Partilhar

Quais são os signos mais fortes do zodíaco

Por Sara Viega. Atualizado: 13 novembro 2018

A astrologia determina que, segundo o signo do zodíaco e o elemento natural ao qual pertençamos, existem certas características comuns que definem nossa personalidade. Entre muitas delas, encontramos o nosso temperamento apresentado com menor ou maior intensidade em alguns signos. A verdade é que cada um por separado, sem considerar nosso signo do zodíaco, tem um caráter determinado. Mas, segundo a astrologia, existem determinados signos que possuem um caráter e uma personalidade mais forte e intensa do que outros. Se você quer descobrir quais são os signos mais fortes do zodíaco, continue lendo este artigo do umCOMO e descubra.

Qual o signo mais forte?

Não há consenso entre os astrólogos sobre qual é o signo mais poderoso e forte. Ao interpretar um mapa astral, o astrólogo não leva em conta só o signo solar (o que geralmente conhecemos como nosso signo), como também as influências da lua, do ascendente, dos planetas... Se trata de um estudo milenar e muito complexo.

No entanto, alguns signos são mais dominantes do que outros, podendo por isso serem considerados como os signos mais fortes. São eles: Câncer, Áries, Escorpião e Leão. Os nativos desses signos costumam ser fortes, corajosos e sabem muito bem como conseguir aquilo que desejam.

Não sabe qual é seu signo? Confira nosso artigo como saber o meu signo do zodíaco para descobrir. Você também pode procurar um astrólogo para fazer uma consulta astral personalizada.

Signos fortes e fracos

Como dito anteriormente, os astrólogos divergem sobre quais são os signos fortes e fracos. O que acontece é que alguns são mais dominantes e outros não, afetando assim a personalidade do indivíduo. Em geral, Áries, Leão, Câncer e Escorpião são mais intensos. Sagitário, Touro, Virgem, Capricórnio, Gêmeos, Libra, Aquário e Peixes são mais sensíveis.

Atenção: todos nós temos um pouco de cada signo, seja em grau de influência maior ou menor. Faça seu mapa astral para descobrir.

Qual é o signo mais forte fisicamente?

O corpo físico, em geral, está ligado ao ascendente. Pessoas com ascendente em Áries, Touro e Escorpião costumam manifestar força e vigor físicos. De qualquer forma, isso precisa ser trabalhado - vai depender do indivíduo procurar ressaltar essas características (praticando esportes, por exemplo).

Qual o signo mais sedutor?

Um dos poucos consensos na astrologia é que Escorpião é o signo mais sedutor. Nascidos entre 24 de outubro e 22 de novembro, os nativos desse signo esbanjam sensualidade e com seu charme conseguem conquistar a todos. Se um escorpiano aparecer na sua vida, aproveite!

Qual o signo mais popular do mundo?

Em geral, taurinos e sagitarianos costumam ser bastante populares. Apesar de teimosos, os taurinos costumam ser calmos e agradáveis, além de uma boa companhia para almoços e jantares. Já os sagitarianos são intensos, gostam de aventura e conseguem encantar a todos com as suas histórias curiosas.

Qual o signo mais inteligente?

Cada signo do zodíaco tem potencial para ser inteligente - isso vai depender em como a pessoa irá trabalhar sua inteligência. No entanto, ser curioso é um passo essencial para desenvolver essa habilidade.

Alguns astrólogos apontam Libra e Gêmeos como os signos mais inteligentes do zodíaco. Librianos e geminianos têm uma enorme capacidade de dialogar, de chegar a consensos e discutir ideias, por isso são em geral vistos como inteligentes. A mente dos nativos desses signos está sempre a mil!

Signos mais bravos

Sem dúvidas, os signos de fogo são os mais bravos do zodíaco. Não é a toa que o primeiro deles, Áries, é chamado de "Satanáries" em alguns memes na internet. Podemos dizer que então que Áries, Leão e Sagitário são os signos mais bravos do zodíaco. Cuidado quando estiver perto de alguns desses nativos. Você não quer brincar com fogo, não é mesmo?

Leitura complementar: Como descobrir meu ascendente, Lua e Sol

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Qual o signo mais forte?

Câncer - 22 de junho a 23 de julho

Apesar de serem conhecidos por suas repentinas mudanças de humor, quem pertence ao signo de Câncer também se diferencia por seu caráter forte e persistente. Principalmente, costumam ser pessoas muito seguras de si mesmas e confiam bastante em suas aptidões, levando-os a desenvolver uma personalidade ambiciosa tanto na vida profissional como sentimental. São muito exigentes com suas amizades e relacionamentos, e fazem alarde de sua grande sinceridade, podendo chegar a ferir os sentimentos de outras pessoas.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Câncer - 22 de junho a 23 de julho

Áries - 21 de março a 20 de abril

O signo de Áries é um dos mais fortes do zodíaco. São pessoas cheias de energia e vitalidade, com uma personalidade muito intensa e aventureira. Não temem nada, sempre estão dispostos a enfrentar novos desafios e a atitude de líder é algo que os caracteriza e que proporciona grande segurança própria. Também costumam ser bastante rebeldes e impulsivos, conseguindo algum inimigo pelo caminho. Não têm medo de expor seu ponto de vista em qualquer tema, são bastante teimosos e difíceis de convencer.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Áries - 21 de março a 20 de abril

Escorpião - 24 de outubro a 22 de novembro

Os escorpiões são muito fortes de personalidade, mas também se diferenciam dos outros signos do zodíaco pela intensidade que lhes caracteriza. Isto é evidente principalmente no plano emocional: não se conformam e sua incessante paixão faz deste um signo imparável até conseguir o que deseja. As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião costumam ser muito críticas, um pouco arrogantes, e podem ser difíceis de lidar no dia a dia. No âmbito amoroso seu caráter forte também está presente, sendo muito passional e implicado no relacionamento.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Escorpião - 24 de outubro a 22 de novembro

Leão - 24 de julho a 23 de agosto

Finalizamos a lista dos signos mais fortes do zodíaco com o signo de Leão. Sua característica mais distintiva é seu caráter dominante, sempre disposto a dirigir e ser um líder nato. Não tem medo das dificuldades e possui uma grande capacidade para bolar planos e estratégias que o ajudem a chegar onde deseja. A força da sua personalidade às vezes o leva a ser um pouco orgulhoso, prepotente e teimoso.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Leão - 24 de julho a 23 de agosto

Outros artigos sobre signos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos mais fortes do zodíaco, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Quais são os signos mais fortes do zodíaco

67 comentários
A sua avaliação:
Ana
Meu e cancer meu Deus !!
joao oliveira
E o que dizem !Agora esses quatro signos são terrestres e são os mas forte segundo o comentários de vocês, mas não esqueçam que todos os doze,são regidos pelo"ELEMENTO AR".Interessante não e mesmo?
A sua avaliação:
Elielton
Tenho Sol Em Câncer Ascendente Em Aries E Lua Em Escorpião Duvido De Alguém No Mundo Ter Mais Personalidade Que Eu
Elder Nascimento
Tipo...vc tem umas 32 personalidades??? kkkk
rich
Que isso peixes, sabemos e agimos como qualquer outro signo, só porque os caras são meios melosos isso nao quer dizer que eles são fracos
Ronaldo
O signo mais poderoso e o gemeos pois ele tem a capacidade De se camuflar de qualquer outro, signo e um signo que estuda a outra pessoa e usa contra o mesmo !!!
maria
os 04 siginos mais poderosos sao leao ascorpiao comse e arias

A sua avaliação:
Douglas Marques de Lima
E os signos laboarais? Virgem, Caprica e Sagita. Não nascemos sob uma luz coadjuvante.
A sua avaliação:
Jacqueline
Falta Capricórnio. São os mais determinados do zodíaco, persistentes, resistentes, ambiciosos e confiantes.
Klívia
Eu sou de capricórnio com ascendente em escorpião. Sou muito teimosa, quando coloco alguma coisa na cabeça não tem ninguém que tire.
A sua avaliação:
mezack
muito interessante esse artigo pq eu sempre achei o meu signo um dos mais fortes, pq tem muitas capacidades, é auto determinado, confiança, e equilibrado, e poucas pessoas q conheço tem essas virtudes,
obrigado...
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Mezack! Muito obrigada pelo seu comentário valeu! Continue acompanhando a nossa página :)
nicolle
oi gente bom dia, concordo plenamente com quem publicou isto,o escorpiao e o segundo signo mais forte porque tipo assim eu me chamo nicolle sou escorpiana porque sou do dia 11 de novembro e eu sou ciumenta,meu signo e forte de personalidade e tipo assim eu nao gosto de desonestidade nao gosto de mentiras e tipo creio que alguns de voces sao escorpianos ou escorpianas, creio que voces nao gostam de mentiras. entao todos os sgnos sao fortes mais menos o de virgem porque eles sao sentimentais.bom dia
Andreza Silva
Nossa! Quanta abobrinha... ¬¬'
Davi
O signo Aquário é um signo poderoso sim ou não

1 de 6

Voltar ao topo da página