Partilhar

Como entrar em contato com Dilma Rousseff

Por Sara Silva. Atualizado: 13 julho 2018
Imagem: folhavitoria.com.br

Dilma Rousseff é um nome bem conhecido de todos os brasileiros, e quem não conhece certamente não está por dentro da atualidade do país, pois essa mulher é a atual Presidente da República Federativa do Brasil. Filiada do Partido dos Trabalhadores, Dilma Vana Rousseff, nascida a 14 de dezembro de 1947 em Belo Horizonte, é também Economista graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e defensora dos ideias socialistas. Dado que Dilma ocupa um cargo tão importante no Brasil, é normal que você procure saber como entrar em contato com Dilma Rousseff, e é isso que abordamos neste artigo umComo.com.br. Continue lendo para descobrir!

Também lhe pode interessar: Como falar com Bolsonaro
Passos a seguir:
1

Através do Facebook. A presidente Dilma está presente no Facebook, em uma página oficial que é administrada pelo Partido dos Trabalhadores. Nessa página você poderá deixar mensagens dirigidas a Dilma comentando suas fotografias ou publicações e lhe enviando uma mensagem privada.

2

Através do Twitter. Da mesma forma Dilma está presente na rede social Twitter, onde com frequência publica frases de força e coragem, relacionadas com a sua política. Siga Dilma no Twitter e partilhe tweets com ela.

3

Através do Portal Brasil. O Portal Brasil é uma plataforma digital que concentra em torno de 500 serviços de governo eletrônico, premissa de trabalho da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para agilizar a comunicação entre a opinião pública e o Estado. Por essa razão você pode se comunicar com Dilma Rouseff preenchendo este formulário presente no site.

Como entrar em contato com Dilma Rousseff - Passo 3
Imagem: marciodelgado.blogspot.pt
4

Através de e-mail. Dilma Rouseff não disponibiliza nenhum e-mail pessoal, no entanto você pode chegar até ela através do e-mail pr@planalto.gov.br, e sua correspondência certamente lhe será reencaminhada.

5

Através de carta. Se você prefere se contatar com Dilma Rouseff através de correio tradicional, deverá escrever uma carta para o Palácio do Planalto, edifício onde se encontra o Gabinete Presidencial. Veja como escrever para dignitários e envie sua correspondência para o seguinte endereço:

Praça dos Três Poderes, Brasília - DF, 70150-900

(61) 3411-1221

Sugestão: Frases engraçadas sobre política - Status e legendas PARA PENSAR!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Dilma Rousseff, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Dilma Rousseff

59 comentários
gisele mota
Gostaria de falar diretamente com a ex Presidente Sra Dilma,é possivel
Itamar Magioli Maciel
Boa Noite . Senhora Dilma espero que esta a encontre com paz,saúde junto a todos seus entes queridos.Se possível gostaria de receber uma rápida resposta deste comentário. Se possível que não seja publicado.que seja algo mas reservado . De qualquer forma expresso meus respeito e minha gratidão se puder me responder , farei uma pergunta.Grato cordialmente Itamar
A sua avaliação:
Célia Regina da Silva Zerbato
Gostaria de saber como é possível entrar em contato com a Presidenta Dilma Rousseff? Tenho interesse em mediar uma possível entrevista, com ela, para um canal de TV egípcio intitulado Alhdth Alyoum, programa Nafeza (em português - Janela). Tanto eu quanto o canal tentamos contato pelo endereço: XXX@XXX.XXX.br ...Porém, não tivemos devolutiva. Recorro ao responsável por essa página.
A sua avaliação:
Acácio de Moraes
Como a Senhora foi a Presidente do Conselho de Administração da Petrobras à época da compra da Refinaria de Passadena, não passa de confissão de incompetência técnica alegar desconhecimento sobre qualquer detalhe da operação. Teria de devolver toda a "grada" que recebeu pelo exercício do cargo. Responda-me se tiver argumentos.
A sua avaliação:
regia rodrigues
OLA,ROUSSEF. Vou pedir agentileza par vce , nao acreditando na supérficial daS medidas que talvez nao sejam exatamente as suas,,, mas acredito que poderemos passar sem muito,,, de um plano para outro se vce depois de tanto tempo nao intervir como pretende, em relaçao a regia rodrigues regininha adquela marmita do começo do supremo tribunal de sao paulo, pois nem mesmo havia uma que fosse capital. meus emails e meus telefones sao de ordem pessoal e intransferivel do seu dono ,,, pagos ou nao pagos e de assesso publico de publicidade nativa de propria pessoa,,, seria tambem intelegente de sua pessoa saber que ha por traz de tanta tecnologia em saber cronometrar o sistema alheio de que ha um pormenor , um alicerce,,, isso implica que de.... sua invasao chega ao ponto do letal,,, a facticia ideia e perpetua sintese da moral prorrogada e de sua violencia,,, nos articulam,,,, com isso aguardadndo de suas fortes armas que vce ja tenham satisfeito de no prazo de quase 40 anos seu gozo masteral,,, fica entao o convite par que vce eos seus credores de pouca modestia ,,, nao se façam de ignorantes e nos permitam acelerar,,,, pois estamos em arrumo. fico tambem grata a vce em relatar o que sei de que... certamente valeu ou deve ter valido dividir amarmita com vce... satisfaço seu modo e termo de cultura,,, e breve sei de que tudo estara apar de sistema intervençao do primeiro do brasil,,, que se manifesta para cortesia dos demais e sao estes estados e que emana... os ajustes dessas empresas de parte de sua segurança e do faustao,,, seja de recipocra!atenciosamente!!1 regia rodrigues!!!
A sua avaliação:
artur celso fonseca
GOSTARIA DE COMENTAR COM V.EXA ,E DE FORMA RESPEITOSA O SEGUINTE: A DERROTA DE V.EXA,NAO SE DEVE TOTALMENTE Á CRISE POLÍTICA E SIM POR ESTAR INDEFESA,VOSSO DEFENSOR,APESAR DE SER UM EX-MINISTRO DA JUSTIÇA, FALA MUITO E NÃO DIZ NADA.........HÁ MOMENTOS EM QUE O ADVOGADO,FICANDO CALADO E/OU NAO DIZENDO FRASES EXDRÚXULAS, JAMAIS DEIXARÁ SEU CLIENTE EM APUROS,OU INDEFESO.
A sua avaliação:
wilton maciel
boa noite minha presidenta nao quero ve asenhora triste sempre estamos torcendo pela sua vitoria isso q aconteceu nao vai tira o seu caralte sempre vai ser amelhor presidenta amae do povo forca
A sua avaliação:
Gabriel da Silva Folha
Eu sugiro que a nossa Presidenta use o seu tempo para defender os pobres, e também faça a pelo para que não venda as estatais Brasileiras, e seguida peça par antecipar isto, e peça união do povo para apoiar dar que foi bom, e peça para os aliados que não se desgaste mais com isto, pois não vale apena pois o golpe já ta sacramentado, em 2018 nós vamos dar a resposta a eles. Presidenta use isto na hora da sua fala, sai da vida pública para entrar na história! não se desgaste mais o povo já entendeu o que estes hipócritas realmente querem....
A sua avaliação:
marisa
Organizacao criminosa em Porto Alegre utiliza dispositivo de envio de voz p o cranio humano p torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissao de sons da fala p o cerebro da vitima, os criminosos usam uma conexao atraves de micro ondas com o cerebro proporcionando um acompanhamento constante e vigilancia silenciosa, os operadores podem ver e ouvir oque vemos e ler nossos pensamentos, esse aparelho esta sendo usado como instrumento de tortura nao rastreavel e arma letal.
Adriana
Boa tarde Prezada Marisa Quero ratificar o que você disse porque em São Paulo também está ocorrendo a tortura psicotrônica, leitura do pensamento, tortura remota em varias partes do corpo, usam satélite para falar no celebro da vítima , fazem humilhação, dor e sofrimento para levar a vítima ao suicídio sem deixar vestígio
A sua avaliação:
Oscar Loureiro Malta
Presidenta Dilma, não desista. Como disse um colega e grande cientista, Miguel Nicolelis, não desista. Quando se ouve programas e opiniões de grandes intelectuais, sobretudo de economistas, há sempre um caminho puramente do ponto de vista da economia, É, sem dúvida, importante: ajustar aspectos econômicos. Quando se fala sobre Educação, e Saúde, digo Senhora Presidente, sabemos que a Senhora sabe de suas importâncias, verdadeiramente, Mas, não tem havido, atualmente, o espaço devido para Ciência e Tecnologia, sem as quais, na verdade, nada sobre Educação e Saúde irá evoluir, em qualquer civilização atual, sabe-se disso. Sabemos que a Senhora sabe que a Economia existe, no fundo, em função das descobertas científicas e tecnológicas Sabemos que a Senhora compreende isso muito bem. E devo dizer e alertar : perceptivelmente a ciência que está sendo feita no Brasil está se esvaindo. Portanto, não desista Presidenta Dilma. Não desista ! A Ciência, a Tecnologia, a Educação e a Saúde estarão ao seu lado.

Imagem: folhavitoria.com.br
Imagem: marciodelgado.blogspot.pt
1 de 2

Voltar ao topo da página