Como ocultar uma infidelidade

Como ocultar uma infidelidade
Imagem: diarioaportes.cl

São muitas as razões pelas quais uma pessoa poderia chegar a enganar seu parceiro e ser-lhe infiel com outra pessoa. E, provavelmente, se está lendo este artigo, você esteja procurando soluções e ideias que ajudem você a esconder a infidelidade para não ser descoberto ou, pelo contrário, tentando encontrar sinais que esclareçam suas suspeitas e ajudem-no a saber se o seu parceiro está tendo uma relação paralela. De fato, neste artigo de umComo, mesmo que não se trate de uma situação correta e o melhor seria deixar esta dupla vida e falar com seu parceiro, oferecemos-lhe alguns conselhos úteis para saber como ocultar uma infidelidade.

Passos a seguir:
1

Encontre o momento perfeito

Agir com pressa nunca é bom e na tarefa de ocultar uma infidelidade muito menos. Se não quer ser descoberto por seu parceiro, deverá encontrar o momento ideal para se ausentar sem que ela perceba. Não escolha datas assinaladas para ambos nem dias em que costumam fazer coisas juntos, pois poderia começar a suspeitar. Aproveite esses instantes em que seu parceiro sabe que está ocupado por outras razões e, sobretudo, se vive com ela não comece a chegar altas horas da noite ou mais tarde do que o habitual dia após dia, pois este é um dos principais sinais que podem levar a detectar a infidelidade.

2

O lugar adequado

Além do momento ideal, escolher o lugar adequado para encontrar seu amante é fundamental se quer ocultar uma infidelidade e não ser surpreendido por seu parceiro ou por alguém do seu meio. Se você vai para lugares onde normalmente costuma ir com seu parceiro ou próximo de vossa residência, você corre o risco de ser descoberto. O melhor é escolher lugares afastados destes pontos e pouco frequentados.

3

Procure um álibi

Evite usar desculpas pouco credíveis, aja com naturalidade e responda como faz habitualmente às suas perguntas. O ideal é que pense sempre em um álibi antecipadamente para justificar sua ausência, sem se estender muito com detalhes desnecessários já que, no futuro, poderia não recordar o que disse, cair em contradições e acabar se colocando em evidência.

4

Não deixe rastro

Muitas das infidelidades são descobertas quando o(a) parceiro(a) encontra diferentes provas que revelam a traição. Para ocultar uma infidelidade, é imprescindível estar a par de todos os detalhes e não deixar visível ou ao alcance de seu parceiro mensagens privadas, e-mails, fotografias e inclusive peças de roupa suas ou do amante em casa, no carro, etc. Tenha muito cuidado com isto, deixar este tipo de impressão será determinante.

5

Cuidado com os recibos

Se nos encontros com seu amante, você faz uma reserva em um hotel, paga um jantar em um restaurante, entradas de cinema ou qualquer outro lugar, é preferível que realize o pagamento em dinheiro. Lembre-se de que se utilizar seu cartão, depois as faturas chegam em sua casa e podem expor você. Provavelmente terá de responder um monte de perguntas incômodas.

6

Se, pelo contrário, quer saber quais são os sinais determinantes que podem ajudar você a descobrir uma infidelidade, recomendamos que visite os seguintes artigos:

  • 5 sinais de que ele é infiel com você
  • 5 sinais de que ela é infiel com você

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ocultar uma infidelidade, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.