Os sinais de infidelidade

7 sinais de que meu namorado está me traindo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 28 janeiro 2020
7 sinais de que meu namorado está me traindo

Ultimamente tem notado alguma mudança no seu namorado ou marido? Se repara que ele anda distraído e diferente consigo pode ser que esteja sentindo alguma coisa por outra pessoa ou tenha algum tipo de relação com alguém. Antes de começar a suspeitar e a pensar mal do seu companheiro, no umCOMO recomendamos-lhe que fale abertamente com ele para poder averiguar o que se está passando, uma vez que os motivos para esta mudança podem ser vários (estresse por causa do trabalho, estar mal com a família, esta numa fase de baixa auto-estima, etc). Mas, se de qualquer forma, você acredita que pode ser uma infidelidade, neste artigo vamos mostrar-lhe 7 sinais de que o seu namorado está te traindo.

Também lhe pode interessar: 5 sinais de que ele está te traindo

Índice

  1. Mentiu para você
  2. Mudanças na sua rotina
  3. Viciado em tecnologia
  4. Mudanças frequentes na sua atitude
  5. Mudanças na vossa vida sexual
  6. Novos interesses
  7. Não faz planos consigo

Mentiu para você

Se o seu companheiro é infiel, certamente estará vivendo um período um pouco estressante, uma vez que, ao ver-se com a outra pessoa às escondidas, e para o conseguir, já lhe mentiu. Portanto, se apanhou o seu namorado em alguma mentira como, por exemplo, tinha dito que na sexta ia estar com um amigo e, noutro dia, disse que afinal este com outro amigo, é provável que te esteja traindo.

Mas antes de soltar a fera e sair no grito, o melhor é que fale com ele ou que investigue um pouco mais para saber o que está acontecendo de verdade. Olho vivo, porque quem sabe, ele pode estar preparando uma surpresa e talvez seja esse o motivo porque lhe mentiu. Antes de lançar o seu veredicto, tem que estar muito segura sobre o que o vai acusar.

No umCOMO temos um artigo com os signos do zodíaco mais mentirosos, se acredita nos signos dê uma olhada.

 

7 sinais de que meu namorado está me traindo - Mentiu para você

Mudanças na sua rotina

Quando já leva algum tempo com um companheiro estável, é normal que conheça a sua rotina e os seus hábitos de vida (se vai na academia, se gosta de sair com os amigos, o seu horário de trabalho, etc). Assim sendo, um bom sinal para saber se o seu namorado a engana, é observar se ultimamente têm havido mudanças na sua rotina.

Por exemplo, se demora mais tempo para chegar em casa, se sai mais com os amigos, se tem que fazer viagens de trabalho que antes nem existiam. Todas estas desculpas podem acontecer porque precisa de mais tempo para estar com a sua amante, e por isso, tenha de improvisar e inventar obrigações que você sabe que ele não tem.

7 sinais de que meu namorado está me traindo - Mudanças na sua rotina

Viciado em tecnologia

Outro dos sinais mais evidentes que podem indicar que o seu namorado te trai é que ultimamente ele esteja muito mais dependente do celular, coisa que nunca acontecia. E, não apenas isso, mas também fica nervoso quando você pega o seu celular, muda de tela quando se aproxima ou vai falar para outras divisões da casa para que você não ouça.

Nem só o celular é um claro sinal de que existe alguma coisa que ele está escondendo, a sua relação com o computador também pode ter mudado. Se passa muito tempo do dia conectado, se vê que se altera muito quando você vê o computador, pode ser que exista alguma coisa que ele não lhe quer contar. Antes de o acusar, o melhor é que lhe pergunte o que se passa e lhe fale das suas suspeitas, quem sabe seja algo muito diferente de uma infidelidade.

7 sinais de que meu namorado está me traindo - Viciado em tecnologia

Mudanças frequentes na sua atitude

Quando uma pessoa está mentindo, sente-se mais estressada e nervosa com a sua vida cotidiana. O medo de ser apanhado estará sempre pairando no ar e isto acaba se repercutindo na sua forma de agir, por isso, é habitual que os homens infiéis possam ter um dia em que estão muito alterados, mal-humorados sem nenhum tipo de condicionante ou justamente o contrário, mostrarem-se muito atenciosos, românticos e carinhosos. Isto acontece devido ao sentimento de culpa que podem sentir.

7 sinais de que meu namorado está me traindo - Mudanças frequentes na sua atitude

Mudanças na vossa vida sexual

O terreno sexual também acaba afetado quando um homem é infiel, isto acontece porque se o seu namorado está tendo relações com outra pessoa, é normal que a sua vontade de transar consigo diminua e arrume desculpas do tipo: estou cansado, não estou bem, etc.

Mas também pode acontecer justamente o contrário, ou seja, devido ao seu sentimento de culpa, tenha ainda mais vontade de deitar-se consigo, e que quando o faz, mostre uma atitude muito mais carinhosa e romântica que o habitual. Assim sendo, esteja atenta a qualquer mudança na sua vida sexual, pois o motivo pode ser que exista uma terceira pessoa envolvida na vossa relação.

7 sinais de que meu namorado está me traindo - Mudanças na vossa vida sexual

Novos interesses

Uma das características mais claras de que uma pessoa está conhecendo alguém novo na sua vida é quando, de repente, verifica que tem interesses e gostos novos. Normalmente, deixamo-nos influenciar por gente nova que vamos conhecendo, e mais ainda, se gostamos desta pessoa ou nos parece especialmente interessante.

Assim sendo, caso repare que o seu namorado ultimamente está interessado em temas que anteriormente nem sequer mencionava, é bastante provável que seja por influência de outra pessoa que tenha descoberto esse novo tema. Pode ser desde um grupo de música, algum gosto em especifico ou inclusive alguma receita de cozinha.

7 sinais de que meu namorado está me traindo - Novos interesses

Não faz planos consigo

Se o seu namorado conheceu outra ou está sendo infiel, o mais provável é que perca um pouco o interesse em si. Isto é como quando começa a fazer algo novo e adora, de repente, o resto dos interesses parecem menos interessantes e se entrega de corpo e alma ao que é novo. Pois é, no campo sentimental acontece algo parecido, o seu namorado não terá muita vontade de passar tempo consigo, e inclusivamente, pode ser que até insista com você para que faça planos com as suas amigas.

7 sinais de que meu namorado está me traindo - Não faz planos consigo

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 sinais de que meu namorado está me traindo, recomendamos que entre na nossa categoria de Amizade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 8
7 sinais de que meu namorado está me traindo