Fazer feitiços

Como fazer magia negra

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer magia negra

Todos os tipos de magia são incolores, sendo a atribuição de tons diferentes uma consequência cultural de filmes, programas de TV e músicas. Na mídia, a magia negra é retratada como maléfica, magia branca como bondosa e a magia vermelha associada a feitiços de amor. A magia negra é o tipo de magia mais poderosa de todas e caracteriza-se por incluir feitiços de luta ou manipulação do livre arbítrio. Como este tipo de poderosos feitiços influencia a vontade do outro, a prática de magia negra pode correr mal para o praticante. Há quem considere que a livre vontade é a força mais poderosa da Natureza e que quem interfere com isso deve ser muito cauteloso. Se mesmo assim pretender render-se às artes do oculto, continue lendo este artigo de umComo que explica como fazer magia negra.

Também lhe pode interessar: 100 nomes de bruxas - significados e origens

Índice

  1. Ossos de raiva
  2. Cada um tem o que merece
  3. Magoar alguém que te ataca

Ossos de raiva

Este feitiço é destinado a pessoas que incomodam você. Para completar o processo, siga os passos:

Material Necessário

  • Ossos de galinha
  • Martelo
  • Vassoura
  • Espanador (de preferência um usado para feitiços)
  • Saca de pano
  • Sino

Processo

Reúna os ossos de galinha e deixe-os secar ao sol por alguns dias. Quando estiver preparado para fazer o feitiço, certifique-se que está sentindo muita raiva e ódio no momento. Concentrar-se nisso vai potenciar o efeito da mágica.

Você deve dizer uma reza e, no momento em que disser "Com estes ossos eu esmago" destruir os ossos de galinha com o martelo. Quando terminar a oração, varra e coloque-os no saco. Espalhe o pó e os pedaços de osso à volta da casa do seu inimigo.

Antes de dizer a reza, toque o sino por três vezes.

Reza

Eu chamo os Anciães do grande abismo para fazerem minha tarefa. Eu invoco Cuthalu, Deus da Raiva e as criaturas do submundo me oiçam agora. Ossos da raiva, ossos ao pó. Cheios de fúria, a vingança. Eu espalho estes ossos, estes ossos de raiva. Toma esse inimigo, traz-lhe dor. Eu vejo esse inimigo na minha frente agora. Eu amarro, eu esmago, eu derrubo. Transformo esse inimigo em pó. Tormenta, fogo, fora de controlo. Com esse feitiço eu amaldiçoo sua alma. E que assim seja!

Como fazer magia negra - Ossos de raiva
Imagem: reddit.com

Cada um tem o que merece

O efeito deste feitiço depende do karma da pessoa a quem se destina. Se a pessoa tem sido bondosa, esse feitiço será um presente para ela pois coisas boas acontecerão. Se a pessoa tem sido má, esse feitiço vai prejudicá-la como castigo das suas atitudes.

É indicado para quem teme que o feitiço se vire contra si, pois não está a prejudicar o sujeito infligido. Ele só terá o que merece. Veja como fazer:

Material necessário

  • Folha de papel
  • Lápis
  • Uma fotografia da pessoa (caso não tenha, escreva o nome completo da pessoa de forma correta)
  • Um isqueiro ou fósforos
  • Um recipiente para colocar o papel

Processo

Pegue na folha de papel e escreva as palavras "Cada um tem o que merece" num lado. No verso, escreva o nome completo da pessoa de forma correta ou use a fotografia.

Dobre o papel como preferir e queime. Deixe que queime até virar cinza e o feitiço está completo.

Nota: Pode demorar algum tempo até notar resultados, mas não perca a fé. A pessoa terá o que merece. Se a pessoa não merecer ser recompensada ou castigada, o feitiço pode dar-lhes boa sorte.

Como fazer magia negra - Cada um tem o que merece
Imagem: i.ytimg.com

Magoar alguém que te ataca

Este feitiço fortalece quem o pratica contra a pessoa que ataca, podendo até ser fatal. No entanto, é somente um feitiço defensivo. Veja como fazer magia negra, usando este feitiço:

Vai precisar de:

  • Mente
  • Corpo
  • Raiva ou medo

Processo

Concentre a sua mente em sua raiva e medo dessa pessoa.

Repita esta reza na sua mente o máximo de vezes possível: "Não serei tratado assim. Não serei agredido. Usarei minhas mãos e meus pés e derrotarei o inimigo." repita a reza quantas vezes precisar para derrotar seu inimigo.

Quando atacar o seu inimigo, o próximo golpe será o mais forte de sempre. Você ficará mais forte durante toda a luta e vencerá.

Como fazer magia negra - Magoar alguém que te ataca
Imagem: healthcaps.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer magia negra, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Tenha muito cuidado com todos os feitiços que pratica, pois o mal libertado pode vir bater em sua porta.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: reddit.com
Imagem: i.ytimg.com
Imagem: healthcaps.com
1 de 4
Como fazer magia negra