PARTILHAR

Quais são os signos mais fortes do zodíaco

Quais são os signos mais fortes do zodíaco

A astrologia determina que, segundo o signo do zodíaco e o elemento natural ao qual pertençamos, existem certas características comuns que definem nossa personalidade. Entre muitas delas, encontramos o nosso temperamento apresentado com menor ou maior intensidade em alguns signos. A verdade é que cada um por separado, sem considerar nosso signo do zodíaco, tem um caráter determinado. Mas, segundo a astrologia, existem determinados signos que possuem um caráter e uma personalidade mais forte e intensa do que outros. Se você quer descobrir quais são os signos mais fortes do zodíaco, continue lendo este artigo do umCOMO e descubra quais são e o seu está entre eles.

Qual o signo mais forte?

Não há consenso entre os astrólogos sobre qual é o signo mais forte. Ao interpretar um mapa astral, o astrólogo não leva em conta só o signo solar (o que geralmente conhecemos como nosso signo), ele analisa também as influências da lua, do ascendente, dos planetas... Se trata de um estudo milenar e muito complexo.

No entanto, alguns signos são mais dominantes do que outros, podendo por isso serem considerados como os signos mais fortes. São eles: Câncer, Áries, Escorpião e Leão. Os nativos desses signos costumam ser fortes, corajosos e sabem muito bem como conseguir aquilo que desejam.

Não sabe qual é seu signo? Confira nosso artigo como saber o meu signo do zodíaco para descobrir. Você também pode procurar um astrólogo para fazer uma consulta astral personalizada.

Signos fortes e fracos

Como dito anteriormente, os astrólogos divergem sobre quais são os signos mais fortes e fracos. O que acontece é que alguns são mais dominantes e outros não, afetando assim a personalidade do indivíduo. Em geral, Áries, Leão, Câncer e Escorpião são mais intensos. Sagitário, Touro, Virgem, Capricórnio, Gêmeos, Libra, Aquário e Peixes são mais sensíveis.

Atenção: todos nós temos um pouco de cada signo, seja em grau de influência maior ou menor. Façaseu mapa astral para descobrir.

Qual o signo mais forte fisicamente?

O corpo físico, em geral, está ligado ao ascendente. Pessoas com ascendente em Áries, Touro e Escorpião costumam manifestar força e vigor físicos. De qualquer forma, isso precisa ser trabalhado - vai depender do indivíduo procurar ressaltar essas características (praticando esportes, por exemplo).

Qual o signo mais sedutor?

Um dos poucos consensos na astrologia é que Escorpião é o signo mais sedutor. Nascidos entre 24 de outubro e 22 de novembro, os nativos desse signo esbanjam sensualidade e com seu charme conseguem conquistar a todos. Se um escorpiano aparecer na sua vida, aproveite!

Qual o signo mais popular do mundo?

Em geral, taurinos e sagitarianos costumam ser bastante populares. Apesar de teimosos, os taurinos costumam ser calmos e agradáveis, além de uma boa companhia para almoços e jantares. Já os sagitarianos são intensos, gostam de aventura e conseguem encantar a todos com as suas histórias curiosas.

Qual o signo mais inteligente?

Cada signo do zodíaco tem potencial para ser inteligente - isso vai depender em como a pessoa irá trabalhar sua inteligência. No entanto, ser curioso é um passo essencial para desenvolver essa habilidade.

Alguns astrólogos apontam Libra e Gêmeos como os signos mais inteligentes do zodíaco. Librianos e geminianos têm uma enorme capacidade de dialogar, de chegar a consensos e discutir ideias, por isso são em geral vistos como inteligentes. A mente dos nativos desses signos está sempre a mil!

Signos mais bravos

Sem dúvidas, os signos de fogo são os mais bravos do zodíaco. Não é a toa que o primeiro deles, Áries, é chamado de "Satanáries" em alguns memes na internet. Podemos dizer que então que Áries, Leão e Sagitário são os signos mais bravos do zodíaco. Cuidado quando estiver perto de alguns desses nativos. Você não quer brincar com fogo, não é mesmo?

Ficou com vontade de saber se você é nativos de um dos signos mais fortes? Leia Como descobrir meu ascendente, Lua e Sol

Câncer - 22 de junho a 23 de julho

Prometemos contar quais são os signos mais fortes e apresentar suas características. Primeiramente falaremos do signo de Câncer. Apesar de serem conhecidos por suas repentinas mudanças de humor, quem pertence ao signo de Câncer também se diferencia por seu caráter forte e persistente. Principalmente, costumam ser pessoas muito seguras de si mesmas e confiam bastante em suas aptidões, levando-os a desenvolver uma personalidade ambiciosa tanto na vida profissional como sentimental. São muito exigentes com suas amizades e relacionamentos, e fazem alarde de sua grande sinceridade, podendo chegar a ferir os sentimentos de outras pessoas.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Câncer - 22 de junho a 23 de julho

Áries - 21 de março a 20 de abril

O signo de Áries é um dos mais fortes do zodíaco. São pessoas cheias de energia e vitalidade, com uma personalidade muito intensa e aventureira. Não temem nada, sempre estão dispostos a enfrentar novos desafios e a atitude de líder é algo que os caracteriza e que proporciona grande segurança própria. Também costumam ser bastante rebeldes e impulsivos, conseguindo algum inimigo pelo caminho. Não têm medo de expor seu ponto de vista em qualquer tema, são bastante teimosos e difíceis de convencer.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Áries - 21 de março a 20 de abril

Escorpião - 24 de outubro a 22 de novembro

Outro dos signos mais fortes é o escorpião. Os nativos deste signo são muito fortes de personalidade, mas também se diferenciam dos outros signos do zodíaco pela intensidade que lhes caracteriza. Isto é evidente principalmente no plano emocional: não se conformam e sua incessante paixão faz deste um signo imparável até conseguir o que deseja. As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião costumam ser muito críticas, um pouco arrogantes, e podem ser difíceis de lidar no dia a dia. No âmbito amoroso seu caráter forte também está presente, sendo muito passional e implicado no relacionamento.

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Escorpião - 24 de outubro a 22 de novembro

Leão - 24 de julho a 23 de agosto

Finalizamos a lista de quais são os signos mais fortes do zodíaco com o signo de Leão. Sua característica mais distintiva é seu caráter dominante, sempre disposto a dirigir e ser um líder nato. Não tem medo das dificuldades e possui uma grande capacidade para bolar planos e estratégias que o ajudem a chegar onde deseja. A força da sua personalidade às vezes o leva a ser um pouco orgulhoso, prepotente e teimoso.

E aí, se identificou? O seu está entre os signos mais fortes?

Astrologia te fascina? Não deixe de conferir no umCOMO:

Quais são os signos mais fortes do zodíaco - Leão - 24 de julho a 23 de agosto

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos mais fortes do zodíaco, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
80 comentários
A sua avaliação:
Junio
Faltou Aquário ,na minha opinião ,o mais inteligente ,junto com Capricórnio
Marcola ,chefe do maior cartel da américa latina é aquariano ,assim como Lampião
Aquário só vai para o lado sombrio se for por uma causa justa ,humana
A sua avaliação:
JOE
Segundo uma lista do FBI o signo mais bravo é perigoso é Câncer também. Justamente pelo fato de ser muito emotivo, se pegar birra pode ser incontrolável. Mike Tyson e Lampião são desses signos.
junio
Lampião era Aquariano , 12 de fevereiro de 1900,data dada segundo Antônio Américo de Medeiros pelo próprio Lampião em entrevista ao escritor cearense Leonardo Mota, em 1926, em Juazeiro do Norte.
Mas foi registrado em junho por crenças nordestinas da época
A sua avaliação:
Daymon
Aries número um ele tem força sobrenatural energia infinita, coragem, determinação ,perdoa fácil , etc
A sua avaliação:
maria luciana silva
Eu faço mapas e tenho minha opinião sobre "poder". Quem tem Marte em áries dentro do mapa astral, é mais poderos@ Pra mim, isso independe do signo solar.
A sua avaliação:
Kardia
Sol em escorpião ASC em câncer e lua em Áries minha mente é uma máquina nao para muito difícil de me controlar.
A sua avaliação:
Ana
Meu e cancer meu Deus !!
joao oliveira
E o que dizem !Agora esses quatro signos são terrestres e são os mas forte segundo o comentários de vocês, mas não esqueçam que todos os doze,são regidos pelo"ELEMENTO AR".Interessante não e mesmo?
A sua avaliação:
Elielton
Tenho Sol Em Câncer Ascendente Em Aries E Lua Em Escorpião Duvido De Alguém No Mundo Ter Mais Personalidade Que Eu
Elder Nascimento
Tipo...vc tem umas 32 personalidades??? kkkk
Carol
Meu signo é cancer meu ascendente e lua em aries, duvido que você tem mais personalidade que eu KKKKKKKK
rich
Que isso peixes, sabemos e agimos como qualquer outro signo, só porque os caras são meios melosos isso nao quer dizer que eles são fracos
maria luciana silva
Então amig@ eu sou peixes, asc em leão e lua em touro, mas tenho Marte em áries. Sou mais macho que muito homem...kkkkk...Marte costuma determinar a força do signo.
Ronaldo
O signo mais poderoso e o gemeos pois ele tem a capacidade De se camuflar de qualquer outro, signo e um signo que estuda a outra pessoa e usa contra o mesmo !!!
maria
os 04 siginos mais poderosos sao leao ascorpiao comse e arias

A sua avaliação:
Douglas Marques de Lima
E os signos laboarais? Virgem, Caprica e Sagita. Não nascemos sob uma luz coadjuvante.
A sua avaliação:
Jacqueline
Falta Capricórnio. São os mais determinados do zodíaco, persistentes, resistentes, ambiciosos e confiantes.
Klívia
Eu sou de capricórnio com ascendente em escorpião. Sou muito teimosa, quando coloco alguma coisa na cabeça não tem ninguém que tire.
A sua avaliação:
mezack
muito interessante esse artigo pq eu sempre achei o meu signo um dos mais fortes, pq tem muitas capacidades, é auto determinado, confiança, e equilibrado, e poucas pessoas q conheço tem essas virtudes,
obrigado...
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Mezack! Muito obrigada pelo seu comentário valeu! Continue acompanhando a nossa página :)
nicolle
oi gente bom dia, concordo plenamente com quem publicou isto,o escorpiao e o segundo signo mais forte porque tipo assim eu me chamo nicolle sou escorpiana porque sou do dia 11 de novembro e eu sou ciumenta,meu signo e forte de personalidade e tipo assim eu nao gosto de desonestidade nao gosto de mentiras e tipo creio que alguns de voces sao escorpianos ou escorpianas, creio que voces nao gostam de mentiras. entao todos os sgnos sao fortes mais menos o de virgem porque eles sao sentimentais.bom dia
Andreza Silva
Nossa! Quanta abobrinha... ¬¬'
Davi
O signo Aquário é um signo poderoso sim ou não
Irineu
Sim , os aquarianos tem a inteligência de que são capazes de chegar a seu objetivo
Leandro Torres
Só do signo de áries achei legal isso a parte de me converce e vdd msm eu sou mt difícil de convence kkk
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Leandro! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
lunay
amei o do canceriano♡♡♡ (se achando)
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Lunay! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Nicolas Rodrigues
Gente, eu sou de câncer e bateu cmg. Realmente vcs desenharam minha personalidade eu sou assim msm, muito sincero! E não desisto fácil!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Nicolas! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
lunay
eu tambem so assim vcs sao um maximo sou do signo de câncer.
Anã Júlia Reck paiva
Eu acho que o signo mais forte é o Áries
Alex
O signo mais forte do zodíaco é o Leão. E assim que o leão já é o nato, para quem conhece o leonino, eles tem uma personalidade forte e que os outro sente inveja de leonino. Já que a Áries é o segundo mais forte do zodíaco.
mezack
não creio q o leão seja o mas forte, por mas q os leoninos são fortes, os arianos tem uma capacidade muito superior em muitos outros aspectos nas quais eu nunca vir nos leoninos, e fora q Áries É completamente equilibrados em todos os aspectos... nem todos mas a maioria..
Paloma
Embora não acredite em signos sou de escorpião e descreve exatamente minha personalidade!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Paloma! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Quais são os signos mais fortes do zodíaco
1 de 5
Quais são os signos mais fortes do zodíaco

Voltar ao topo da página ↑