Partilhar

Como saber se sou vidente

Como saber se sou vidente
Imagem: astrocentro.com.br

Você está se perguntando como faz para saber se é vidente? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Pessoas com habilidades psíquicas especiais e dons inestimáveis sempre existiram, desde os tempos mais remotos até os dias atuais. Estas pessoas possuem a capacidade de interpretar dados a respeito do futuro, passado e presente por meio de seus sentidos. Pessoas assim são comumente conhecidas como gurus, xamãs, advinhos, profetas ou simplesmente mencionadas como sendo pessoas com habilidades incríveis de adivinhação.

Também lhe pode interessar: Como saber se sou médium
Passos a seguir:
1

Algumas pessoas costumam achar alguns acontecimentos em suas vidas são muito estranhos, estes acontecimentos podem ser algo sobrenatural que aconteceu com elas, isso ocorre porque elas possuem dons psíquicos, mentes poderosas que lhes permitem ver além do que os olhos podem ver.

Como saber se sou vidente - Passo 1
Imagem: astrocentro.com.br
2

Para saber se você realmente é um vidente, procure utilizar ferramentas que propiciem a adivinhação de eventos, tente avaliar experiências, situações de dejavu e outros. Sempre que tiver algum dejavu, procure analisar se você realmente já viveu aquele momento eu sua vida ou não, caso a resposta seja negativa, provavelmente isso indica que está tendo uma visão sobrenatural.

3

Procure concentrar a sua mente e prever quais acontecimentos ocorrerão no decorrer do dia, por exemplo: procure identificar se o telefone de sua casa irá ou não tocar, se a campainha irá soar, identifique quem é a pessoa que está batendo no seu portão antes de atende-la, se você conseguir prever estas coisas, provavelmente tem algo muito especial em sua mente.

4

Você alguma vez já concentrou a sua mente e focou em maus pensamentos que fez com que outras pessoas cancelassem uma viagem importante, uma decisão ou algo assim? E depois disso, algo de muito ruim aconteceu? Isso pode ser uma confirmação clara de que você é um vidente.

5

Tente adivinhar o que se passa na cabeça das outras pessoas sem dizer a elas. Estes simples exercícios podem ser úteis na identificação de um vidente, realize-os e comprove se você realmente pode prever o futuro, o passado e o presente referente a vida das outras pessoas!

Como saber se sou vidente - Passo 5
Imagem: astrocentro.com.br
6

Quando você possui sensações fortes de que já vivenciou algo, já esteve em algum lugar ou com alguma pessoa e tem certeza de aquilo está ocorrendo pela primeira vez, isso significa que você está tendo um dejavu. O dejavu costuma ocorrer com pessoas que possuem uma intensa conexão espiritual, este pode ser um sinal claro de que você realmente é um vidente.

7

Quando você tiver sensações fortes de dejavu com alguma pessoa, procure conversar com ela, se aproxime desta pessoa e procure reconhecer se ela possui alguma informação que possa te ajudar ou, se sua ajuda é necessária na vida dela.

8

Estude mais e se aprofunde nos assuntos referentes a vidência e adivinhação, desta forma, você poderá conhecer um pouco melhor do poder psíquico que possui e aprenderá a utilizá-lo ao seu favor durante seu cotidiano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se sou vidente, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!

Escrever comentário sobre Como saber se sou vidente

30 comentários
A sua avaliação:
Raphael
Eu as vezes sinto como se tivesse visto ou estado num lugar e as vezes eu sei o que os meus amigos falam será que isso quer dizer que eu sou vidente? (Mesmo que aconteça só as vezes)
Editor umComo.com.br
Oi, Raphael. Já leu sobre os deja vus? É bem sobre isso que você está falando: https://educacao.umcomo.com.br/artigo/o-que-e-um-deja-vu-11569.html
A sua avaliação:
Monica
ola eu queria ser vidente
Edinho
olá Gostaria de saber se dou vidente! tenho recebido visita de varios medico de outra dimensão! Tenho um problema visual do meu olho esquerdo! E constantimente esses medico está sempre mechendo no meu olho? agora recetimente veio o espirito de um Medico por nome de D Luis Dias! E outro que veio me visitar que mim esquecir, Ele me falou que era do interior de São Paulo de uma vila chamada Anchienta! Um senhor mutissimo educado!!!!!! Agora recente nasceu um pequeno caroso em meu corpo e fui operado por um sesses medico! E gostaria de receber ajuda e orientação a respeito!! grato edinho.
A sua avaliação:
luane
Quero saber si eu sou uma vidente?
A sua avaliação:
Anne
As vezes tenhos sonhos normais do dia a dia ...e eles realmente acontecem examente como vejo nos sonhos...tbm sempre tenho certeza a respeito das pessoa , se logo de cara não gosto sei q a pessoa nao presta ..varias vezes já me aconteceu isso... É como se eu falasse algo a respeito de certa situação eu sempre tenho razão ....acho q pode ser de familia pois minha bisavó tinha essas coisas e minha vó tbm ...
A sua avaliação:
leandra
eu estou pensando em algo e do nada eu peno em outra coisa e nesse pensamento que veio do nada acaba acontecendo eu nao sei o que é poderia me falar?
A sua avaliação:
Telma
Quero saber se sou vidente ou medium
Adrian
Eu quase nunca sonho mas quando sonho o sonho se torna realidade quase sempre é sobre o que vai acontecer no dia seguinte anos atras eu sonhava com coisas estranhas pessoas que nunca vi quase sempre era na televisão e realmente acontecia
isildinha maria almeida
tenho a impressão de ver pessoa encarnada me observando não é sonho estou acordada
Juliana pereira
Ou .gente geralmente tenho sonhos que envolva pessoas que conheço e quando acordo algum fato vira realidade .quando assisti jogo e um time e como se eu tivesse vendo o jogo e presentice que o time vissese o gol . Isso pode indicAr alguma coisa

Como saber se sou vidente
Imagem: astrocentro.com.br
Imagem: astrocentro.com.br
Imagem: astrocentro.com.br
1 de 3
Como saber se sou vidente

Voltar ao topo da página