Os sinais de infidelidade

5 sinais de que ele está te traindo

5 sinais de que ele está te traindo

Sobre a infidelidade já muito foi dito, mas a intenção deste artigo não é levantar polêmicas sobre se o ser humano é ou não por natureza um ser infiel, nem sobre se quem é afetado o merece ou não, procuramos sim aclarar o panorama para aquelas mulheres que não são as melhores detectando os pequenos sinais que o seu namorado vai demonstrando, e é justamente nesses sinais que se pode reparar quando o parceiro a engana. Abra os seus olhos, em umComo.com.br damos-lhe 5 sinais de que ele lhe está sendo infiel, atenção!

Também lhe pode interessar: 5 sinais de que ela está te traindo

Passos a seguir:

1

Se nunca antes se havia preocupado por ir na academia, estar em forma ou melhorar o seu aspeto e repentinamente começou a fazê-lo, ou seja, virou um desportista nato, cuida do seu look, renova a sua roupa, está usando perfume todos os dias, tenha atenção, pois pode ser um sinal de que está tentando impressionar alguém.

2

O tempo que partilha consigo começa a diminuir, cada vez são mais as horas que passa fora de casa trabalhando, em reuniões, de viagem e não se trata de um projeto especial, simplesmente aconteceu de um dia para o outro.

3

Está mais cuidadoso com o seu celular e o seu computador pessoal, nunca os deixa por ai e muito menos sem senhas. Se antes nunca tinha protegido demasiado a sua privacidade e agora mudou é porque tem alguma coisa a esconder.

4

Um sinal de que ele está sendo infiel é que começa a notar mudanças e contas que não se enquadram nos valores que partilham ou que ele deixou de ter tanto dinheiro como antes, um sinal de que está fazendo alguns gasto que você desconhece.

5

No que diz respeito ao tratamento podem acontecer duas coisas: ou que esteja constantemente alterado e qualquer pequeno detalhe seja motivo de uma grande discussão ou que comece a enchê-la de detalhes atípicos que não eram habituais para acalmar a sua culpa e esconder a infidelidade.

Dica: Apesar de não ser possível justificar uma traição, existem algumas coisas que podem provocar esse tipo de comportamento. Confira por que os homens traem suas namoradas nesse artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 sinais de que ele está te traindo, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Conselhos

  • Estes 5 sinais de infidelidade não são mandamentos nem regras, são sinais quase inequívocos de que alguma coisa está mal.
  • Se suspeita de uma infidelidade não jogue ao gato e ao rato, o melhor é encarar o seu companheiro diretamente e falar sobre o tema.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Julia lima
meu marido me traiu
Jose Costa
Meu ex marido começou com uns comportamentos estranhos e descobri tudo, o motivo dos comportamentos estranhos e hoje estou mais leve e realizada, pois constatei a traição e agora fico aliviada, por não me pender a um homem que não vale a pena! Recomendo
A sua avaliação:
micaelle silva
ele sai muito diz ki esta em um lugar e depois sei ki ele esta em outro lugaar gasta dinheiro ki nem sei com quem ou com o que ta dificil
graziela
e foi ultil e bom q sbaemos q homen e diferente do otro
5 sinais de que ele está te traindo