Astrologia

Como é Taurino na amizade

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como é Taurino na amizade

Os nascidos sob o signo de Touro costumam ser pessoas bastante tranquilas, ou seja, não são precisamente a alma da festa, mas também não são os mais chatos. Estamos falando de pessoas para quem a amizade é importante; no entanto, não lhes interessa ter um milhão de amigos, nem muito menos ser o mais popular entre eles. Para descobrir a fundo como é o Taurino na amizade, continue lendo este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como é Leão na amizade

Passos a seguir:

1

Para conhecer como é o Taurino na amizade deve saber que é um dos melhores anfitriões do zodíaco. A comodidade é uma das características que melhor define Touro, razão pela qual este prefere receber os seus amigos em casa, os atender da melhor maneira e passar uma noite inesquecível sem a necessidade de se mover de sua zona de conforto. Por este motivo, a casa de um Taurino costuma ser o centro de reuniões e encontros, porque lhe permite ter o controle da situação e sentir-se cômodo.

2

Como o Taurinoé uma pessoa de poucos amigos ou de amigos muito bem escolhidos, não costuma abrir a porta de sua casa nem suas intimidades pessoais a qualquer pessoa. Deve passar um tempo determinado para que o Taurino analise se essa pessoa merece a sua confiança, sua amizade, seu carinho e, inclusive, se está à altura de suas possibilidades e interesses. Se o seu amigo ou amiga mais próxima é de Touro, você deve se sentir felizardo por fazer parte do seu círculo de amizades.

3

Touro na amizade é um amigo nada interessado. Quando Touro é seu amigo, ele é por quem você é, porque valoriza sua companhia, porque passa tempo de qualidade junto a você e porque se sente pleno de tê-lo em sua vida. É muito pouco comum que o Taurino faça amizades por interesse ou porque precisa algo de alguém, por norma ele procura pessoas idênticas a ele.

4

Outro aspecto importante é que às vezes costumam ser amigos possessivos. Isto também é uma consequência de que são pessoas de poucos amigos, então, quando um Taurino dá a você a sua confiança e considera você seu amigo, requer muita atenção, sempre quer compartilhar tempo com você e se sente muito ofendido por algum insulto e pode se sentir ferido se o maltratar, pois no fundo o Taurino é uma pessoa muito nobre.

5

Para saber como é o Taurino na amizade deve saber que o seu lema é a lealdade. Talvez Virgem seja o único signo que pode chegar a ser um amigo tão leal como Touro. Por esta razão, sempre que precisar dele, vai encontrá-lo. Touro sente-se tão orgulhoso de seus amigos que para ele são como uma espécie de tesouro, a ponto que fala constantemente de seus êxitos e sucessos, pois sua personalidade lhe impede demonstrar seu afeto.

6

Touro na amizade é essa pessoa a quem pode confiar seus segredos mais íntimos. Qualquer coisa que contar a um amigo Taurino ficará em boas mãos, pois são pessoas muito reservadas com os assuntos alheios e levam muito a sério conservar as amizades. Além disso, Touro espera o mesmo em troca, por isso pode se sentir traído se descobrir que esteve na boca dos outros.

7

Touro é uma pessoa de apegos. Às vezes, quando descobre uma atividade ou um hobby que o apaixona, costuma converter-se em um amigo monótono. Isto pode dificultar as relações, pois seu caráter dominante fará com que Touro queira arrastar os seus amigos ao seu passatempo até ao ponto de se tornar incômodo ou muito insistente. Em geral o Taurino tem muita dificuldade em lidar com os apegos às pessoas e às coisas.

8

Touro na amizade é o amigo dos presentes materiais. Assim como nas relações amorosas, o Taurino gosta que seus presentes sejam os mais marcantes, adora que os seus amigos fiquem surpreendidos com os seus detalhes e que se lembrem dele como o melhor presente de aniversário. Por esta razão, Touro não poupa na hora de oferecer algo às pessoas que gosta, sendo experiente em oferecer presentes muito caros.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Taurino na amizade, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como é Taurino na amizade