Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado

Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado
Imagem: donagiraffa.com

Quer saber como convencer seus pais que quer dormir com seu namorado? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Se você acha que está preparada para dormir com o seu namorado e ter a sua primeira relação sexual, as pessoas ideais para te aconselhar e te apoiar são seus pais. Convencê-los quanto a dormir com seu namorado será uma tarefa um pouco difícil, no entanto, você pode conversar com eles e expor as suas dúvidas e questionamentos sobre o assunto.

Seus pais se preocupam com você

Existem alguns casos em que os pais podem concordar com esta decisão, e deixar que você durma com o seu namorado. O fato é que, se vocês forem dar um passo tão importante na relação de vocês, o melhor é que tudo seja feito com segurança e sob o teto deles, ao invés, de fazer em qualquer lugar e acabar difamando a sua imagem e a imagem da sua família.

Já em outros casos, os pais simplesmente se mostram indiferentes e não concordam com esta decisão, isto porque, o simples de fato de vocês dormirem juntos pode ser um pontapé inicial para uma maior aproximação de vocês, esta aproximação por sua vez, pode acabar finalizando em uma relação sexual e consequências indesejáveis devido à falta de conhecimento e planejamento sobre a primeira vez.

Alguns pais chegam a proibir suas filhas de dormir com seus namorados mesmo sabendo que estas já tiveram relações sexuais com ele outras vezes. Se este é o seu caso, o melhor é não insistir e respeitar a decisão deles. Tudo o que eles querem é te proteger, porque se preocupam com seu bem estar.

Se você ainda mora na casa de seus pais, deve ter em mente que deve obedecê-los e respeitá-los, ouvindo e acatando seus conselhos, na realidade, mesmo quando te dão broncas, eles só querem o seu bem.

Imagem: todateen.uol.com.br

Argumentando com os pais

A única coisa que você pode fazer para tentar convencer os seus pais é argumentando. Explique a eles o porquê dormir com o seu namorado é tão importante e peça a eles uma justificativa que norteou essa proibição.

Tente entender o lado dos seus pais e fazer com que eles entendam o seu lado também e, quem sabe, com o passar dos dias, eles não vão mudando de ideia com relação a este assunto.

Pais conservadores

Se seus pais são reservados e conservadores, e não te dão espaço para que você trate com eles sobre estes assuntos, o melhor a se fazer é ir devagar e deixar seus pais irem se acostumando com o novo namoro e novas atitudes aos poucos.

Dica: Acesse também esse artigo que explica como contar para os pais que está namorando.

Procure entender um pouco mais sobre o assunto

Antes de agir e decidir por dormir com o seu namorado, é preciso que você tenha em mente tudo o que deve fazer em sua primeira relação sexual. Primeiro procure os melhores métodos de prevenção de uma gravidez, bem como, de doenças sexualmente transmissível.

Além de se prevenir, você deve tomar muito cuidado para não ferir seus sentimentos. Ele realmente te ama ou só está querendo mais uma noite de diversão?

Imagem: donagiraffa.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como convencer meus pais que quero dormir com meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Familiares.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!