Partilhar

Como ocultar uma infidelidade

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como ocultar uma infidelidade
Imagem: diarioaportes.cl

São muitas as razões pelas quais uma pessoa poderia chegar a enganar seu parceiro e ser-lhe infiel com outra pessoa. E, provavelmente, se está lendo este artigo, você esteja procurando soluções e ideias que ajudem você a esconder a infidelidade para não ser descoberto ou, pelo contrário, tentando encontrar sinais que esclareçam suas suspeitas e ajudem-no a saber se o seu parceiro está tendo uma relação paralela. De fato, neste artigo de umComo, mesmo que não se trate de uma situação correta e o melhor seria deixar esta dupla vida e falar com seu parceiro, oferecemos-lhe alguns conselhos úteis para saber como ocultar uma infidelidade.

Também lhe pode interessar: Como detectar uma infidelidade
Passos a seguir:
1

Encontre o momento perfeito

Agir com pressa nunca é bom e na tarefa de ocultar uma infidelidade muito menos. Se não quer ser descoberto por seu parceiro, deverá encontrar o momento ideal para se ausentar sem que ela perceba. Não escolha datas assinaladas para ambos nem dias em que costumam fazer coisas juntos, pois poderia começar a suspeitar. Aproveite esses instantes em que seu parceiro sabe que está ocupado por outras razões e, sobretudo, se vive com ela não comece a chegar altas horas da noite ou mais tarde do que o habitual dia após dia, pois este é um dos principais sinais que podem levar a detectar a infidelidade.

2

O lugar adequado

Além do momento ideal, escolher o lugar adequado para encontrar seu amante é fundamental se quer ocultar uma infidelidade e não ser surpreendido por seu parceiro ou por alguém do seu meio. Se você vai para lugares onde normalmente costuma ir com seu parceiro ou próximo de vossa residência, você corre o risco de ser descoberto. O melhor é escolher lugares afastados destes pontos e pouco frequentados.

3

Procure um álibi

Evite usar desculpas pouco credíveis, aja com naturalidade e responda como faz habitualmente às suas perguntas. O ideal é que pense sempre em um álibi antecipadamente para justificar sua ausência, sem se estender muito com detalhes desnecessários já que, no futuro, poderia não recordar o que disse, cair em contradições e acabar se colocando em evidência.

4

Não deixe rastro

Muitas das infidelidades são descobertas quando o(a) parceiro(a) encontra diferentes provas que revelam a traição. Para ocultar uma infidelidade, é imprescindível estar a par de todos os detalhes e não deixar visível ou ao alcance de seu parceiro mensagens privadas, e-mails, fotografias e inclusive peças de roupa suas ou do amante em casa, no carro, etc. Tenha muito cuidado com isto, deixar este tipo de impressão será determinante.

5

Cuidado com os recibos

Se nos encontros com seu amante, você faz uma reserva em um hotel, paga um jantar em um restaurante, entradas de cinema ou qualquer outro lugar, é preferível que realize o pagamento em dinheiro. Lembre-se de que se utilizar seu cartão, depois as faturas chegam em sua casa e podem expor você. Provavelmente terá de responder um monte de perguntas incômodas.

6

Se, pelo contrário, quer saber quais são os sinais determinantes que podem ajudar você a descobrir uma infidelidade, recomendamos que visite os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ocultar uma infidelidade, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário sobre Como ocultar uma infidelidade

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Jonas
Se alguém procura esse artigo é porque ele faz sentido. Como foi que você veio parar aqui? E mais... pode até ser muito útil para quem tem não quer voltar a fazer o mesmo e pretende ser fiel no futuro! ;)
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Jonas, muito obrigada pelo seu comentário :)
Clarisse
Mas que merda de artigo, eu sou mulher e senti nojo de quem escreveu isso, fala serio dicas de como disfarçar a traição, meu deus é por isso que a maioria dos homens e mulheres não se respeitam e não se dão o valor hoje em dia.
Pri
Concordo com vc Clarisse, não é feliz em um relacionamento separa... Também sinto nojo desse pensamento, e por isso que os casamentos de hj em dia tá uma merda... Ninguém se respeita Em vez de trair separa e seja feliz
Impressioado da silva sem noção
Que porra de artigo é esse me diga !!! Como se ensina e incentiva a realizar uma infidelidade e mal conduta, besteira é esconder isso, a sinceridade e conversa deve perdurar e permanecer sempre antes disso acontecer, se chegar nesse ponto, de ler essa matéria e pensar nisso, separa e vai ser feliz com outro deixando seu parceiro livre tambem.

Como ocultar uma infidelidade
Imagem: diarioaportes.cl
Como ocultar uma infidelidade

Voltar ao topo da página