Sonhar

O que significa sonhar que está casando

O que significa sonhar que está casando

Para muitos, sonhar com casamento é um mau presságio, um símbolo de que algo ruim está para acontecer; no entanto, sonhar que casamos é uma das situações com maior quantidade de interpretações que podemos encontrar. O seu significado depende da sensação durante o sonho, de como é o noivo e das cores que preponderam nesta visão, servindo a maioria para sinalizar quais novas mudanças estão por vir. Quer saber com detalhes o que significa sonhar que está casando? Em umComo.com.br explicamos tudo!

Também lhe pode interessar: O que significa sonhar com a pessoa amada

Passos a seguir:

1

Na hora de determinar o que significa sonhar que está casando, é muito importante se concentrar nos detalhes do sonho e também no que acontece nele, com o objetivo de determinar a sua correta interpretação.

Se estiver planejando seu próprio casamento, se alguém próximo for casar ou se tiver falado do assunto com frequência nas últimas semanas, é provável que este sonho não represente nada em particular além de uma associação entre alguma experiência real e recente. Mas se este não for o caso, então é hora de encontrar o significado.

2

Sonhar que se casa simboliza principalmente a mudança, a chegada de novos acontecimentos ou pessoas que empurrarão você a fazer mudanças em sua rotina. Se no sonho estiver feliz e emocionada pelo casamento, ele anuncia mudanças positivas, atingirá alguma meta que traçou ou está por acontecer algo positivo para você.

Se pelo contrário, estiver triste, reflete que há alguma situação que deve prestar atenção porque está gerando frustração ou mau humor. Também se trata de um aviso em relação a alguém de seu meio que poderia ser hipócrita com você.

O que significa sonhar que está casando - Passo 2
3

Se em seu sonho consegue ver o noivo, também poderia dar pistas para sua interpretação. Quando o noivo é um estranho é um sinal de que é hora de fazer mudanças em sua vida, apostar em pessoas novas, ser mais sociável e viver novas aventuras.

Se o noivo for uma pessoa mais velha pode ser sinal de alguma doença ou acontecimento negativo que está por vir, também pode ser interpretado como o medo de envelhecer sem casar ou medo da solidão. Se, pelo contrário, o noivo for jovem, representa renovação e mudanças favoráveis em sua vida.

O que significa sonhar que está casando - Passo 3
4

Os convidados também influenciam na hora de saber o que significa sonhar que se casa. Se no sonho vê que os convidados estão vestidos de preto e a cerimônia é mais escura é um presságio de más notícias; por outro lado, se a roupa for colorida e o ambiente festivo, promete alegrias e mudanças positivas.

5

Outras interpretações de sonhar que está casando são:

  • Mudanças positivas em sua vida, chegada de coisas novas.
  • Se sonha que casa com seu ex significa que já conseguiu processar sua relação anterior e aprender da mesma.
  • Quando sonha que se casa mas está solteira e sem namorado, pode representar seu desejo de encontrar uma relação estável.
  • Se sonha que casa mas realmente está casado, quer dizer que é hora de fazer mudanças e renovar sua relação, pode ser um sinal de que deseja escapar da sua realidade.
O que significa sonhar que está casando - Passo 5
6

Apesar de sonhar com um casamento ser bastante comum, esta não é a única vivência deste tipo que podemos ter com frequência; por isso em umComo.com.br convidamos você a conhecer a interpretação de alguns sonhos comuns:

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar que está casando, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
yasmim
outro dia eu sonhei que estava casando e eu nao conhecia o noivo era tipo um casamento arranjado e onde eu ia me casar era numa casa de festas infantil
val
oi eu sonhei q tva com um famoso tiago liff que casamos eu de noiva e toda feliz ele feliz e pegava na mnha mao e todo feliz .... e me pegou no colo e estamos dancando. lugaar lindooo
Helena Barbosa Martins
Sonhei que a igreja matriz de Santo Antônio na minha cidade em Adamantina/SP, estava toda enfeitada e no lugar dos bancos estavam colocadas mesas toda enfeitada com pratos e talheres e muitas rosas para o meu casamento e as portas todas bem abertas ea igreja toda iluminada,só que eu não tenho namorado e todos me davam parabéns fora da igreja no horário das 12:00 horas e eu tenho apenas uma atração por uma pessoa que sempre quis me seduzir só que esta pessoa já é casado. Mas sempre tentou me seduzir só que como sou muito na minha não dei a devida importância, mas passei a ter sonhos dessa maneira e até recebendo bebida em vinho e uma aliança, até ramalhetes de rosas. Oque pode significar todo esse sonho? Se puder me orientar, agradecerei muito.




A sua avaliação:
Laura Pereira
Sonhei que estava me casando com um amigo meu, estava muito feliz com o casamento, o vestido que eu usava era vestido de noiva, todo em pedrárias parecendo pérolas que brilhavam com a luz própria das pérolas, estavamos no altar e trocávamos as alinças fazendo os votos, o meu noivo estava vestido com terno cinza tipo aqueles os noivos usam aqueles terno muito lindos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
cristina correa
sonhei q/ estava casando com um colega de escola nos tempo de criança, casamos no civil fizemos o juramento saímos de mãos dadas , quando ninguém olhava cada um saiu p/ um lado e já faz uns anos q/ eu não o vejo e nem sei noticias dele eu usava um vestido simples branco e ele blusa e calça jeans o q/ significa isso
A sua avaliação:
tha
eu sonhei que estava casando com meu marido não somos casados apenas amasiados e no sonho eu estava procurando um vestido que fica-se bem pois estou gravida queria apenas q fica-se bem eu olhei vários vestidos até q axei um q era lindo cheio de pérolas eu estava segundando ele era tipo um galpão aonde tinha varios vestidos de noiva de repente eu escutei minha amiga me chamando e sai correndo abracei ela estava feliz e disse pra ela c arrumar pq ela era uma das madrinha e depois eu olhei meu vestido e tinha uma mancha amarela nele como c tivesse a muito tempo guardado eu continuei feliz e comecei a procurar outro vestido sem mancha e pedir pra minha irmã o celular dela pq ia avisar a nossa família pelo wathsapp depois eu accordei
A sua avaliação:
thays lorenco da conceicao
mais se o casamento for alegre e eu nao conheco o noivo ? mais eu so solteira e significa que eu posso ter um relacionamento com alguma pessoa que é para casar ou nao ?
Júlia Cunha da Silveira
Olá, No meu sonho eu estava me casando com meu marido porém nao somos casados no Civil e nem no religioso ou seja somos amaziados. E no sonho eu me casava com ele na igreja, quem entrava comigo na igreja e um tio. E na realidade esse tio não apoia meu casamento. Eu não estava de brando era um vestido salmão. Os convidados estavam todos alegres. Foi um sonho lindo Alegre e tranquilo.
Rita de cassia Costa
Gostei muito, as pessoas tem mania de dizer que sonhar que estar casando e algo muito ruim que vai acontecer, mas eu vi que não, fiquei muito feliz em conhecer essa página,
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rita! Que bom saber que o artigo foi do seu interesse! Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
1 de 4
O que significa sonhar que está casando