PARTILHAR

O que significa sonhar com aranhas

O que significa sonhar com aranhas

Se você alguma vez sonhou com aranhas, deve saber que se trata de uma das identificações mais claras e com maior significado concreto. Na maioria dos casos, sonhar com aranhas é positivo, ainda que possa parecer estranho. No entanto, se alguma vez aconteceu com você, talvez você se interesse em saber exatamente o que significa sonhar com aranhas.

Também lhe pode interessar: O que significa sonhar com cachorro
Passos a seguir:
1

De modo geral, podemos dizer que sonhar com aranhas pode prever um sucesso. Pode significar que seus esforços diários serão recompensados, seja em forma de dinheiro ou felicidade. Seja como for, poderíamos dizer que as aranhas indicam que nossa vida será melhor.

2

No caso de estarmos envolvidos em algum tipo de julgamento ou assuntos legais, sonhar com aranhas poderia indicar que estes assuntos serão fáceis de ganhar.

3

Se imaginarmos um edifício recoberto por uma grande teia de aranha, com certeza não nos parecerá uma imagem agradável. No entanto, seu significado onírico pode indicar que nos sentiremos felizes e seguros em nossa casa.

4

Às vezes podemos sonhar com muitas aranhas. Visualizar durante o sonho um grupo de aranhas pendurado de sua teia implica um presságio bastante positivo e favorável. Indicará a iminente chegada de riqueza, amigos e felicidade em geral. Uma vida mais plena que a que se tem atualmente.

O que significa sonhar com aranhas - Passo 4
Imagem: noticias.r7.com
5

Se sonharmos com uma enorme aranha, poderíamos estar a poucos metros de uma grande riqueza. No entanto, se essa grande aranha nos pica, significará que o processo não será totalmente agradável e que estaremos submetidos a certas pressões e perigos, inclusive a más companhias que poderiam tornar-se totalmente nocivas para nós.

6

Além disso, as picadas de aranha em sonhos costumam relacionar-se com problemas de casal. Uma picada poderia pressagiar uma infidelidade por parte de seu(sua) parceiro(a) ou uma ruptura. Mesmo assim, matar uma aranha pode significar que em pouco tempo entraremos em uma grande crise com nosso par amoroso.

7

Todos os presságios positivos tornam-se bem mais sombrios quando se trata de uma aranha em particular, a tarântula; é que sonhar com uma tarântula, seja qual for o ambiente em que nos encontremos, anunciará algo perigoso, nocivo e preocupante para nós.

O que significa sonhar com aranhas - Passo 7
Imagem: eofdreams.com
8

Além das aranhas, existem outros sonhos com animais que também costumam ser muito comuns e em umComo explicamos-lhe o seu significado. Descubra nos seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com aranhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
19 comentários
Kátia
Sonhei com milhares d aranhas marrons e pequenas ..o local estava infestado e eu olhava para aquilo tudo e elas Corriam para se esconder ! Eram muitas e eu n sabia o q fazer
Luciana
Eu sonhei que estava em uma casa nova (como se estivesse acabado de me mudar) com meus filhos colocando as coisas em ordens ja no cair da noite separando as roupas p/ colocar no guarda-roupa ja ta tarde vamos dormir amanha continuaremos os meninos ja dormindo so eu e minha filha acordada onde coloca as gavetas olhamos ja deitadas uma aranha enorme foi aquele desespero ai minha filha dissia vou mata-la eu dissia nao vou pegar o mata barata ai espiro
veneno ai ela morre enquanto fui buscar o veneno a minha filha ja tinha matado ela so que a aranha mordeu ela e foi aquele desespero eu gritando meu Deus e agora ai acordei (obs a minha filha ja e falecida a 3 anos) o que sera o significado desse sonho
A sua avaliação:
Gabriela
Sonhei que estava com o meu namorado sentados em uma praça e de repente um amigo nosso passou e disse que tínhamos sentados em um banco cheio de bichos, mas não eram aranhas. Porem, quando chegamos em casa ele começou a passar mal, muito mal e eu liguei para o samu, foi ai que vi varias feridas nas costas dele, tirei minha blusa pra ver se tinha alguma coisa foi quando caiu uma aranha parecendo a viúva negra, ai minha tia estava junto e falou que minhas costas estavam cheia de picadas. Esse foi o meu sonho. Pode parecer algo relacionado a traição?
A sua avaliação:
jose alves da silva
eu tive um sonho com muitas aranhas eu me assustava dando um grito e ate acordando minha esposa depois eu pegava um pau e começava a matar as aranhas o esmagando o que significa pra mim ?
A sua avaliação:
diego andrade sousa
eu sonhei ou foi surreal com muitas aranhas mim picando
A sua avaliação:
Roselita de lima zile
Sonhei que em um local de minha casa ,que no sonho era tudo branco e bem claro , começaram a cair aranhas pequeninas em mim, pretas , eram muitas ... eu comecei a me debater enquanto meu marido olhava, uma amiga minha se aproximou e me ajudou a tirar e matar essas aranhas , e olhei para o chão que no sonho era bem branquinho , e vi várias caídas mortas ... tudo pequeninas , como se fossem filhotes , e logo começou aparecer mais algumas eu comecei me debater novamente e acordei , acordei com a sensação delas andando em mim. Gostaria muito de saber sobre esse sonho . Obrigada
Leny
Sonhei com aranhas pequenas descendo em minha. Cama aranhas vermelhas
andresa
Sonhei que a aranha era meu bixinho de estimação,eu dava muito carinho pra ela... Eu tinha me mudado de casa e levei a aranha junto comigo...e no meu sonho ela tinha 2meses
andresa
Sonhei que a aranha era meu bixinho de estimação,eu dava muito carinho pra ela... Eu tinha me mudado de casa e levei a aranha junto comigo...e no meu sonho ela tinha 2meses Qual o significado desse sonho?
Ivete Mary
Boa tarde Tive um sonho muito estranho com aranhas,eu estava em uma parte da casa (na sala), quando olhei para o teto e estava infestado de aranhas, de todos os tamanhos, cores, e muitas teias (teias muito diferente e coloridas) , algumas até achei interessante, pois eram soltas redondas e coloridas (parecendo até que tinham miçangas coloridas, lembrava um chale). Percebi que elas não queria picar, só queriam ficar lá em cima, não senti medo, somente achei muito estranho, a amiga que estava comigo é que gritava com medo, o que achei mais interessante foi que uma das aranhas jogou exatamente esse teia que descrevi para mim, como se ela quisesse que eu a usasse (um presente dela). Será que é possível você me dizer qual o significado desse sonho?
Ingrid
sonhei que estava presa em algum tipo de quarto, tinha algumas pessoas nesse quarto.. de primeira senti uma picada no pescoço como de 'vampiro', mas em seguida era uma aranha marrom que se grudou no meu dedo indicador. Como eu tenho desespero por aranhas, pedi pra alguém pra tirá-laa, só que ela esstava grudada no dedo, então, pegaram duas tesouras para cortar as pernas dela.. Foi nesse momento, que ela me mordeu no dedo e eu dei um grito enorme. Que eu acordei com o meu próprio grito. E acordei com o dedo na mesma posição que eu estava no sonho, e com aquela sensação do dedo doendo.
Regina
Sonhei que eu via duas caranguejeiras pretas, aí eu pisava e matava todas duas.
Marcel alexandre augustinho
Ola td bem?!! Eu sonhei com varias aranhas, destas q ficam em casa!!! Elas estavam nas minhas camisas eu sacudia pra elas irem embora, e estavam dentro do meu sapato e eu tbm batia o sapato no chao pra elas irem embora... gostaria de saber o que siginifica?!! Muito obrigado
Sol
Sonhei que estava na casa de uma conhecida e que via no quintal 3 aranhas quando chamei ela pra matar veio uma senhora conhecida q já faleceu e matou as aranhas q não eram mas tres quando tiramos umas madeiras q eetava perto delas eram varias aranhas umas 20 todas pretas depois eu jogava água e amontoava as aranhas mortas
Maria claudia
Sonhar retirando as casa de aranhas
Thamara
Sonhei que uma aranha mordia meu pe eu tava sentada na porta com minha vizinha ela mandava eu fica com o pe quieto pra pode a aranha nao se senti ameacada elas tiraram a aranha com limão e depois tiravam um pus branco de dentro do meu pe
Roberta
Gostaria de saber mais sobre meu sonho, sonhei que matava aranhas pequenas em grupo dessas que dao em casa junto com teias, e uma em especial que era maior, preta e bunduda, demorei pra matar porque ela fugia.
sonia regina
Sonhei com uma aranha no meu pé direito ela enfiava dois ferrões eu pedia ao meu marido para ajudar a tirar, tentavamos e não conseguiamos. Até que ela foi tirada e os ferrões ficaram. Acordei desesperada.
Mona Lisie
Bom dia! Esta noite sonhei que meu noivo estava deitado ao meu lado na cama e de repente o braço dele na altura do cotovelo, aonde dobra, estava vermelho e inchado como se tivesse uma bola dentro. No decorrer do sonho, começou a sair aranhas, aparentemente filhotes da boca dele... e depois continuando o sonho, vi uma aranha abrir um buraco nas costa dele, um retângulo e depois entrar por ovos e fechar o buraco. Meu Deus... o que significa isso?
O que significa sonhar com aranhas
Imagem: noticias.r7.com
Imagem: eofdreams.com
1 de 3
O que significa sonhar com aranhas

Voltar ao topo da página ↑