O que significa sonhar com aranhas

O que significa sonhar com aranhas

Se você alguma vez sonhou com aranhas, deve saber que se trata de uma das identificações mais claras e com maior significado concreto. Na maioria dos casos, sonhar com aranhas é positivo, ainda que possa parecer estranho. No entanto, se alguma vez aconteceu com você, talvez você se interesse em saber exatamente o que significa sonhar com aranhas.

Passos a seguir:
1

De modo geral, podemos dizer que sonhar com aranhas pode prever um sucesso. Pode significar que seus esforços diários serão recompensados, seja em forma de dinheiro ou felicidade. Seja como for, poderíamos dizer que as aranhas indicam que nossa vida será melhor.

2

No caso de estarmos envolvidos em algum tipo de julgamento ou assuntos legais, sonhar com aranhas poderia indicar que estes assuntos serão fáceis de ganhar.

3

Se imaginarmos um edifício recoberto por uma grande teia de aranha, com certeza não nos parecerá uma imagem agradável. No entanto, seu significado onírico pode indicar que nos sentiremos felizes e seguros em nossa casa.

4

Às vezes podemos sonhar com muitas aranhas. Visualizar durante o sonho um grupo de aranhas pendurado de sua teia implica um presságio bastante positivo e favorável. Indicará a iminente chegada de riqueza, amigos e felicidade em geral. Uma vida mais plena que a que se tem atualmente.

Imagem: noticias.r7.com
5

Se sonharmos com uma enorme aranha, poderíamos estar a poucos metros de uma grande riqueza. No entanto, se essa grande aranha nos pica, significará que o processo não será totalmente agradável e que estaremos submetidos a certas pressões e perigos, inclusive a más companhias que poderiam tornar-se totalmente nocivas para nós.

6

Além disso, as picadas de aranha em sonhos costumam relacionar-se com problemas de casal. Uma picada poderia pressagiar uma infidelidade por parte de seu(sua) parceiro(a) ou uma ruptura. Mesmo assim, matar uma aranha pode significar que em pouco tempo entraremos em uma grande crise com nosso par amoroso.

7

Todos os presságios positivos tornam-se bem mais sombrios quando se trata de uma aranha em particular, a tarântula; é que sonhar com uma tarântula, seja qual for o ambiente em que nos encontremos, anunciará algo perigoso, nocivo e preocupante para nós.

Imagem: eofdreams.com
8

Além das aranhas, existem outros sonhos com animais que também costumam ser muito comuns e em umComo explicamos-lhe o seu significado. Descubra nos seguintes artigos:

  • O que significa sonhar com gatos
  • O que significa sonhar com cobras
  • O que significa sonhar com pombos
  • O que significa sonhar com ratos
  • O que significa sonhar com baratas
  • O que significa sonhar com piolhos

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com aranhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.