Como se alistar no exército dos Estados Unidos

Como se alistar no exército dos Estados Unidos

Você pensou em se alistar no exército dos Estados Unidos? Pois antes de se propor a isso, deve saber se cumpre alguns requisitos que são imprescindíveis para fazer parte de qualquer dos um ramos que compõem o exército: marinha, força armada, força aérea, corpo de fuzileiros navais e guarda costeira. Cada unidade tem as suas normas e regras de recrutamento, mas estes requisitos são básicos para poder ser recrutado. Em umComo.com.br contamos a você como se alistar no exército dos Estados Unidos.

Passos a seguir:
1

O primeiro requisito básico para se alistar é a idade: deve ter 18 anos, no mínimo 17 anos com consentimento dos pais. O critério de idade geral vai dos 17 aos 42 anos para o serviço ativo, de 17 a 39 anos para fazer parte da reserva e de 17 aos 23 anos para estar nas academias de serviço.

2

Também existem certos requisitos físicos e de saúde.Os homens devem medir entre 1,52 e 2,02 metros de altura e o peso deve oscilar entre os 45,4 e 115,7 quilos. As mulheres devem medir de 1,47 a 2,02 metros e seu peso pode estar entre 40,8 e 103 quilos. Os requisitos físicos também podem variar segundo o ramo do exército, no caso das academias são bem mais flexíveis e menos exigentes. Em relação aos requisitos de saúde, espera-se um bom estado geral para poder ser escolhido e o exame médico também inclui testes de drogas e oftalmológicos.

3

Quanto aos requisitos acadêmicos ou de educação, o mínimo é ter o colegial. Os possíveis aspirantes com a educação básica podem entrar, mas para certos ramos pode ser um problema para entrar ou ser promovido. Nas Forças Armadas tentam potenciar a educação contínua, e de fato, para poder entrar no exército é preciso superar o exame ASVAB (Exame de Aptidão Vocacional para as Forças Armadas).

4

Para fazer parte do exército americano, deve ser cidadão americano ou se for estrangeiro deve ter a residência permanente. Para provar esta situação deve ter credenciais expedidas pelo Serviço de Imigração com número I-151 e I-551. Se não for cidadão americano, apesar de poder fazer parte do exército, seu serviço será limitado por um tempo, pelo menos até conseguir a cidadania. Em alguns casos, se já serviu 3 anos no exército e não tiver a residência ainda, este requisito pode ser ignorado.

5

Cada aspirante tem que ser investigado para saber se tem ou não algum tipo de antecedente e seu recrutamento dependerá da quantidade e gravidade dos delitos. O ideal é que não possua nenhum antecedente penal, mas a verdade é que cada parte do exército avalia este assunto da sua forma e pode aprovar ou recusar qualquer possível recruta.

6

Para se alistar pode se inscrever online através de sites autorizados e oficiais, como em www.goarmy.com; isto não o compromete a fazer parte do exército. Somente é uma forma de entrar em contato pela primeira vez com o exército; preenchendo o formulário do site poderá ser pré-avaliado e o exército receberá a informação completa para que seu recrutador local avalie sua solicitação. Esta solicitação será de grande ajuda para determinar as habilidades que possui e os tipos de trabalhos que pode desempenhar com mais facilidade. Depois desta fase e após revisar seus dados, um recrutador entrará em contato com você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se alistar no exército dos Estados Unidos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.