Signos do Zodíaco

Como é Virgem na amizade

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é Virgem na amizade

O zodíaco repartiu boas e más aptidões entre os 12 signos. No entanto, no que diz respeito à amizade parece que deu mais virtudes a este signo de terra do que aos outros. É que Virgem na amizade é esse amigo que todos querem ter, o amigo ideal, o que está sempre presente nos bons e maus momentos, o que sente as suas próprias dores. Se tiver um amigo deste signo e não souber muito bem como é Virgem na amizade, em umComo vamos lhe explicar com detalhes: prepare-se para conhecer uma das amizades mais entregadas do zodíaco.

Também lhe pode interessar: Como é Taurino na amizade

Passos a seguir:

1

Virgem é um amigo fiel. É desses que sem importar a hora, o dia ou o lugar, sempre estará disponível para você. Pode contar com ele para fazer qualquer coisa: chorar se quiser chorar, sair se quiser sair, se divertir se quiser se divertir, enfim, é um complacente nato que sabe diferenciar quando se trata dele e quando se trata de você.

2

Virgem na amizade é muito entregado. Ama os seus amigos tanto como a sua família, de fato, gosta que seus amigos façam parte de sua família e sejam próximos aos seus seres queridos, porque Virgem gosta do bem-estar comum e gosta que todos se deem bem entre si, pois isso o faz sentir realmente pleno.

3

Virgem é essa pessoa que é líder em um grupo, a força que une todos e que, se um dia desaparecer, nada volta a ser como antes. Este signo de terra gosta tanto de unir as pessoas e é tão incondicional, que inclusive muitas pessoas podem se manter unidas no mesmo grupo simplesmente por serem fiéis a Virgem. Não é o amigo das grandes ideias, dos melhores planos, também não é o mais engraçado nem o mais criativo, mas é o que mais une seus outros amigos.

4

Virgem é um amigo que sente e sofre o mesmo que você, e por isso muitas vezes se mete em problemas por culpa de suas amizades. É que ele toma as dores dos outros, se incomoda com quem o machucou, não perdoa quem feriu seus sentimentos e muitas vezes não pode evitar ser rancoroso.

5

Virgem é um amigo sincero, desses que diz as coisas que não quer escutar em sua cara, que nunca vai mentir para que se sinta bem, porque prefere que sofra mas que saia adiante com a verdade. Por isso Virgem nunca esconderá de você se seu namorado/a for infiel, se a roupa que estiver usando ficar horrível em você ou se achar que está tomando a decisão errada. Virgem sempre quer o melhor para seus amigos e nem todas as pessoas entendem ou gostam desta característica.

6

Virgem adora que lhe digam e reconheçam quão bom amigo é, porque ele sabe, mas escutar isso é saber que valeu a pena o esforço, o tempo e o empenho em cultivar as amizades que tem. Porque este signo do zodíaco não faz amigos, ganha seus amigos.

7

Virgem é um amigo muito sensível e quando as pessoas não lhe correspondem em sua entrega de amizade ou não estão lá quando ele precisa, simplesmente as retira do seu grupo de pessoas próximas. Não vai deixar de falar com elas, mas demonstrará que o carinho que sentia por elas mudou por completo. Porque Virgem perdoa, mas jamais esquece.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Virgem na amizade, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como é Virgem na amizade