Signos do Zodíaco

Compatibilidade entre Sagitário e Peixes: amor, amizade e trabalho

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Compatibilidade entre Sagitário e Peixes: amor, amizade e trabalho

Sagitário e Peixes são dois signos regidos pelo planeta Júpiter e são considerados signos mutáveis, por isso ambos são extrovertidos e estabelecem relações de igual para igual, ou seja, sem querer dominar ninguém ou se mostrarem autoritários perante o outro. Podem chegar a ser bons amigos e grandes colegas de trabalho, mas nem em todos os âmbitos sua união é perfeita, pois no plano amoroso terão que lutar muito e se unir se desejam superar suas grandes diferenças e avançar na relação. Se quiser saber mais detalhes a respeito destes signos do zodíaco e descobrir qual é a compatibilidade entre Sagitário e Peixes como casal, na amizade e no trabalho, continue lendo este artigo de umComo.com.br.

Índice

  1. Sagitário e Peixes: amor
  2. Sagitário e Peixes: amizade
  3. Sagitário e Peixes: trabalho

Sagitário e Peixes: amor

Os maiores problemas de entendimento entre Sagitário e Peixes encontram-se no terreno amoroso, por isso ambos terão que investir se quiserem construir uma relação de casal estável juntos.

O começo da relação pode ser fácil e idílico, mas não vai demorar muito para surgirem os primeiros conflitos, pois eles não coincidem muito no estilo de vida que querem seguir e isto pode gerar mais de uma discussão. Os piscianos são bem mais tranquilos e relaxados que os sagitarianos, por isso, o primeiro poderia ficar nervoso constantemente com o ritmo frenético do segundo.

Além disso, Peixes procura em seu parceiro uma ligação especial, de máxima confiança e cumplicidade, enquanto Sagitário não tolera muito bem essa ligação e a grande sensibilidade de Peixes. Isto pode levar principalmente ao rompimento se não souberem muito bem como administrar, pois a longo prazo Peixes irá sentir-se incompreendido e Sagitário muito preso a uma pessoa.

No entanto, em outros momentos específicos como os passionais e sexuais, a compatibilidade entre Sagitário e Peixes pode ser alta e boa. Peixes gosta da energia que Sagitário libera e este, por sua vez, é fascinado pela espiritualidade e sensualidade de Peixes. Além disso, ambos coincidem em que são apaixonados pela inovação no âmbito sexual, por isso poderão protagonizar momentos muito excitantes e ardentes, e não haverá lugar para o tédio ou a monotonia. Quando não for um casal, o problema pode surgir quando o emocional Pisciano pede bem mais que só sexo, pois é muito provável que o Sagitariano esteja satisfeito com esse tipo de relação íntima casual e esporádica.

Em resumo, podemos dizer que a relação de casal entre Sagitário e Peixes pode chegar a funcionar bem se conseguirem reforçar todos aqueles pontos que têm em comum desde o começo, caso contrário isto pode acabar muito mal e em pouco tempo.

Nos seguintes artigos, você pode descobrir mais detalhes a respeito de Como é Sagitário no amor e Como é Peixes no amor.

Compatibilidade entre Sagitário e Peixes: amor, amizade e trabalho - Sagitário e Peixes: amor

Sagitário e Peixes: amizade

Sagitário e Peixes podem ser grandes amigos, pois estes signos do zodíaco complementam-se muito melhor no plano da amizade do que no sentimental. Ambos se caracterizam por serem viajantes, aventureiros e amantes da cultura, por isso poderão reforçar sua relação à medida que forem percorrendo e descobrindo o mundo juntos. Talvez seja um pouco difícil concordarem quanto ao destino a visitar ou aos planos e atividades que ali realizarão, mas é tudo uma questão de encontrar aquelas que realmente os dois queiram fazer.

No geral, as pessoas nascidas sob o signo de Peixes e as nascidas no signo de Sagitário costumam se dar bastante bem, conseguindo passar momentos muito divertidos juntos. A loucura dos Sagitarianos chama muito a atenção dos Piscianos e o Sagitarianos acham muito atraentes as diferenças da personalidade dos Piscianos.

No entanto, como em tudo e, ao terem duas personalidades tão diferentes, é normal que em algum momento da amizade surja algum pequeno conflito. É provável que o lado ativo e independente de Sagitário entre em choque direto com o lado mais parado e sensível de Peixes e isto, inevitavelmente, leve-os a terem problemas para se entenderem perante determinadas situações da vida.

Compatibilidade entre Sagitário e Peixes: amor, amizade e trabalho - Sagitário e Peixes: amizade

Sagitário e Peixes: trabalho

No âmbito profissional os dois caráteres diferentes de Sagitário e Peixes podem se complementar perfeitamente e formar uma ótima equipe de trabalho. Por um lado, Peixes por ser um pouco impreciso conseguirá canalizar as suas ideias e colocá-las em prática graças à organização e decisão de Sagitário. Por outro, Sagitário poderá aproveitar as boas ideias que Peixes tem e, com a sua ajuda, colocar em prática projetos de sucesso que funcionem muito bem a longo prazo.

Os dois signos contam com excelentes qualidades para dedicar seus esforços a projetos de solidariedade e obras sociais ou àqueles que precisem de uma grande criatividade e imaginação.

No único ponto em que tanto um como o outro deverão ser controlados, é com as finanças, pois ambos tendem a ser esbanjadores e será necessário que aprendam a gerenciar suas finanças pessoais se quiserem ter solvência econômica.

Compatibilidade entre Sagitário e Peixes: amor, amizade e trabalho - Sagitário e Peixes: trabalho

Se pretende ler mais artigos parecidos a Compatibilidade entre Sagitário e Peixes: amor, amizade e trabalho, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
JOSE AIRTON RIBEIRO JUNIOR
EU AMOR MEU AMOR SO ELE MUITO CHATO COMO E EU FAÇO PRA ESFRIA A CABEÇA DELE ???
1 de 4
Compatibilidade entre Sagitário e Peixes: amor, amizade e trabalho