Como entrar em contato com Dilma Rousseff

Como entrar em contato com Dilma Rousseff
Imagem: folhavitoria.com.br

Dilma Rousseff é um nome bem conhecido de todos os brasileiros, e quem não conhece certamente não está por dentro da atualidade do país, pois essa mulher é a atual Presidente da República Federativa do Brasil. Filiada do Partido dos Trabalhadores, Dilma Vana Rousseff, nascida a 14 de dezembro de 1947 em Belo Horizonte, é também Economista graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e defensora dos ideias socialistas. Dado que Dilma ocupa um cargo tão importante no Brasil, é normal que você procure saber como entrar em contato com Dilma Rousseff, e é isso que abordamos neste artigo umComo.com.br. Continue lendo para descobrir!

Passos a seguir:
1

Através do Facebook. A presidente Dilma está presente no Facebook, em uma página oficial que é administrada pelo Partido dos Trabalhadores. Nessa página você poderá deixar mensagens dirigidas a Dilma comentando suas fotografias ou publicações e lhe enviando uma mensagem privada.

2

Através do Twitter. Da mesma forma Dilma está presente na rede social Twitter, onde com frequência publica frases de força e coragem, relacionadas com a sua política. Siga Dilma no Twitter e partilhe tweets com ela.

3

Através do Portal Brasil. O Portal Brasil é uma plataforma digital que concentra em torno de 500 serviços de governo eletrônico, premissa de trabalho da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para agilizar a comunicação entre a opinião pública e o Estado. Por essa razão você pode se comunicar com Dilma Rouseff preenchendo o formulário presente no site.

Imagem: marciodelgado.blogspot.pt
4

Através de e-mail. Dilma Rouseff não disponibiliza nenhum e-mail pessoal, no entanto você pode chegar até ela através do e-mail pr@planalto.gov.br, e sua correspondência certamente lhe será reencaminhada.

5

Através de carta. Se você prefere se contatar com Dilma Rouseff através de correio tradicional, deverá escrever uma carta para o Palácio do Planalto, edifício onde se encontra o Gabinete Presidencial. Veja como escrever para dignitários e envie sua correspondência para o seguinte endereço:

Praça dos Três Poderes, Brasília - DF, 70150-900

(61) 3411-1221

Sugestão: Frases engraçadas sobre política - Status e legendas PARA PENSAR!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Dilma Rousseff, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.