Partilhar
Partilhar em:

Quais são os sintomas do mau-olhado

Passo a Passo
Avaliação: 4,5 (337 votos)
8 comentários
13 vezes partilhado
 
Quais são os sintomas do mau-olhado
Fonte: ruthalvidente.com

O mau-olhado é produto de uma forte energia negativa que é enviada à vítima por parte de outra pessoa que deseja lhe fazer mal. Este tipo de energia costuma ser produto da inveja, do ciúme e do ódio, causando um enorme mal-estar na pessoa que o recebe. Na tradição judaica e também na católica existe o costume de amarrar um fio vermelho no pulso das crianças pequenas para evitar o mau-olhado, mas como saber se uma pessoa é vítima desta condição? Em umComo.com.br, explicamos-lhe quais são os sintomas do mau-olhado.

Também lhe pode interessar: Quais são os signos de fogo do zodíaco
Passos a seguir:
1

O mau-olhado sustenta-se fundamentalmente na ideia de que todos somos energia, e de que as energias positivas podem causar muito bem-estar, mas as negativas muito dano. Quando uma pessoa se concentra o suficiente em fazer mal a alguém, quando sua energia está focada no mal dessa pessoa, é muito possível que o outro o receba e que, no caso de não ter uma força tão poderosa para repelir essas vibrações, seja afetado por ela.

2

Os bebês e as crianças costumam ser as pessoas mais vulneráveis ao mau-olhado. Quem trabalha com este tipo de energia indica que os sintomas mais comuns de um possível mau olhado em crianças são:

  • Perda de apetite
  • Vômito contínuo e frequente
  • Diarreia
  • Pranto descontrolado sem causa aparente
  • Sonho alterado
  • Alergias e brotoeja na pele
3

Nas pessoas adultas, o mau olhado costuma ter um efeito mais poderoso a nível psicológico que físico. O nervosismo, o medo profundo e a paranoia repentina e sem causa aparente podem ser três manifestações desta condição, podendo vir acompanhada de tontura, náuseas e vômitos.

4

É importantíssimo esclarecer que os sintomas do mau-olhado são bastante genéricos, pelo que primeiro deve ser descartada qualquer tipo de doença ou condição física antes de pensar que se trata de uma energia negativa que pesa sobre nós.

5

Outro aspecto importantíssimo é trabalhar de forma constante para fortalecer nosso espírito e energia, conseguindo deste modo evitar que as energias negativas de outras pessoas nos afetem.

Neste aspecto, é importantíssimo estar em contato conosco mesmos, com a espiritualidade e nos sentir confortáveis com nossas ações e vida. A felicidade e as boas energias são capazes de combater qualquer tipo de mau-olhado.

6

Além disso, podem ser realizadas algumas práticas para aumentar a sua energia positiva e enfrentar de forma adequada o seu dia a dia. O reiki, o ioga ou a meditação, são excelentes alternativas que pode ser contempladas. Da mesma forma, recomenda-se trabalhar o pensamento positivo para beneficiar a nossa saúde e tornar o dia a dia mais suportável.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Quais são os sintomas do mau-olhado, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Comentários (8)

Escrever comentário sobre Quais são os sintomas do mau-olhado

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
A sua avaliação:
guilermina maria amarelinho garrido
tenho andado bem mas agora tenho sentido tonturas os olhos so querer m se fechar e isonias nao tenho dormido bem isto e mau olhado tenho uma colega que nao gosta de mim sera que voi ela que me pos o mau olhado e como o tirar
Andressa Aquino dos santos
Ando muita cansada desaminada sono ancía de vomito ...
Lucia
O meu marido anda bebendo muito sai noite não vai trabalhar estou ficar sem forcas
Antonia
Uma mulher disse nossa como seus cabelos são lindos. Logo depois tive uma forte dor de cabeça, e meus cabelos começaram a cair, todos os dia tenho tontura , enjou .pedir minhas forças. E minha vaidade dos meus cabelos . Isto é mau olhado. A beleza dos meus cabelos já não tem mais .
rafaela
Boa tarde nao sei se tenho mau olhar ou nao mas gostava de saber ê porque me errito com tudo quando meu marido fala comigo errito-me nao tenho vontade de transar com ele nunca me sinto segura ando sempre insegura com tudo penso em tanta coisa que nao devia ja pensei que alguém me quer mal ficarei ha expera da tua resposta obrigada
jusimara vieira
Quando uma menina so presta para olha vc de cima e baxo comeca li botar baixo falando dos seus defeito li cophiando e iveja
Pedro Ribeiro
Ola eu penso que minha ex namorada tem mau olhado porque ela ainda vive na mesma casa que eu fazemos praticamente vida de casal normal mas não temos contracto físico vai para dois meses e meio e dormimos em quartos separados ela não deixa eu lê tocar não sei que se passa com ela ultimamente anda sempre cansada
carla
mal olhado dar queimaçao?
Josevaldo
Não, é só azia mesmo. Comeu alguma coisa ácida demais, só comprar um sorrisal que passa, beijos;

Quais são os sintomas do mau-olhado
Fonte: ruthalvidente.com
Quais são os sintomas do mau-olhado