PARTILHAR

Como saber o meu signo do zodíaco

Como saber o meu signo do zodíaco

Para determinar o signo do zodíaco de uma pessoa, é necessário saber em que dia nasceu. Com base neste fato, o sol se encontrou sobre um determinado signo do zodíaco segundo a Astrologia, estabelecendo assim as caraterísticas da personalidade comuns em todos os nascidos sob esse signo. No seguinte artigo de umComo mostramos-lhe as datas para saber qual é o seu signo do zodíaco.

Também lhe pode interessar: Quais são os signos mais fortes do zodíaco
Passos a seguir:
1

Capricórnio:debaixo deste signo agrupam-se todas as pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. Estáveis, seguros e tranquilos. Destacam-se por serem muito trabalhadores, responsáveis, práticos, ambiciosos e lutadores. Descubra todas as caraterísticas próprias das pessoas deste signo nos nossos artigos:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 1
2

Aquário: entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro, todas as pessoas nascidas nestas datas correspondem a este signo do zodíaco. Existem dois tipos, os sensíveis e tímidos, os seguros e extrovertidos. Mas, no geral, costumam ser pessoas generosas, humildes e com uma grande imaginação que lhe ajuda a desfrutar da sua vida ao máximo. Descubra muito mais sobre o Aquário nestes artigos:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 2
3

Peixes: todos os nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março. Tranquilos, pacientes e amáveis. Têm muito jeito para tratar dos outros e respondem sempre com muita simpatia. É por isso que um dos seus pontos fortes é que são grandes amigos e pessoas nas quais se pode confiar plenamente. Conheça todos os detalhes sobre o signo de Peixes nestes artigos:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 3
4

Áries: entre 21 de março e 20 de abril. São os líderes do zodíaco, cheios de energia gostam de desafios e de mandar, muito mais que obedecer. Costumam ser bastante impulsivos e teimosos na hora de debater, mas ao mesmo tempo são extremamente sensíveis e entregados. Descubra mais sobre os peixes nestes artigos:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 4
5

Touro: entre 21 de abril e 21 de maio. Muito conservadores e tranquilos, gostam da paz e de tradições. São organizados, práticos, decididos e têm uma grande força de vontade que lhes permite conseguir tudo aquilo a que se propõem na vida. Conheça tudo sobre os Touros nos artigos:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 5
6

Gêmeos: entre 22 de maio e 21 de junho. Têm um carácter muito variável que por vezes se torna um pouco contraditório. São muito entusiastas, colocam-se constantemente a novos desafios, embora na maioria das vezes não acabem de os terminar por falta de paciência. Descubra mais sobre a personalidade dos gêmeos no:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 6
7

Câncer: entre 22 de junho e 23 de julho. Este é o signo mais complicado do zodíaco, uma vez que as pessoas deste signo costumam ter uma personalidade dupla, podendo ser desde os mais tímidos e inseguros até aos mais atrevidos e extrovertidos. São também amantes do tradicional, muito acolhedores e familiares. Descubra mais caraterísticas das pessoas de Câncer em:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 7
8

Leão: de 24 de julho a 23 de agosto. É um dos signos do zodíaco mais dominantes. São pessoas muito ambiciosas, seguras de si mesmas e não têm medo de nada. A sua grande força e criatividade leva-os a alcançar todas as metas a que eles mesmos se propõem, além disso sabem muito bem como resolver todos os problemas. Conheça mais sobre a sua personalidade em:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 8
9

Virgem: de 24 de agosto a 23 de setembro. Convencionais e conservadores. As pessoas de Virgem caraterizam-se por serem pessoas observadoras, reservadas, tímidas e com dificuldade para expressar o que sentem em muitas situações. São também amantes da ordem e um pouco obcecadas com a limpeza. Descubra mais sobre os Virgem em:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 9
10

Libra: de 24 de setembro a 23 de outubro. Estes são considerados como os mais civilizados de todo o zodíaco. Destacam-se por serem amáveis, com uma personalidade delicada e com bom gosto. Adoram a beleza, a arte, a harmonia e não costumam entrar em conflitos. Se quer saber mais sobre Libra, consulte os artigos:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 10
11

Escorpião: de 24 de outubro a 22 de novembro. São pessoas muito energéticas, com um grande magnetismo e com um carácter bastante forte e dominante. Gostam do poder, de ser líderes e assumir responsabilidades complexas. Conheça muito mais sobre as pessoas de Escorpião em:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 11
12

Sagitário: de 23 de novembro a 21 de dezembro. Os Sagitários gostam das aventuras e de todas aquelas experiências desconhecidas para eles. Têm uma personalidade muito versátil, capaz de se adaptarem a qualquer situação, são muito otimistas, sinceros e destacam-se pela sua grandes honestidade. Conheça Sagitário mais profundamente nos artigos:

Como saber o meu signo do zodíaco - Passo 12

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber o meu signo do zodíaco, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Consulte o seu horóscopo segundo o seu dia de nascimento.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
508 comentários
A sua avaliação:
Cristian
29/09/2002
A sua avaliação:
Larissa da silva fernandes
Qual signo eu sou
A sua avaliação:
anna
comsaber o meu signo
Eu nasci 14/07/2011
A sua avaliação:
Zezito
17 de novenbro qual é meu signo
layo
eu nasci 17/de novenbro de 1998 qual e meu signo ?
jrewk
escorpião
Luzinete
Nasci no dia 02/11 as 14 horas qual o meu signo
Editor umComo.com.br
Oi Luzinete! Seu signo é Escorpião.
Gustavo
nasci no dia 16/08/2003 qual e o meu signo
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Gustavo! Segundo as informações do texto, você é do signo Leão!
weslly
nasci no dia 10\09\2006 quel e meu sigino???
Editor umComo.com.br
Oi Weslly! O seu signo é Virgem. Obrigado pelo comentário :)
A sua avaliação:
osvaldo sitora
Quero saber o meu signo naice 05.09.1994
A sua avaliação:
Richard
nasci no dia 06\06\2006 quel e meu sigino??
A sua avaliação:
gloria
eu nasci dia 11 de fevereiro de 2011
Veronica
Quem nasce no dia 11 12 2002 e qual sgno
Jessica Maria Barboza de Lima Barboza
Olá,Eu Nasci No Dia 21/11/1992 Ás 00:09,E Gostaria De Saber Ah Que Signo Eu Pertenço??
Nicolas
Oi qual é o meu signo nasci 03/07/2002
Josenildo Junior
nasci 1/10/1998 qual meu signo?
pedro
qual e meu signo sou do dia 23/12/2005
castelo delfina cuamba
eu sou de 03/04/1997 qual é meu signo
Raquell Souza
~Eu nasci no dia 25/07/2001 .Qual é meu signo ?
Karla
Oi eu nasci dia 03/09/2002 qual e o meu signo?
danilo
Eu nasci 14/de julho/2005
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Danilo! O seu signo é Câncer :)
Como saber o meu signo do zodíaco
1 de 13
Como saber o meu signo do zodíaco

Voltar ao topo da página ↑