Partilhar

Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado

Por Alana Martins. Atualizado: 15 setembro 2017
Imagem: donagiraffa.com

Quer saber como convencer seus pais que quer dormir com seu namorado? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Se você acha que está preparada para dormir com o seu namorado e ter a sua primeira relação sexual, as pessoas ideais para te aconselhar e te apoiar são seus pais. Convencê-los quanto a dormir com seu namorado será uma tarefa um pouco difícil, no entanto, você pode conversar com eles e expor as suas dúvidas e questionamentos sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Como lidar com pais conservadores

Seus pais se preocupam com você

Existem alguns casos em que os pais podem concordar com esta decisão, e deixar que você durma com o seu namorado. O fato é que, se vocês forem dar um passo tão importante na relação de vocês, o melhor é que tudo seja feito com segurança e sob o teto deles, ao invés, de fazer em qualquer lugar e acabar difamando a sua imagem e a imagem da sua família.

Já em outros casos, os pais simplesmente se mostram indiferentes e não concordam com esta decisão, isto porque, o simples de fato de vocês dormirem juntos pode ser um pontapé inicial para uma maior aproximação de vocês, esta aproximação por sua vez, pode acabar finalizando em uma relação sexual e consequências indesejáveis devido à falta de conhecimento e planejamento sobre a primeira vez.

Alguns pais chegam a proibir suas filhas de dormir com seus namorados mesmo sabendo que estas já tiveram relações sexuais com ele outras vezes. Se este é o seu caso, o melhor é não insistir e respeitar a decisão deles. Tudo o que eles querem é te proteger, porque se preocupam com seu bem estar.

Se você ainda mora na casa de seus pais, deve ter em mente que deve obedecê-los e respeitá-los, ouvindo e acatando seus conselhos, na realidade, mesmo quando te dão broncas, eles só querem o seu bem.

Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado - Seus pais se preocupam com você
Imagem: todateen.uol.com.br

Argumentando com os pais

A única coisa que você pode fazer para tentar convencer os seus pais é argumentando. Explique a eles o porquê dormir com o seu namorado é tão importante e peça a eles uma justificativa que norteou essa proibição.

Tente entender o lado dos seus pais e fazer com que eles entendam o seu lado também e, quem sabe, com o passar dos dias, eles não vão mudando de ideia com relação a este assunto.

Pais conservadores

Se seus pais são reservados e conservadores, e não te dão espaço para que você trate com eles sobre estes assuntos, o melhor a se fazer é ir devagar e deixar seus pais irem se acostumando com o novo namoro e novas atitudes aos poucos.

Dica: Acesse também esse artigo que explica como contar para os pais que está namorando.

Procure entender um pouco mais sobre o assunto

Antes de agir e decidir por dormir com o seu namorado, é preciso que você tenha em mente tudo o que deve fazer em sua primeira relação sexual. Primeiro procure os melhores métodos de prevenção de uma gravidez, bem como, de doenças sexualmente transmissível.

Além de se prevenir, você deve tomar muito cuidado para não ferir seus sentimentos. Ele realmente te ama ou só está querendo mais uma noite de diversão?

Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado - Procure entender um pouco mais sobre o assunto
Imagem: donagiraffa.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Familiares.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário sobre Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado

1 comentário
A sua avaliação:
Narielle
Como falar pra minha mãe que eu quero , ter um namorado! Também da meu primeiro beijo e ter minha primeira vez! , eu tenho 16 anos , minha mãe não me deixa nem ter amigos homens! , eu só vou nos lugares com o meu irmão , não posso sair pra festa , não posso ir à lugar algum que não seja com eles , isso me deixa chateada! , eu fico o dia todo dentro do meu quarto , toda vez que tento fala isso com ela , ela mudar de assunto, diz que sou muito nova que só posso me relacionar com alguém depois da faculdade, ou então com 21 anos! , eu sei que ela me ama e não quer ver o meu mal , mas esse jeito protetor dela pra mim não é saudável, eu nem sequer sei pegar um ônibus , tudo por causar dessa proteção nada saudável.
Editor umComo.com.br

Imagem: donagiraffa.com
Imagem: todateen.uol.com.br
Imagem: donagiraffa.com
1 de 3

Voltar ao topo da página