Experiências paranormais

Como saber se sou vidente

Como saber se sou vidente
Imagem: astrocentro.com.br

Você está se perguntando como faz para saber se é vidente? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Pessoas com habilidades psíquicas especiais e dons inestimáveis sempre existiram, desde os tempos mais remotos até os dias atuais. Estas pessoas possuem a capacidade de interpretar dados a respeito do futuro, passado e presente por meio de seus sentidos. Pessoas assim são comumente conhecidas como gurus, xamãs, advinhos, profetas ou simplesmente mencionadas como sendo pessoas com habilidades incríveis de adivinhação.

Também lhe pode interessar: Como saber se sou médium

Passos a seguir:

1

Algumas pessoas costumam achar alguns acontecimentos em suas vidas são muito estranhos, estes acontecimentos podem ser algo sobrenatural que aconteceu com elas, isso ocorre porque elas possuem dons psíquicos, mentes poderosas que lhes permitem ver além do que os olhos podem ver.

Como saber se sou vidente - Passo 1
Imagem: astrocentro.com.br
2

Para saber se você realmente é um vidente, procure utilizar ferramentas que propiciem a adivinhação de eventos, tente avaliar experiências, situações de dejavu e outros. Sempre que tiver algum dejavu, procure analisar se você realmente já viveu aquele momento eu sua vida ou não, caso a resposta seja negativa, provavelmente isso indica que está tendo uma visão sobrenatural.

3

Procure concentrar a sua mente e prever quais acontecimentos ocorrerão no decorrer do dia, por exemplo: procure identificar se o telefone de sua casa irá ou não tocar, se a campainha irá soar, identifique quem é a pessoa que está batendo no seu portão antes de atende-la, se você conseguir prever estas coisas, provavelmente tem algo muito especial em sua mente.

4

Você alguma vez já concentrou a sua mente e focou em maus pensamentos que fez com que outras pessoas cancelassem uma viagem importante, uma decisão ou algo assim? E depois disso, algo de muito ruim aconteceu? Isso pode ser uma confirmação clara de que você é um vidente.

5

Tente adivinhar o que se passa na cabeça das outras pessoas sem dizer a elas. Estes simples exercícios podem ser úteis na identificação de um vidente, realize-os e comprove se você realmente pode prever o futuro, o passado e o presente referente a vida das outras pessoas!

Como saber se sou vidente - Passo 5
Imagem: astrocentro.com.br
6

Quando você possui sensações fortes de que já vivenciou algo, já esteve em algum lugar ou com alguma pessoa e tem certeza de aquilo está ocorrendo pela primeira vez, isso significa que você está tendo um dejavu. O dejavu costuma ocorrer com pessoas que possuem uma intensa conexão espiritual, este pode ser um sinal claro de que você realmente é um vidente.

7

Quando você tiver sensações fortes de dejavu com alguma pessoa, procure conversar com ela, se aproxime desta pessoa e procure reconhecer se ela possui alguma informação que possa te ajudar ou, se sua ajuda é necessária na vida dela.

8

Estude mais e se aprofunde nos assuntos referentes a vidência e adivinhação, desta forma, você poderá conhecer um pouco melhor do poder psíquico que possui e aprenderá a utilizá-lo ao seu favor durante seu cotidiano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se sou vidente, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos

  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
31 comentários
A sua avaliação:
maria cristina de souza godois
eu tenho um sexto sentido muito forte não gosto de ira nas casa das pessoas porque eu sinto quando a pessoa é falsa sinto quando a pessoa mente , sinto quando a pessoa sofre sinto as emoções da pessoa e horrível , volto pra casa carregada fico dois 3 dia me sentindo mal perturbada então quando sinto que estou carregada de energia negativa vou timat banho normal da cabeça aos pé entao faço uma oraçaõ a DEUS SO ASSIM FICO ALIVIADA JA FUI DA IGREJA EVAGELICA HOJE NAO TENHO IGREJA SIGO SOMENTE AO TODO PODEROSO , ENGRAÇADO NAS IGREJA DE CRENTE SE TEM ESSES SINTOMAS E PROFETA , SE VOVCE ESTA FORA DA IGREJA DELES E TEM ESSE DOM ELES JA DIZEM QUE É ESPIRITO MAL DE ADIVINHAÇÃO KKKK NIGUEM MERECE
A sua avaliação:
Raphael
Eu as vezes sinto como se tivesse visto ou estado num lugar e as vezes eu sei o que os meus amigos falam será que isso quer dizer que eu sou vidente? (Mesmo que aconteça só as vezes)
Editor umComo.com.br
Oi, Raphael. Já leu sobre os deja vus? É bem sobre isso que você está falando: https://educacao.umcomo.com.br/artigo/o-que-e-um-deja-vu-11569.html
A sua avaliação:
Monica
ola eu queria ser vidente
Edinho
olá Gostaria de saber se dou vidente! tenho recebido visita de varios medico de outra dimensão! Tenho um problema visual do meu olho esquerdo! E constantimente esses medico está sempre mechendo no meu olho? agora recetimente veio o espirito de um Medico por nome de D Luis Dias! E outro que veio me visitar que mim esquecir, Ele me falou que era do interior de São Paulo de uma vila chamada Anchienta! Um senhor mutissimo educado!!!!!! Agora recente nasceu um pequeno caroso em meu corpo e fui operado por um sesses medico! E gostaria de receber ajuda e orientação a respeito!! grato edinho.
A sua avaliação:
luane
Quero saber si eu sou uma vidente?
A sua avaliação:
Anne
As vezes tenhos sonhos normais do dia a dia ...e eles realmente acontecem examente como vejo nos sonhos...tbm sempre tenho certeza a respeito das pessoa , se logo de cara não gosto sei q a pessoa nao presta ..varias vezes já me aconteceu isso... É como se eu falasse algo a respeito de certa situação eu sempre tenho razão ....acho q pode ser de familia pois minha bisavó tinha essas coisas e minha vó tbm ...
A sua avaliação:
leandra
eu estou pensando em algo e do nada eu peno em outra coisa e nesse pensamento que veio do nada acaba acontecendo eu nao sei o que é poderia me falar?
A sua avaliação:
Telma
Quero saber se sou vidente ou medium
Adrian
Eu quase nunca sonho mas quando sonho o sonho se torna realidade quase sempre é sobre o que vai acontecer no dia seguinte anos atras eu sonhava com coisas estranhas pessoas que nunca vi quase sempre era na televisão e realmente acontecia
isildinha maria almeida
tenho a impressão de ver pessoa encarnada me observando não é sonho estou acordada
Juliana pereira
Ou .gente geralmente tenho sonhos que envolva pessoas que conheço e quando acordo algum fato vira realidade .quando assisti jogo e um time e como se eu tivesse vendo o jogo e presentice que o time vissese o gol . Isso pode indicAr alguma coisa
Keslly
Olá... é estranho sabe? De certa forma me sinto assustada, mas de outra quero que seja real. Eu não fico tendo dejavus o tempo todo como li em algums comentários, mas as vezes tenho sonhos estranhos ou sensações esquisitas. Sonho em algo e logo em seguida acontece ou descubro que vai acontecer. Não é sempre, claro. Por isto tenho minhas dúvidas. Sobre as é sensações, elas estão quase sempre comigo. Certa vez, quando era criança, eu tinha esse tumor no joelho, mas ja estava sarando. Eu saí na rua para fazer um favor para minha mãe e no caminho, senti que ia cair. Mas pensei: isso é ridículo. Nao vai acontecer nada. No entanto, quando estava retornado para casa, aconteceu exatamente o que senti. Eu caí. E não foi nada bonito. Quande sempre tenho a sensação de saber quando algo ruim ou bom vai acontecer. Mas é mais ruim. Como quando reprovei na sétima série. Eu ja sentia. Eu ja sabia. Eu sempre sinto quando um cara está interessado em mim. O que é esquisito porque eles nem sempre são feios, na maioria das vezes são bem bonitos, o contrário de mim que não sou lá essas coisas... mas mesmo sem me conhecer alguns se interessam, e eu sinto no momento em que os vejo. E no fim, sempre estou certa. Eles sempfe acabam confessando que realmente estão interessados. Já aconteceu de em sonhos eu encontrar algo que tinha perdido na vida e no dia seguinte der entregue para mim como foi no sonho. No dia seguinte ser encontrado... ja aconteceu de sonhar com algo e alguém e no dia seguinte comentar com a minha irmã e ela me dizer que é esquisito porque isso realmente vai acontecer porque ela ficou sabndo recentemente, mas eu não sabia. E já aconteceu de sonhar que eu estou dentro dessa casa, com sensação de estar cercada por maldade, leviandade... cercada por pessoas ruins. E dentro dessa casa uma sensação passa por mim, fazendo-me sentir que ja estive la antes. Quando acordei, percebi que não passava de um sonho, mas a sensação de que ja estive ja casa não passou. Ou pelo menos acho que não. Pensei que tinha relação à algo, como vidas passadas. Mas já não tenho certeza de nada.
Hielton
Eu acho que tenho algum tipo de vidência, pois algum tempo atrás eu estava no meu quintal e entrei na cozinha e de lá eu vi na sala da casa perfeitamente um demônio segurando um cajado e ele tinha um rosto bastante deformado e o pior que ele olhava pra mim e não saia da minha vista, até que eu baixei meus olhos e ele desapareceu. Nunca na minha vida vi algo como aquilo, dar medo até de falar. A 8 meses atrás vi nessa mesma sala uma sombra com formato perfeito de um homem alto, magro e com chapéu de massa me observando. Queria saber se eu possuo a clarividência e o que será que eles queriam comigo ?
Antônia
Eu desde criança sempre me achei diferente, na minha adolescência percebi que eu era diferente, hoje sei que sou diferente. sem muitos comentários...
Beatriz Gomes
Eu tenho certeza dejavu sempre acontece isso com migo, eu sempre eu adivinho quando alguém chega perto de mim e eu logo vem pensamento tipo do nada as vezes até sem querer. ... todo dia quando a conter algo eu às vezes já sei do nada também é muito estranha essa cessação q eu tenho tipo eu estava na minha cama quando eu se a levanto e eu penso o meu irmão tá vindo ele quer biscoito então vou lá e preparo dps de uns segundos meu irmão pede aí ele fala como vc sabia e eu n sei apenas olhei pra vc e senti isso do nada aí é lê esquisito dps estou na escola escutado música do nada eu tiro um dos meus fone e na rapidez vem meu amigo e eu claro n sabia e isso é verdade eu sempre quando estou vendo alguém vindo perto de mim olho pra essa pessoa e do nada vem esses pensamentos e sempre acerto vou pelo meu sim ou não ou então se ele quer algo e penso e acerto ! Oque vocês acha?
Jeferson
Uma vidente me disse a anos atrás que eu era vidente também. Eu consigo saber o que as pessoas pensam, vejo o passado e o futuro delas quando olho para elas. Não são todas as pessoas mas quase todas. Por esse motivo não consigo me relacionar com ninguém. Pois eu sei a personalidade da maioria das pessoas. Isso é um desabafo, pois guardo todas essas energias pra mim, às vezes me sugan tanto que fico zonzo. Tenho medo de contar para amigos e familiares. Não quero acreditar que isso é real comigo. Tenho medo. Já vi vultos, muitos vultos. Na minha área profissional sou bem sucedido, recebo informações do que preciso fazer, quando recebo a informação, eu aplico e o resultado é positivo SEMPRE. Às vezes acho que estou ficando louco. Só gostaria de entender se isso que acontece comigo realmente é real. Pq eu não quero acreditar nisso?
Prof. Araújo - Brasilia DF
Muitas informações diante de suas duvidas já foram explicitadas no site que existe em alto nivel a quaisquer internautas interessados, entretanto, relaxe, deixe a vida fluir e tenha paz... a faculdade mediúnica independe da coordenação do médium, este apenas deve se disciplinar e filtrar adequadamente o que vem de fora da matéria, assim, sendo para o bem, bem será.. sendo para o menos bem, desequilíbrio terá..
ariadne
oi me chamo ariadne tenho 12 anos,eu sinto presença de espiritos e ja aconteceu de sentir que algo iria acontecer e aconteceu,como por exemplo eu senti que iria ficar menstruada e aconteceu 1 mes depois. e agora sinto que vou namorar com alguem só que não sei quem é.Por isso quera saber se sou vidente ou não!
Naielliy
Quero muito saber se sou uma vidente mim ajudem
Prof. Araújo - Brasilia DF
Você não é, se fosse vce mesmo saberia e percebia seres fora da matéria e sentiria certas visões em seu campo mental como se fosse através do olhos físicos e outros, então relaxe e viva na sua devida paz. Fim deste tema.
Fabiana Nunes
Desde criança sinto que seres superiores (que antes eu pensava serem Extra-terrestres) tentam se comunicar comigo. Por duas vezes já vi discos voadores. E também sou capaz de sentir forças ocultas, muitas vezes forças ruins, negativas. Já tive muitos dejavus e clarividência. Como eu não entendia eu via parcialmente. Por ex: Eu vi algo de ruim acontecendo em uma balsa no rio (eu sabia qual era o rio, pois eu via a cena) temi por minha mãe e meu irmão que estavam viajando e no retorno tinham de atravessar nesta balsa. Senti que eles iriam morrer ou se afogar. Mas o que aconteceu no mesmo horário do meu pressentimento, foi meu primo querido que foi acampar neste mesmo rio e ao voltar para casa, estacionou o carro na balsa esperando a hora desta partir resolveu nadar e no mergulho quebrou a 2ª e 3ª vértebras da coluna e faleceu dois dias depois. Também já tive vidência somente pelo nome da pessoa, pois eu a conhecia somente de vista, mas a vi assinando um documento e por todo o final de semana a assinatura me vinha muito clara e me perturbava a todo o momento. Na segunda-feira recebi a notícia de que a jovem moça havia morrido em um grave acidente de carro. Tive vidência também acerca da doença e da morte de minha mãe. Algo muito traumático para mim. Mas no exato momento que ela estava morrendo (em Brasília e eu estava em Ceres) há 250 km de distância ela estava falando comigo, as cinco horas da manhã, minutos depois toca o telefone e corro para atender, mas antes eu disse a todos que estavam perto que minha mãe tinha falado comigo neste mesmo momento. E era do hospital confirmando que ela acabara de falecer. Falar sobre isso me enfraquece um pouco, pois na realidade nunca aceitei muito esse dom que talvez eu tivesse e o recusei. Já fazem muitos anos que ele não se manifesta de forma alguma. Será que o perdi?
Prof. Araújo - Bsb
Cara irmã - Evite excesso de informação diante de propagandas sensacionalistas. Estude sempre e neste site tem muitas informações valiosas que podem lhe direcionar melhor na vida, se lhe aprouver - Boa leitura e boa sorte.
lucas
- eu me chamo Lucas Ramalho e tenho 15 anos, e eu sempre tive todos esses sintomas citados acima, eu tenho dejavu quase todas as horas, e esss dejavus sao fortes, a maioria dos meus dejavus sao assim: eu tive aquele dejavu edai fica na minha mente eu lembro que eu ja fiz isso que eu ja falei isso, que eu ja vi isso e isso fica na minha mente o dia todo, quase todos os dias acontece isso e eu fiquei assustado por que eu pensei que eu estava ficando louco. Teve um dia em que eu ia fazer uma peneira (futebol) e eu estava com uma sensação muito forte e estranha desse dia e do momento atual, como se algo ruim fosse acontecer comigo, ia acontecer na quele mesmo momento ou no dia seguinte, minutos depois eu sem ´querer´dei um soco em uma porta de vidro e cortei o tendao parcial do dedo, fiquei internado por uns meses, durante esses meses no hospital eu via as pessoas doentes olhava pra elas e quando eu a olhavas via o ferimento delas, parece que tinha um dejavu da pessoa se machucando, olhei pro homem e vi o ferimento dele na minha mente eu vi ele no chao com muita areia e uma motocicleta, edai eu ouvi ele falando que ele se feriu fazendo acrobacia com uma motocicleta em um lugar de areia, fiquei muito assustado naquele dia, e eu tenho isso direto eu olho pras pessoas e nao sei explicar, parece que eu vejo algo a mais nelas eu sinto coisas fortes coisas fracas pressentimento bom pressentimento ruim olho pra elas parece que eu vejo todos os problemas delas que elas ja teve ta tendo e um dia terá. Quando meu pai me chamou para ir para praia eu estava internado e eu fiquei muito feliz, porem nao podia ir por que estava internado, entao eu comecei a ter esses pressentimentos ruins, como se algo ruim fosse acontecer, edai passou isso, eu dormi e quando acordei, acordei com minha mae dando a noticia lucas seu pai passou na estrada que tinha acabado de ter acidente e tava cheio de pecas espalhadas pela estrada inteira e ele passou e detonou o carro inteiro mais ele estava bem, nesse dia fiquei bem assustado tambem, e tambem eu ando escutando coisas vendo coisas minha audicao esta muito amplificada e eu escuto cada barulhinho de nada, de repente escuto alguns sons, depois escuto um som que parece que estou ficando surdo, o barulho e meio parecido assim: tuuuuuiiiiiiiiiim, e fica assim por um minuto quase, minha visao tambem esta bem amplificada quando olho no escuro ou no claro mais isso acontece mais no escuro, parece que eu vejo dois lados como se fosse o lado dos encarnados e o lado dos desencarnados (a proposito eu venho seguindo a religiao espiritual em nenhuma religiao eu me dei bem eu nao me sentia bem nas igrejas que eu ia eu nao me sentia bem, mais edai comecei a ver desencarnados comecei a ir no centro espirito e la eu me senti bem me sinto bem na verdade.). Quando eu vejo uma fumaca eu vejo ela com mais precisao vou dar o exemplo do cigarro quando vejo a fumaca eu vejo ela por muito mais tempo, quando eu estou no banho a fumaca do chuveiro parece que esta me sufocando de tanta fumaca que eu vejo e é uma fumaca forte bem branca eu vejo quase tudo com uma precisao bem diferente, e tem muito mais coisa acontecendo e eu acho que esses site nao vai dar o que eu quero e eu estou bem assustado com tudo acontecendo, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato mesmo. Nao estou falando mal desse site muito pelo contrario esse site foi muito importante pra mim adorei esse site muito bom. Se alguem que possa me ajudar com isso por favor me responda por aqui ou pelo meu emai ( ********@gmail,com) ou meu numero meu what´s app ( 55 14 XXX-XXX-XXX ).
Imagem: astrocentro.com.br
Imagem: astrocentro.com.br
Imagem: astrocentro.com.br
1 de 3
Como saber se sou vidente