Significado dos sonhos

Como interpretar os sonhos com uma pessoa

Como interpretar os sonhos com uma pessoa

Com frequência, ter sonhos que não entendemos pode ser frustrante e confuso. A interpretação dos sonhos pode ajudar a decifrar as mensagens que sua mente subconsciente pode estar querendo enviar. A pessoa quando sonha pode representar (literalmente), características que deseja adquirir ou metas a serem atingidas. No entanto, o aspecto mais importante da interpretação, é o que você pensa a respeito do significado do sonho. Ainda que os recursos procedentes do exterior possam apontar para uma só interpretação de seus sonhos, lembre-se de que você é o sonhador, só você pode compreender a verdadeira mensagem.

Vai precisar de:
  • Caneta.
  • Papel.
Também lhe pode interessar: Como interpretar os sonhos sobre tornados
Passos a seguir:
1

Anote qualquer sonho com alguém logo cedo ao acordar. Seja o mais detalhista possível. Descreva tudo que aconteceu no sonho, incluindo o que aconteceu à pessoa e como você se sentiu.

2

Determine se a pessoa é alguém que você conhece, isto pode indicar fortes sentimentos que sente por essa pessoa, ou algo que representa para você. Tenha em conta os fatos ocorridos a uma pessoa que não reconheceu, os fatos podem ser o mais importante do sonho, e não a pessoa.

3

Considere a raça, idade e sexo da pessoa, se compartilham estas características, a pessoa pode representar você. Se não compartilha essas características com a pessoa, anote seus sentimentos sobre ela. Por exemplo, sonhar com uma mulher de idade pode representar seus medos da idade.

4

Pergunte-se se a pessoa está viva ou morta. As pessoas mortas nos sonhos podem representar sentimentos sobre a morte, ou os objetivos e as relações que foram abandonados.

5

Veja como você se sente quando o sonho termina. Os sentimentos a respeito dos sonhos são com frequência subestimados, mas pode dizer muito a respeito das mensagens que seu subconsciente pode estar enviando para você. Analise se você se sente de maneira positiva ou negativa em relação às pessoas no sonho, isto pode representar os riscos que fazem você se sentir bem ou mal consigo mesmo.

6

Repita estes passos durante várias noites. Determine se está tendo o mesmo sonho com frequência, isto pode indicar problemas não resolvidos que sua mente está tratando de resolver.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como interpretar os sonhos com uma pessoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Os sonhos vêm com frequência com detalhes sem sentido, e ninguém tem a certeza porquê. Esses dados não são importantes se não voltarem a ocorrer em vários sonhos. Ignore-os e centre-se nos indivíduos que entram com frequência. Os sonhos das pessoas podem ser de grande alcance, e interpretá-los corretamente pode ajudar a resolver problemas difíceis em sua vida.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Francisca
Porque vivo sonhando com meu ex quase todos os dias
Editor umComo.com.br
Samira
Sonhei com kaisar já 4 vezes
Como interpretar os sonhos com uma pessoa