PARTILHAR

O que significa sonhar sempre com a mesma pessoa

O que significa sonhar sempre com a mesma pessoa

Os sonhos conectam o nosso mundo real com o nosso mundo subconsciente. É assim que a nossa mente libera informação recolhida durante o dia, organizando a nossa mente para que tudo fique bem armazenado na memória a longo prazo ou para que o que não é necessário seja eliminado e não ocupe espaço na nossa mente. Mas, em alguns casos, os nossos sonhos também estão relacionados com os nossos desejos ou com algo que sentimos no fundo do nosso inconsciente. Por esse motivo, esse artigo do umCOMO vai explicar o que significa sonhar sempre com a mesma pessoa!

Também lhe pode interessar: O que significa sonhar com a pessoa amada

Por que sonhamos?

Antes de entender porque sonhamos tanto com uma pessoa, faz sentido entender que sonhar é uma atividade cerebral, consciente ou não, que ocorre durante o sono, mais precisamente durante a fase de sono chamada REM. É algo comum a alguns animais de sangue quente e a todos os Homens, havendo quem goste de sonhar e havendo quem defenda que essa atividade não permite ter um sono reparador. Apesar de muitos estudos e experimentos, a ciência ainda não conseguiu chegar a conclusões definitivas, pelo que existem especulações acerca do porquê de sonharmos: cansaço, pensamentos reprimidos, premonições?

  • Em primeiro lugar devemos esclarecer que, mesmo enquanto dormimos, nosso corpo continua em funcionamento, sobretudo o cérebro. Nele as células cerebrais estão ativas, e são elas que desencadeiam sonhos ou pesadelos.
  • Se você está vivendo um período complicado em sua vida, com muito estresse e preocupações, saiba que há maior probabilidade de sonhar quando vai dormir, seja sonhar com uma pessoa frequentemente ou não. Esta é a teoria defendida pela psicóloga de Harvard Deirdre Barrett, que justifica este fenômeno explicando que, quando vamos dormir, levamos para o sono os tormentos do dia-a-dia, fazendo com que nossa mente não consiga descansar o suficiente.
  • Sigmund Freud (1856-1939), médico neurologista e grande investigador na área da psicanálise, defendeu que a razão por que sonhamos se deve ao fato de os sonhos serem, na verdade, concretizações dos nossos desejos na vida real ou manifestações de pensamentos e vontades reprimidas. De acordo com isto, se você se dá mal com sua família mas não pode se afastar dela na vida real, por exemplo, é natural que seus sonhos estejam relacionados com revolta e liberação e também pode explicar o fato de sonhar com a mesma pessoa várias vezes.
  • Desta forma Freud concluiu que os sonhos são uma mistura de memórias do que aconteceu ao longo do nosso dia ou em dias anteriores, e essa teoria foi comprovada em 1989 por Constantine Pavlides e Jonathan Wilson, ambos da Universidade Rockefeller. Ou seja: se você vivenciou algo marcante recentemente, como a morte do seu animal de estimação, a visualização de um filme de terror ou a concretização de uma viagem que queria fazer há muito tempo, é esperado que durante a noite sonhe com isso.
  • Outra linha de pensamento defende que os sonhos são simplesmente impulsos neurais que a mente não consegue codificar, devido à ausência de informações sensoriais, como a visão, o tato, a audição, etc. Assim sendo, durante a fase de sono REM, o cérebro está em grande atividade e seus circuitos, estimulados pelo sistema límbico, produzem histórias e sensações aleatórias baseadas em experiências anteriores.
  • Existem outros investigadores da área da análise dos sonhos, chamada onirologia, que explicam que os sonhos são, na verdade, o resultado da atividade cerebral num processo de "reciclagem" de memórias de curto prazo. Este mecanismo teria como objetivo a seleção do tipo de informação que deve ser armazenada a longo prazo em nossa mente e qual deve ser esquecida. Durante esse processo misturam-se muitas experiências e sensações, que dão origem à confusão que são os nossos sonhos.
  • Por fim, pessoas mais ligadas ao esoterismo e religião do que à ciência, defendem que os sonhos podem ser o resultado de vivências de vidas passadas ou mensagens enviadas por entidades superiores, a fim de nos alertar de determinadas situações ou nos pôr a pensar sobre algo. Essa seria uma explicação para as premonições, fenômeno sensorial em que se sonha com algo que mais tarde acontece.

Agora você vai entender, especificamente, o que significa sonhar várias vezes com a mesma pessoa:

Sonhar com a mesma pessoa várias vezes

É importante que, antes de tentar decifrar o que significa sonhar sempre com a mesma pessoa, você saiba em concreto quem essa pessoa é. A pessoa com que você sonha vezes sem conta pode ter um significado para você que você nem sequer notou.

Está bem claro que não é apenas mais um sonho se você está sonhando sempre com essa pessoa porque, sem dúvida, o seu subconsciente está tentando te dizer algo. E, na maioria das vezes, como você vai ver, sonhar muito com a mesma pessoa não tem um significado tão literal assim. Mas, o quê?

O que significa sonhar sempre com a mesma pessoa - Sonhar com a mesma pessoa várias vezes

Sonhar muitas vezes com a mesma pessoa desconhecida

Você sonha com uma pessoa que conhece ou que não conhece? É possível que você sonhe com uma pessoa que tem pouco significado para você, ou que que você pensa não ter muita importância na sua vida, podendo até ser alguém que você não conhece.

É possível que você tenha adormecido pensando nessa pessoa ou que você simplesmente a tenha visto durante o dia e tenha guardado essa imagem no seu subconsciente. Também é possível que você tenha passado muito tempo com essa pessoa e,por isso, ela tenha ficado marcada na sua mente. Se está nos seus pensamentos, também estará no seu subconsciente. A mesma explicação é válida sobre sonhar com alguém que você nao fale.

Sonhar sempre com a mesma pessoa pode significar muito mais

Contudo, o seu sonho também pode ter um significado mais profundo. Talvez você esteja sonhando com essa pessoa porque ela tem certas qualidades ou traços de personalidade que você gosta ou admira, ou mesmo o contrário. Também é possível que você esteja passando por um período de estresse na sua vida e essa pessoa tenha um impacto na sua vida de algum jeito, tanto positivo como negativo.

Leia também: O que significa sonhar que está fazendo amor com um amigo?

Sonhar sempre com a mesma pessoa conhecida

Para saber como interpretar os sonhos com uma pessoa, primeiro é necessário ter em conta que o sonho pode ter vários contextos diferentes. Você pode sonhar com uma pessoa que faleceu por sentir a falta dela e querer que ela esteja na sua vida. Sonhar com ela é um jeito de a sentir perto de você.

Se, em algum momento, você sentir que os seus sonhos são desagradáveis ou que você se sente mal durante o dia por causa deles, prejudicando a sua qualidade de vida, chegou o momento de consultar um especialista.

Sonhar sempre com a mesma pessoas todos os dias

Sonhar frequentemente com alguém pode ser um indício de que você esteja tendo sonhos repetidos, seja com lugares, ações ou pessoas. É mais comum que os sonhos repetidos sejam pesadelos e cheguem até a causar insônia. Quando isso acontece, pode ser sinal de que você tem algum problema mal resolvido que anda de te preocupando. Quanto mais frequente, mais o inconsciente quer que você faça algo a respeito disso.

Sonhos repetidos

E o significado dese sonho, assim como no caso sonhar com a mesma pessoa várias vezes, sempre precisa ser analisado em um contexto simbológico. Ou seja, não é porque você sonha com uma pessoa que não vê há muito tempo, por exemplo, que isso significa que o problema esteja diretamente relacionado e ela.

Leitura relacionada: O que significa sonhar com uma pessoa que já morreu

Sonhar muito com com uma pessoa do trabalho

Talvez você esteja sonhando com uma pessoa do seu trabalho e o sonho tenha conotação sexual, mas isso não significa que você esteja atraído por essa pessoa ou que goste dela. Você simplesmente tem emoções sexuais não resolvidas e, ao ver essa pessoa durante o dia ou pensar nela, o seu subconsciente fez o resto.

Se, por outro lado, você sonhou com alguém que você gosta, o seu sonho pode estar refletindo emoções mais profundas em relação a essa pessoa. Você deve ter muita atenção ao que acontece no sonho para poder interpretar a sua relação com essa pessoa e saber se é necessário que algo mude entre vocês.

O que significa sonhar com a pessoa que você gosta várias vezes?

No caso de sonhar com a mesma pessoa e ser alguém que você ama, é provável que você esteja sonhando com essa pessoa porque sempre está pensando nela durante o dia, o que faz com que seja super normal ela aparecer nos seus sonhos. Vale a pena prestar atenção ao que acontece no sonho para saber, realmente, quais são os seus desejos em relação a essa pessoa.

Se você gostou de saber o que significa sonhar sempre com a mesma pessoa, recomendo que você também leia esse artigo que explica o que significa sonhar com a pessoa amada.

Sonhar muito com o ex

É um equívoco comum pensar que só porque você sonhou com seu ex-namorado (a) você ainda gosta dele. Assim como no caso de sonhar muito com uma pessoa, ter sonhos com um antigo parceiro pode ter causas muito além de não tê-lo superado. As mais comuns e possíveis são:

  • Alguma lembrança consciente, ou não, fez você se recordar dessa pessoa nos seus sonhos;
  • Sonhos são simbologia. Se você sonhou que beijava seu ex, por exemplo, é possível que você sinta falta de carinho ou amor em um plano geral da sua vida, mas não necessariamente com essa pessoa;
  • Essa pessoa era muito presente na sua vida e deixou de fazer parte dela, é normal que ainda faça parte dos seus sonhos, principalmente se foi uma história intensa;
  • Se a situação de vocês ficou mal resolvida, é possível que essa pessoa apareça nos seus sonhos como uma forma de 'preocupação' ou 'lembrete'. Pode significar que você tem resoluções pendentes com ele;
  • Se você começou a se envolver com outra pessoa recentemente, pode ser que seu ex apareça nos seus sonhos mais como a última referência de 'amor romântico' que você tem na sua cabeça, do que como uma saudade;
  • Já no caso de o sonho ter sido uma discussão com ele, pode ser sinal de um trauma de relacionamentos e medo de se envolver com outra pessoa;
  • Outra possibilidade, se o sonho for bom e nostálgico, é que você esteja passando por um momento um pouco difícil e o seu inconsciente acabe associando bons momentos que você teve com ele como uma referência para te levar para lugares melhores. O mesmo vale para momentos estressantes, o seu subconsciente se apoia nas vezes em que essa pessoa te ajudou a se sentir melhor;
  • Vejas as explicações completas em: O que significa sonhar com ex-namorado.

O que significa sonhar sempre com a mesma pessoa para o espiritismo

Na visão espírita, o significado do sonhos também não está literalmente relacionado a nossos desejos e fantasias diretos. Apesar de a Doutrina Espírita considerar a visão de Freud (A Interpretação dos Sonhos), há também interpretações sob uma perspectiva espiritual.

Encontrar pessoas em sonhos espirituais

No espiritismo os sonhos são classificados em: sonhos comuns, reflexivos e espirituais. Os sonhos espirituais são aqueles que, de acordo com a crença, significam a atividade real no plano espiritual durante o sono.

Para Allan Kardec, precursor do espiritismo, os sonhos podem ser uma maneira de que o espírito esteja mais livre em relação a encontros com espíritos encarnados ou desencarnados. No 'Livro dos Espíritos', ele também afirma que enquanto as pessoas dormem, seus espíritos podem procurar espíritos superiores e inferiores. Seja para se aprimorar e se aconselhar, para fazer o mesmo a um espírito inferior ou simplesmente porque são espíritos parecidos.

Quando você sonha com uma pessoa essa pessoa ela dormiu pensando em você?

Essa é uma das crenças que surgiu na cultura popular mas não tem explicação de acordo com as obras de Freud ou Jung. O motivo de sonhar muito com uma pessoa, segundo os autores que explicam a interpretação dos sonhos, continua sendo com questões externas e relacionadas aos seus sentimentos e questões cotidianas. Até o momento, ainda não há evidências de que sonhar com pessoas possa significar uma conexão de pensamentos ou troca de energias.

5 dicas para dormir melhor

Como deu para ver, sonhar várias vezes com a mesma pessoa também pode ser consequência de um sono afetado. O descanso é talvez um dos momentos mais esperados do nosso dia. Quando o corpo não descansa o suficiente pode-se observar que diferentes aspectos da nossa vida são afetados e que não nos convém que sejam prejudicados. Sentimos-nos abatidos, somos mais vulneráveis ao estresse, as defesas baixam e o corpo fica exausto. Para descansar adequadamente são necessárias apenas algumas mudanças em nossa rotina diária, que pode ser colocadas em práticas com estes 5 conselhos para dormir melhor:

1. Cuide da sua alimentação

Costumamos cometer o erro de sair para jantar e comer demais ou pedir o prato mais pesado para seu estômago. Quando jantamos frituras, carne vermelha, coisas açucaradas ou muito pesadas o corpo demora mais para fazer a digestão e isto fará com que você durma pior e se sinta mais cansado. Experimente jantar fruta ou vegetais e um chá quente, você pode escolher entre cerejas, tomate, banana ou frutas secos.

2. Faça do seu quarto um santuário do sono

Para dormir bem precisamos estar cômodos e dar à nossa mente um espaço de paz para relaxar e descansar. Nosso quarto deve ser cômodo, escuro e fresco para que não tenhamos motivos para acordar no meio da noite. Quando for dormir verifique que seu quarto esteja como o deseja, que os lençóis estejam limpos, que a temperatura seja adequada e que te dê vontade de deitar e dormir. O mais importante é que a luz esteja apagada e o suficientemente escuro para indicar ao nosso cérebro que já é hora de dormir. Evite dormir com aparelhos eletrônicos de muita luminosidade ao lado, a luz que eles emitem pode ser prejudicial ao seu descanso.

3. Exercite-se

Os benefícios de fazer exercício não são nenhum segredo, o que talvez não seja muito conhecido é o fato de que manter o corpo ativo pode facilitar significativamente pegar no sono. Fazer, pelo menos, 20 minutos de exercício diário pode ajudar você a dormir melhor e com mais facilidade. O importante a considerar é que, se gostar de se exercitar à noite, você deve tentar fazê-lo pelo menos duas horas antes de deitar-se.

4. Tome um banho e desconecte-se

Antes de dormir é bom desligar um pouco a mente e o corpo. Uma das formas mais eficientes de fazê-lo é tomando um banho com água quente e, se possível, óleos de lavanda. A água quente, o cheiro relaxante e dedicar uns minutos para descansar o corpo e se refrescar ajudarão você a relaxar e a dormir muito melhor.

5. Cuidado com a cafeína

Tomar uma boa xícara de café, chá ou alguma bebida gasosa pode ser muito reconfortante nas manhãs ou tardes para reativar-nos. Mas temos que ser cuidadosos com a quantidade de cafeína que consumimos diariamente e com a hora em que a ingerimos. Quando tomamos café o organismo passa 5 horas trabalhando e ele pode levar até 13 horas para sair do corpo. Tome a última bebida com cafeína após o almoço e será mais fácil dormir e descansar. Substitua-o por um chá de camomila.

Leia também: Significado de sonhar com cactos

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar sempre com a mesma pessoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Bibliografia
  • FREUD, Sigmund. A interpretação dos sonhos: edição comemorativa de 100 anos. Digitaliza Conteudo, 1989.
  • KARDEC, Allan. O livro dos espíritos. Tradução de Salvador Gentile. Catanduva, SP: Boa Nova, 2004.
  • INSTITUTO XICO XAVIER. Os sonhos segundo a ciência e o espiritismo. Disponível el: <http://www.institutochicoxavier.org.br/os-sonhos-segundo-ciencia-e-o-espiritismo/>. Acesso em 27 de julho de 2018.
  • PSICOLOGIA ONLINE. Significado de los sueños con interpetación. Disponível em: <https://www.psicologia-online.com/significado-de-los-suenos-con-interpretacion-419.html/>. Acesso em 27 de julho de 2018.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
39 comentários
A sua avaliação:
Ricardo
Eu sonho com a msm garota já e a terceira vez hj NN sei oq e isso no sonho essa garota ela e apaixonada por mim faz tudo pra tá perto de mim no sonho e eu NN conheço ela e Nei lembro só no sonho msm
A sua avaliação:
Leo
Eu sonho com uma garota da época da escola, praticamente todo dia, ela apareceu e sumiu da minha vida 3 vezes em épocas muito distantes de uma da outra, sendo a última quando eu tinha 18 anos, hoje com 26 ainda não consigo tirar ela da cabeça, eu sempre gostei muito dela e pelo visto esse sentimento não vai passar, oque mais me mata por dentro é achar que ela também gostava de mim, pelo menos um pouco, já que na última vez ela que veio me procurar, mas para o meu infortúnio eu fui imaturo e consegui estraga tudo, esse sentimento esta me matando, as vezes me pego pensando nisso e sinto uma dor forte no coração, como se estivessem apertando ele, eu não faço ideia do que fazer a respeito disso, nunca contei isso para ninguém que me conhece, eu penso em tentar achar ela só pra ver como ela está, mas toda vez sou tomado por um medo que não consigo explicar, a depressão ta acabando comigo e esse sentimento é oque mais me machuca, queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente.
Mariana
Passo por isso tb …. Triste ….
A sua avaliação:
Neiva Paula Óscar Oliveira
Matéria esclarecedora e com grandes referências de pesquisa. PARABÉNS
A sua avaliação:
emy
eu estou tendo sonhos diretos com a mesma pessoa mas é sempre ou eu conhecendo sua família ou então ele se declarando pra mim, porém não sinto nada por ele (obs: eu já fiquei com ele por mais de meses antigamente, ai eu me desapeguei dele e comecei a namora um cara que realmente valia a pena e que estava disposto a namorar comigo, e depois de dois anos ele volta e diz que na época ele me curtia, mas resumindo agora ele voltou e eu ando tendo sonhos desse gênero que citei a cima com um antigo amor que me machucou muito.. Dois de muitos sonhos que eu tive com ele é com ele falando que me 'ama') alguém me ajuda que eu não estou entendo mais nada.
A sua avaliação:
lariza
Alguem pode me dizer eu sonhei com o menino que eu gosto e minha mae estava no sonho e minha mãe t sonhou com ele na mesma noite ela não sabe que eu gosto dele
Observador
Muitas mães perdem filhos na gestação por causa orgânica ou espiritual (espírito desiste de nascer e se tornar Anjo)! No seu caso, ele voltando a ser parente dela: não pode ser como filho, quem sabe como genro! Daí vocês duas sonharem!
A sua avaliação:
Ana Paula Afonso de Aguiar
Porque eu sonho sempre com a mesma pessoa?
A sua avaliação:
Fernando
Sempre tenho mesmo sonhos na verdade pesadelos que me deixa muito com medo eu não sei porque sempre sonho eles e tao pertubador que eu sinto tudo
A sua avaliação:
Ninguém
Sonho sempre com minha ex - sempre discutindo, sempre querendo um impor-se diante do outro, como era qdo casados. Mas a diferença é que ela demonstra que não desejava isso, só quer viver em paz, faz anos que não falo com ela, desde a separação, nunca deixei de gostar dela, afinal foi primeira namorada e tudo direito, o problema foi a familia, não a sogra, mas os irmãos, uma pena...me preocupo com ela, afinal foram 40 anos da minha vida, tres filhos maravilhosos, mas conviver acho que não daria mais certo....mais queria saber o porque de sonhar com ela....
A sua avaliação:
Camila
Nem tudo q sonhamos pode ser alguma coisa q vimos durante o dia,pq já tive vários sonhos e esses sonhos viraram realidade,meu sonho é meio um prévia doq vai acontecer cmg,então nem tudo q tá escrito ai é verdade as vezes o sonho pode estar querendo te avisar ou é pq vc ficou muito tempo imaginando essa coisa q vc sonhou
ninguém
Concordo com vc Camila, pois tb já tive esses tipos de sonhos é como se eu tivesse visto aquilo antes e não me recordava aonde...mas, cada caso é um caso. Todos nós somos diferentes, vivemos vidas diferentes além da idade.
Izabelle
Eu sonho diversas vezes com a Isadora pompeo, admiro bastante ela e quase todo dia sonho que estou conhecendo ela, as vezes fico mal por ser apenas um sonho e as vezes fico bem pq pode ser algum sinal...
ANÔNIMA
Eu já tive sonhos muito estranhos como sonhar que queriam me matar e minha mãe não estava por perto e de que um homem vestindo roupas da moda do século XV e ele tenta me falar alguma coisa só que eu não compreendo pois algo me deixa desesperada e tipo ele sempre tenta me mostras 7 ou 8 rostos de pessoas que eu nunca cheguei a ver e da última vez que eu tive esse sonho eu consegui ver esses rostos só que eu não memorizei e eu fico me perguntando :O QUÊ SIGNIFICA ESSE SONHO?????😶 SERÁ QUE ALGUM DIA IREI DESCOBRIR???? ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA 😭...SINTO QUE ELE ESTÁ TENTANDO ME REVELAR ALGUMA COISA ....ESTOU PARA ME MATAR ....
A sua avaliação:
ju
eu sonho com um menino q eu fiquei e q me deu muito amor e carinho e agr ele só quer amizade e flerta com outras garotas. Sonho com ele todos os dias sem exceção já estou cansada, tô tentando superar mas esses sonhos não ajudam...
Lucas
Eu sonho sempre soltando pipa ou cortando pipa ou correndo atrás
A sua avaliação:
ANÔNIMO
Eu sempre, SEMPRE mesmo com uma menina que amei na minha infância, amei na minha adolescência, e nunca tivemos nada além de amizade. Eu cheguei a falar pra ela sobre meus sentimentos, mas infelizmente não deu em nada por ela ser heterossexual. Mas depois de que falei pra ela, os olhares dela mudaram, e ela meio que me olhava com posse, e ciúmes.
Depois viramos adultas e nos afastamos.
Eu sempre sonhei com ela, e sempre o sonho gira em torno desse sentimento que eu tinha por ela, na maioria dos sonhos ela fica me olhando e sorrindo pra mim, ou eu me declarando pra ela. O que me impressiona é que eu sonho pelo menos 3 vezes no mês com ela.
Eu não consigo descontar.
Alguém poderia me dar uma luz, do por que mesmo depois de anos, e sem ter contato algum com ela, eu tenho esses sonhos?
Obrigada
A sua avaliação:
Brenda oliveira
Estou sonhando a mais de uma semana com a minhas ex cunhada, ex sobrinha e ex sogra. Por algum motivo sempre parece que algo ruim acontece com a nenê (ex sobrinha) ou a mãe dela (ex cunhada), e eu sempre tento ajudar e a minha ex sogra aparece rindo de mim frequentemente. Sonhei que eu ajudei a achar o corpo da nenê e da minha ex cunhada, do nada alguém começou a puxar meu cabelo e então eu escuto sempre risadas e apareço com a criança no colo e a minha ex sogra rindo, nunca em nenhum dos sonhos vejo meu ex mas , sinto a presença dele sempre ao lado da mãe dele quando ela ri. Essa noite foi diferente eu vi a menina recém nascida em meus braços ficar em tamanho atual, enquanto eu tirava fotos dela vi a tia dela (também ex cunhada) me olhar aterrorizadamente enquanto atrás dela minha ex sogra com sua risada. Nem sei o que significa,sinto vontade de pergunta-las se esta tudo bem mas, nao me vejo segura contando meu sonho a elas..
Gaby
O que significa sonha toda vez com uma pessoa que vc ficou e quase namorou mais a ex apareceu e eles voltaram
Taís
Eu to sonhando mt com um menino da minha classe faz 2 semanas, e tipo é sempre uma coisa q ja acontece cmg e com ele ( ja abraçei, beijei ele e tals)
Minha amiga diz q é pq eu gosto dele mas eu n sinto nd por ele pelo menos pelo q eu sei, é eu q n aceito mas meu subconsciente aceita? Sla mano
Marcieide Lessa de Souza
Gostaria de pq eu sonho sempre c o pai do meu filho,Ele mora distante e n temos mais nem um tipo de relação a 14 anos.
Mayqueline
Eu tenho um ex de infância! Esse rapaz eu namorei e ei mesma terminei . isso faz muitos anos 8 à 9 anos!! Desde quando terminei eu sonho cm ele
As vezes a semana toda . a ultima vez foi na noite anterior , ele estava no mesmo ambiente q conhecemos Sempre o sonho é no mesmo local
Ele me beijava mas era casado no sonho. Na realidade ele é casado! No sonho os sentimentos nao mudou Gostaria q alguem me ajudase
Camilla
Jaqueline, você continua sonhando? Meu caso é um pouco parecido com o seu... tenho mais ou menos uma suposição do porque isso pode estar acontecendo.
Sad
Tambem sonho com um homem com quem me relacionei TODOS OS DIAS, porém hoje ele é casado e tem um filho de 3 meses :'( Que ele seja feliz, queria parar de sonhar com ele
O que significa sonhar sempre com a mesma pessoa
1 de 2
O que significa sonhar sempre com a mesma pessoa

Voltar ao topo da página ↑