Fazer feitiços

Rituais na lua cheia

 
Juliana Ribeiro
Por Juliana Ribeiro. 30 agosto 2023
Rituais na lua cheia

Cada fase da lua tem um significado próprio e a lua cheia simboliza a plenitude, a realização dos objetivos, a energia positiva da vida. Na lua cheia, o satélite do planeta Terra brilha em todo o seu esplendor, trazendo-nos o momento ideal para realizar alguns rituais simples que podem ajudar a concretizar os nossos desejos.

Ao cair da noite e você ver aquela luz transbordante no firmamento, não perca a oportunidade e coloque em prática alguns dos rituais na lua cheia para atrair sorte no dinheiro e no amor que te contamos no umCOMO.

Também lhe pode interessar: Ritual na lua nova: como fazer

Índice

  1. Ritual na lua cheia para atrair dinheiro
  2. Ritual na lua cheia para atrair amor
  3. Outros rituais de lua cheia

Ritual na lua cheia para atrair dinheiro

Se pretende atrair boa sorte para o seu bolso, a lua cheia é um excelente momento para expressar o seu desejo com um dos rituais ideais para abrir caminho, talvez para um novo emprego que envolva mais dinheiro, talvez para uma oportunidade de negócio ou um qualquer entrada inesperada de dinheiro.

  • Ao ver a lua cheia, de preferência à meia-noite, pegue uma nota do valor desejado e coloque-a sob um recipiente de vidro transparente. Encha com água e coloque uma colher de sal. Mexa devagar enquanto se concentra em pedir à lua que multiplique o dinheiro que você expõe. Faça isso por alguns minutos e depois molhe as mãos com água e sal. Deixe secar ao ar livre enquanto você olha para a lua e pede que ela realize seu desejo. Guarde a nota na carteira e não gaste. Será o seu amuleto.
  • Outro dos rituais mais fáceis para atrair dinheiro na lua cheia é colocar algumas moedas, também em uma jarra de vidro. Desta vez você terá que cobri-las completamente com açúcar. Quando a lua redonda brilhar em todo o seu esplendor, leve o pote com as moedas para a varanda ou parapeito da janela e deixe-o tomar um banho lunar. Na manhã seguinte, retire as moedas e distribua-as pelos diferentes cômodos da casa. Assim não vai faltar dinheiro na sua casa.
  • Se você deseja que sua economia melhore, ou quer, por exemplo, obter aquele emprego para o qual foi selecionado, abra caminho para a sorte e a fortuna acendendo um incenso de sândalo, um poderoso talismã, e acenda também uma vela dourada. Você só precisa também abrir a mente e se concentrar pensando na quantidade de dinheiro que será útil para você.
Rituais na lua cheia - Ritual na lua cheia para atrair dinheiro

Ritual na lua cheia para atrair amor

A lua cheia tem em si um halo romântico e algo misterioso que faz com que quando atinge o seu esplendor máximo, os feitiços de amor sejam mais eficazes do que nunca. Se você deseja fortalecer os laços que o unem ao seu parceiro, alimentar a paixão ou fazer com que aquela pessoa por quem você se sente atraído 'caia aos seus pés', experimente alguns dos seguintes rituais poderosos:

  • À luz da lua, pegue uma vela rosa e com um bastão ou elemento metálico pontiagudo, ‘escreva’, na cera, o nome da pessoa que tem interesse. Quando a lua cheia estiver no auge, acenda a vela, olhe para a lua e invoque sua energia repetindo em voz alta o nome de quem você deseja que venha até você.
  • Se pretende recuperar a paixão do casal, também a lua cheia é o momento ideal. Pegue uma vela, neste caso vermelha, e, como no exemplo anterior, marque nela seus nomes (escreva do pavio até a base). Coloque-a em um prato e distribua ao redor pétalas de flores, por exemplo rosas. Prepare também uma fotografia em que vocês dois apareçam e coloque-a nas pétalas, ao lado da vela. Por último, tenha também um bastão de incenso de canela por perto. Acenda a vela e o incenso. Quando a chama da vela estiver estável e a cera começar a descascar, despeje algumas gotas sobre a foto enquanto pensa na pessoa amada.
  • Pedras e cristais são amuletos poderosos que podem ser “recarregados” e tornados ainda mais eficazes pela energia da lua cheia. Para atrair sorte no amor, os melhores são o quartzo rosa, o lápis-lazúli, a ametista ou a turquesa. Pegue qualquer um deles e, à meia-noite, olhe para a lua segurando a pedra em suas mãos e aproximando-a do seu coração enquanto pensa naquela pessoa que deseja que note você.

É possível que você também queira aprender nomes relacionados à lua.

Rituais na lua cheia - Ritual na lua cheia para atrair amor

Outros rituais de lua cheia

Se a lua nova ou escura simboliza o início de algo, de um projeto, de um relacionamento... a lua cheia tem um significado profundo de plenitude, satisfação pelo caminho percorrido e gratidão pelo que foi vivido. Por tudo isso, é um momento repleto de boas vibrações que deve ser aproveitado para realizar rituais de gratidão ao próprio universo e colocar em prática aquilo que afeta o nosso próprio bem-estar e daqueles que nos rodeiam.

Utilize rituais que envolvam a eliminação de energias negativas ao seu redor, por exemplo, acender, à noite, algumas velas verdes ou brancas que pedem sorte, saúde e abundância.

Tente, também, usar a ‘água da lua’ a seu favor. A ideia é deixar um pequeno recipiente com água do lado de fora para que absorva toda a energia positiva da lua cheia. Depois, você pode utilizá-la, diluindo nela um papel onde escreveu alguns de seus desejos e também pode molhar o rosto e as mãos com ela, para melhorar sua saúde e se libertar de energias negativas.

Se você deseja iniciar o caminho da meditação, aproveitar para começar a praticá-la contemplando a lua cheia também é um excelente começo.

Agora que você conhece os rituais na lua cheia para atrair sorte no dinheiro e no amor, descubra o Significado da chama da vela e como interpretá-la.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Rituais na lua cheia, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Rituais na lua cheia