PARTILHAR

O que significa sonhar com traição

Melissa Ramalho
Por Melissa Ramalho. Atualizado: 12 junho 2019
O que significa sonhar com traição
Imagem: donagiraffa.com

Os nossos sonhos têm simbologias, existem sonhos bastante estranho sem explicação aparente. Por vezes sonhamos com desejos oprimidos que só podem ser realizados nos sonhos, outras vezes sonhamos com coisas que temos muito medo que aconteçam. Quando sonhamos com acontecimentos que nos causam bastante terror é o nosso cérebro a nos preparar para eventuais acontecimentos semelhantes. Por vezes ficamos o dia todo pensando no sonho e queremos saber o seu significado, por exemplo se você sonhar que está a trair ou ser traído, saiba que esse sonho pode ter um simbolismo. Em umComo vamos esclarecer o que significa sonhar com traição para você conseguir desvendar os seus sonhos.

Também lhe pode interessar: O que significa sonhar com aliança

O que significa sonhar com traição

Primeiro deve-se deixar bem claro que nem sempre o significado dos sonhos está certo, pois cada pessoa é um mundo. Normalmente sonhar com traição significa insegurança, dificuldade em confiar nos outros, surpresas ou obstáculos. Pode haver alguma premonição no seu sonho, não premonição que a pessoa o vai trair, mas premonição que pode haver alguma decepção ou aborrecimento em breve. E não significa que essa decepção ou aborrecimento seja pessoal, pode ser a nível profissional. Mas não adianta sofrer por antecipação ou mesmo provocar brigas por causa disso, seja apenas cauteloso, será o suficiente para não ter alguma surpresa desagradável.

O que significa sonhar com traição - O que significa sonhar com traição
Imagem: hypescience.com

Você traiu no sonho

Sentimento de culpa ou pouca confiança na relação podem estar na origem deste sonho, se sonhar que traiu o seu parceiro logo após uma discussão, não se preocupe estes sonhos são normais quando estamos mais tensos com a relação. No entanto, pode também significar que algo ruim está para acontecer mas só acontecerá se você permitir, este sonho pode ser um alerta para você não confiar os seus segredos a qualquer "amigo". Lembre-se amigos de verdade são poucos, não confie em amizades muito repentinas.

O que significa sonhar com traição - Você traiu no sonho
Imagem: tvgoiania.com.br

Você foi traído no sonho

Sonhar que você está a ser traído é muito ruim, a sensação durante o sonho é bastante desagradável mas esse tipo de sonho não quer dizer que a pessoa amada nos está a trair. Temos este tipo de sonhos quando nos sentimos muito ligados à outra pessoa, bastante dependentes e quando temos medo de perder o nosso relacionamento. Se a sua relação não está bem há algum tempo é provável que sonhe que está a ser traído pois é uma preocupação que o atormenta.

O que significa sonhar com traição - Você foi traído no sonho
Imagem: melhoresdicas.net

Foi traído por algum amigo seu no sonho

Sonhar que um amigos nos está a dar aquela famosa facadinha nas costas pode significar coisas boas como novas etapas e surpresas agradáveis. Você pode ter este sonho, caso tenha muito medo de perder aquele amigo especial. Mas nem sempre sonhar com traição de amigos é um bom sinal, pode também significar que algo está errado na sua vida.

Dica: Acesse também esse artigo para saber o que significa sonhar com abandono da pessoa amada.

O que significa sonhar com traição - Foi traído por algum amigo seu no sonho
Imagem: eutodetpm.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com traição, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
O que significa sonhar com traição
Imagem: donagiraffa.com
Imagem: hypescience.com
Imagem: tvgoiania.com.br
Imagem: melhoresdicas.net
Imagem: eutodetpm.com
1 de 5
O que significa sonhar com traição

Voltar ao topo da página ↑