Signos do Zodíaco

Como são os Escorpianos

Como são os Escorpianos

Os Escorpianos estão definidos por uma característica comum: a intensidade, são intensos em suas relações pessoais, em seu trabalho e em suas ideias, o que os torna pessoas muito ativas que quando trabalham por causas positivas podem chegar a ser de um enorme benefício para a sociedade ou seu meio. Podem parecer tranquilos à simples vista, mas tratam-se de pessoas com um grande poder de seduzir e conquistar. Quer saber mais sobre como são os Escorpianos? Em umComo.com.br explicamos-lhe.

Índice

  1. Características gerais dos Escorpianos
  2. Como são os Escorpianos no trabalho
  3. Como são os Escorpianos no amor e nas relações pessoais

Características gerais dos Escorpianos

Os Escorpianos são pessoas bastante emocionais e intensas, cheias de força de vontade e capacidade de trabalho quando querem atingir uma meta. No entanto, essa mesma emotividade pode fazer com que qualquer obstáculo ou situação acabe afetando-as.

Sua imensa paixão faz com que procurem incessantemente aquilo que desejam atingir, mas essa mesma característica está presente quando algo lhes desagrada. Trata-se de pessoas muito críticas e diretas que podem chegar a níveis de perfeccionismo elevados, o que faz com que nem sempre sejam fáceis de lidar no dia a dia.

Trata-se também de pessoas criativas com uma imaginação fantástica, por isso são muito bons criando e inventando. No entanto, devem aprender a controlar seu forte caráter, sua capacidade de crítica e sua arrogância.

Como são os Escorpianos no trabalho

No trabalho os Escorpianos são criativos, ativos e muito dedicados. Quando amam o que fazem entregam-se 100% a cada uma de suas atividades. No entanto, podem ser muito susceptíveis às críticas, por isso não se deve fazê-los sentir-se agredidos ou ofendidos. É um signo muito poderoso que, quando se propõe a isso, e com um pouco de autocontrole, pode ter sucesso no trabalho sem problemas.

Como são os Escorpianos no amor e nas relações pessoais

No amor, os Escorpianos contam com uma característica importante: são pessoas altamente sexuais e passionais, muito intensas na intimidade, o que faz deles grandes amantes. Costumam ter relações duradouras e muito profundas, pois amam intensamente e se envolvem totalmente. Para conquistá-lo você deverá usar sua inteligência e magnetismo para que ele preste atenção em você, porque não é fácil seduzir um Escorpiano. Costumam ser compatíveis sexualmente com signos fortes e intensos.

Em suas relações pessoais são amigos muito fiéis e dedicados, sempre dispostos a falar e escutar, mas não suportam as traições e uma vez que ocorrem dificilmente darão a você outra oportunidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Escorpianos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
A sua avaliação:
Kelly
Como faz pra entrar em contato com um astrólogo?
A sua avaliação:
julisson
Tudo correto sou de escorpião tudo típico eu principalmente sexualidade acho que entre quatro paredes vale tudo e o sexo e muito importante pra relação mas me projeto para o prazer mas da minha parceira obiviamente quero sentir o mesmo mas dou o meu melhor no sexo sempre 100% por cento e caso eu sinta que a paixão a intensidade caíram farei de tudo pra voltar a causar intensidade e fogo quero levar minha parceira ao paraíso no sexo no dia a dia de vez enquanto me recolho por estar cansado emocionalamente tem dias que quero conversar e ficar na minha como um desgate que não sei como veio amo trabalhar no que gosto do o meu melhor pra min a relação tem que valer a pena se não nem entro devido às relações que vivi e até vejo relacionamento pra min de escorpião e algo muito sério se eu tô com alguém entrei em uma relação e pra me pautar pra vida enteira com ela meu desejo é mostrar que se pode amar sem perder isso pela mesma pessoa mesmo depois de anos apesar de prastreio min a palavra amor ser muito forte
Deivid
- Me definiu. concordo totalmente com o que foi dito sobre os Escorpianos.
#Parabéns =D
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Deivid! Muito obrigada pelo seu comentário :)
A sua avaliação:
Alexia santos
amei o site diz tudo sobre mim tudo mesmo adorei explica tudo mesmo.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Alexia! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
isabelly
É verdade que nunca se deve inrritar um escorpião ????
Alexia Santtos
verdade pq quando me irritam sai de baixo pq eu saiu acabando com todo mundo eu sou muito legal mas quando dão mancada comigo eu viro o bicho.
Joseane Honoratho
Eu não sou de escorpião + e verdade tudo q lir meu namorado e assim eu sou de touro adorei tudo.
julisson
Poxa legal ver tipo touro pelo que eu li e perfeito com escorpião sua cara metade é um tem muito maguinetismo isso é raro aqui onde eu moro só encontra gemeos aquário aries mas de escorpião só eu por aqui mas é bom ver que existe touro e escorpiao juntos por ae
marcia martins
e vdd tudo que vcs falam eu sou uma escorpiana e sou a sim
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marcia, obrigada pelo comentário :)
julisson
Prazer escorpião só passei pra dar um Oi
adrieli
NACI DIA30_de_dezembro_2001
clicia
Nossa falou tudo ainda bem q meu signo eo escorpiao tudo q fala sobre ele tem muito aver cmg
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Clicia, muito obrigada pelo seu comentário :)
Como são os Escorpianos