Partilhar

Como se alistar no exército dos Estados Unidos

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como se alistar no exército dos Estados Unidos

Você pensou em se alistar no exército dos Estados Unidos? Pois antes de se propor a isso, deve saber se cumpre alguns requisitos que são imprescindíveis para fazer parte de qualquer dos um ramos que compõem o exército: marinha, força armada, força aérea, corpo de fuzileiros navais e guarda costeira. Cada unidade tem as suas normas e regras de recrutamento, mas estes requisitos são básicos para poder ser recrutado. Em umComo.com.br contamos a você como se alistar no exército dos Estados Unidos.

Também lhe pode interessar: Como se formou o Estado islâmico
Passos a seguir:
1

O primeiro requisito básico para se alistar é a idade: deve ter 18 anos, no mínimo 17 anos com consentimento dos pais. O critério de idade geral vai dos 17 aos 42 anos para o serviço ativo, de 17 a 39 anos para fazer parte da reserva e de 17 aos 23 anos para estar nas academias de serviço.

2

Também existem certos requisitos físicos e de saúde.Os homens devem medir entre 1,52 e 2,02 metros de altura e o peso deve oscilar entre os 45,4 e 115,7 quilos. As mulheres devem medir de 1,47 a 2,02 metros e seu peso pode estar entre 40,8 e 103 quilos. Os requisitos físicos também podem variar segundo o ramo do exército, no caso das academias são bem mais flexíveis e menos exigentes. Em relação aos requisitos de saúde, espera-se um bom estado geral para poder ser escolhido e o exame médico também inclui testes de drogas e oftalmológicos.

3

Quanto aos requisitos acadêmicos ou de educação, o mínimo é ter o colegial. Os possíveis aspirantes com a educação básica podem entrar, mas para certos ramos pode ser um problema para entrar ou ser promovido. Nas Forças Armadas tentam potenciar a educação contínua, e de fato, para poder entrar no exército é preciso superar o exame ASVAB (Exame de Aptidão Vocacional para as Forças Armadas).

4

Para fazer parte do exército americano, deve ser cidadão americano ou se for estrangeiro deve ter a residência permanente. Para provar esta situação deve ter credenciais expedidas pelo Serviço de Imigração com número I-151 e I-551. Se não for cidadão americano, apesar de poder fazer parte do exército, seu serviço será limitado por um tempo, pelo menos até conseguir a cidadania. Em alguns casos, se já serviu 3 anos no exército e não tiver a residência ainda, este requisito pode ser ignorado.

5

Cada aspirante tem que ser investigado para saber se tem ou não algum tipo de antecedente e seu recrutamento dependerá da quantidade e gravidade dos delitos. O ideal é que não possua nenhum antecedente penal, mas a verdade é que cada parte do exército avalia este assunto da sua forma e pode aprovar ou recusar qualquer possível recruta.

6

Para se alistar pode se inscrever online através de sites autorizados e oficiais, como em www.goarmy.com; isto não o compromete a fazer parte do exército. Somente é uma forma de entrar em contato pela primeira vez com o exército; preenchendo o formulário do site poderá ser pré-avaliado e o exército receberá a informação completa para que seu recrutador local avalie sua solicitação. Esta solicitação será de grande ajuda para determinar as habilidades que possui e os tipos de trabalhos que pode desempenhar com mais facilidade. Depois desta fase e após revisar seus dados, um recrutador entrará em contato com você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se alistar no exército dos Estados Unidos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como se alistar no exército dos Estados Unidos

O que lhe pareceu o artigo?
59 comentários
A sua avaliação:
Edmilson Aparecido Ferreira
Gostaria de poder ter a chance de seguir uma carreira ...militar
....e ser fiel a pratria ....eu servi aqui no Brasil...mais. Nao temos chances de contruir uma base .Eu como militar da reserva brasileira...tenho 37... Me coloco a disposicao...para servi como um soldade de frente ..do exercito dos Estafos Unidos .me coloco a disposicao se. Eu for adotado para ser um soldado americano...servi ao pais ...com a minha propria vida se for necessario.....
João
Quero servi no Estado Unidos
josnei aparecido de andrade
toda a minha vida eu quero ser um militar mais não consigo por causa dos meus dentetes eu tenho dentes quebrados e quando eu fui excluido do exercito eu me desanimei do brasil eu só quero uma chance de mostra o meu desempenho e minha abilidade nas ruas e em qualquer lugar qu for preciso e meu sonho é vestir-me de qualquer uma farda pois que eu tenha que servir o que realmente for preciso eu quero estar lá se tiverem vaga pra mim por favor nem que seja só um trinamento pois é só ali que eu poasa mostrar meu desenpenho obrigado se me responderem mais é meu sonho.......... sou josnei aparecido de andrade rua marmeleiro n° 78 castnheira /uvaranas /ponta grossa PR
A sua avaliação:
Rodrigo Oliveira
Meu sonho é participar de um exercito real com armamentos reais e tudo mais , participar de uma guerra real eu acho o mundo um tédio e falta adrenalina no meu sangue. Eu curtiria cada momento mesmo odiando estudar quando tenho interesse em algo aprendo com facilidade espero que eu consiga um dia tenho 21 anos.
Francisco de Assis Luciano
Quero me alistar no exército americano
heitor a claas
como poderia entrar etrabalhar uns anos no exercito; e fazer parte do programa de super soldados , apesar de ter quase 50 anos!
A sua avaliação:
Felipe Almeida
Tenho 14 anos ainda mais pretendo algum dia servir o exército americano, sempre sonhei com isso, sei fala inglês, sei fazer codigo morse que ia ajudar muito e daria minha vida pra salvar qualquer cidadão de bem. Mais eu tenho apenas 14 anos ainda, ttenho 1,83 de altura e peso 65 quilos
rafael
vc não é o unico querendo fazer isso com a nossa idade
A sua avaliação:
ricardo da silva
incrível!!!!
A sua avaliação:
claudineia luana marcelino dias
gostaria muito ter essa grande oportunidade de servir com garra os estados unidos daria a minha vida para proteger o presidente e os cidadoes americanos mas é uma pena que nao tenho residencia no pais moro no brasil nao tem outra maneira de servir tenho 25 anos
A sua avaliação:
Gabriel Mathias Lopes
Estou disposto a cumprir e me comprometer ao serviço do exercito Americano. Tenho 23 anos, 1,73 de altura, peso 80 klg. Quero honrar o pais em que vou servir.

Como se alistar no exército dos Estados Unidos
Como se alistar no exército dos Estados Unidos

Voltar ao topo da página