada, sonho com ela acabando com meu dia seguinte.
Então Eduarda, se você leu, saiba disso.
Você pode ter me esquecido, mas eu... Jamais :(
João
Olá amigo. Já passei e inclusive passo por isso, mas com muito mais anos e experiência. O que você deve fazer neste caso é conhecer novas pessoas, porque existem muitas pessoas muito mais especiais que ela, esperando para conhecer alguém como você. Não deixe que pessoas imaturas e que não mereçam o seu amor te deixem para baixo. No fundo, esse sentimento só existe em você, e você está apaixonado por uma figura que construiu dela, por que com certeza ela não é toda essa maravilha que você constrói. Sou a prova viva de que podemos sim nos apaixonar verdadeiramente mais de uma vez na vida. Vá ser feliz, você merece!
Shi
oi. Linda história . Mande mensagem
Nicoly
Sonhar varias vezes ? Com a mesma pessoa É quando ela dorme pensando em você e você dorme pensando nela ,aí tem uma conexão de sentimentos entre as duas pessoas ! Se sonhar a mesma coisa,poderá esperar que vai realizar este sonho em realidade.
A sua avaliação:
Clara
Eu sonho com o menino que eu gosto todos os dias (sem exceção) e na maioria dos sonhos somos um casal ou somos só apaixonados um pelo outro, e eu também tive um sonho onde me perdia e depois tentavam me prender mais não conseguiam porque eu fugia e quando eu chegava na minha casa ele estava aqui preocupado comigo ele ate me beijou e me abraçou. Eu só queria saber porque tenho esses tipos de sonhos com ele e porque também todos os dias.
lara
isso tambem me aconteçe as vezes
O que significa sonhar com a pessoa amada
1 de 4
O que significa sonhar com a pessoa amada

Voltar ao topo da página ↑