Partilhar

Quais são os signos do zodíaco mais fiéis

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Quais são os signos do zodíaco mais fiéis
Imagem: conquistarhombre.org

No plano sentimental e das relações amorosas, a astrologia também exerce a sua influência e determina alguns traços que são mais aparentes em alguns signos do que em outros. Além de indicar os signos mais apaixonados, ciumentos, mentirosos, românticos, etc. também esclarece quais são os signos do zodíaco mais fiéis. Isto não quer dizer que as pessoas pertencentes a estes signos não possam cometer uma infidelidade, mas que em função dos astros apresentariam uma menor tendência a enganar seu parceiro. Quer descobri-los? Continue lendo este artigo de umComo!

Passos a seguir:
1

Câncer - 22 de junho a 23 de julho

Câncer carateriza-se como um de os signos do zodíaco mais fiéis. As pessoas nascidas sob este signo caracterizam-se pela entrega total às relações amorosas quando se apaixonam 100%, fazendo com que seja muito fácil confiar nelas. Desta forma, os cancerianos se destacam por serem muito intuitivos e perspicazes, por isso, eles não têm dificuldade em descobrir se o seu parceiro está sendo infiel ou ocultando algo. Do mesmo modo que eles valorizam a entrega e a confiança, demandam receber o mesmo. Chegam a sentir uma grande traição se descobrem um engano amoroso e dificilmente poderão perdoá-lo e/ou superá-lo.

Quais são os signos do zodíaco mais fiéis - Passo 1
Imagem: ilustracionesgratis.com
2

Touro - 21 de abril a 21 de maio

Manter uma relação com um Touro é sinônimo de tranquilidade. As pessoas deste signo zodiacal se destacam por valorizar a estabilidade no amor, o carinho, o afeto e por serem muito fiéis. No entanto, costumam ser bastante possessivos, controladores e ciumentos com seu parceiro, por isso, caso detectem sinais de infidelidade podem ter uma reação extremamente forte e ser completamente reticentes com qualquer possibilidade de reconciliação.

Quais são os signos do zodíaco mais fiéis - Passo 2
Imagem: tarotpaloma.com
3

Libra - 24 de setembro a 23 de outubro

Libra é outro signo do zodíaco com mais tendência à fidelidade, também se distinguem por ser bastante conciliadores e muito bons como parceiros. Ainda assim, para não chegar a perder o interesse por sua metade da laranja, devem encontrar uma pessoa com iniciativa e disposta a experimentar aventuras e sensações novas em todos os âmbitos. Também são indecisos e é por isso que perdem o interesse na outra pessoa, eles podem ter o sentimento ou a fantasia de cometer uma infidelidade.

Quais são os signos do zodíaco mais fiéis - Passo 3
Imagem: elblogdemarisamartin.blogspot.com
4

Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O signo de Capricórnio é um dos signos mais estáveis e calmos. Também não temem ser sinceros com seu parceiro e não gostam de brincar com os sentimentos dos outros, por isso, caso cometam uma infidelidade, costumam ter força para comunicar ao seu parceiro. Da mesma forma os capricornianos, engrandecem a fidelidade nas relações e caracterizam-se por ter poucos parceiros e amores duradouros. Seu grande rancor raras vezes lhes deixará chegar a perdoar uma infidelidade.

Quais são os signos do zodíaco mais fiéis - Passo 4
Imagem: ilustracionesgratis.com
5

Agora que já conhece quais são os signos do zodíaco mais fiéis, você quer descobrir quais estão nas primeiras posições dos mais infiéis? Descubra neste artigo quais são os signos do zodíaco mais infiéis.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos do zodíaco mais fiéis, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário sobre Quais são os signos do zodíaco mais fiéis

O que lhe pareceu o artigo?

Quais são os signos do zodíaco mais fiéis
Imagem: conquistarhombre.org
Imagem: ilustracionesgratis.com
Imagem: tarotpaloma.com
Imagem: elblogdemarisamartin.blogspot.com
Imagem: ilustracionesgratis.com
1 de 5
Quais são os signos do zodíaco mais fiéis

Voltar ao topo da página