Converter pés quadrados

Como converter pés quadrados em pés lineares

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como converter pés quadrados em pés lineares

Pés lineares significa simplesmente um comprimento medida em pés. Linear significa simplesmente "de comprimento/de longitude". Se um produto tem suas medidas em "metros lineares", significa simplesmente tantos pés de comprimento. Ao converter pés quadrados em metros lineares, você deve saber bem o comprimento ou a largura de uma área medida em pés quadrados. Se, por exemplo, deseja saber a largura em metros lineares, precisa saber o comprimento em metros lineares, e vice-versa. Consulte o seguinte artigo para ver como converter pés quadrados em pés lineares.

Também lhe pode interessar: Como converter pés em metros

Passos a seguir:

1

Determine o comprimento ou a largura da superfície medida em pés quadrados. Partindo da base que a equação a ser usada é a seguinte:

Pés quadrados = pés lineares ao comprimento * pés lineares a largura

2

Portanto para poder calcular o comprimento em pés lineares, você deve dividir a área pela largura em pés lineares. Então, um pé quadrado / largura em pés = pés lineares

Imaginemos que temos uma superfície de 400 pés quadrados e uma largura de 9 pés, portanto o comprimento em pés lineares é de:

Comprimento em pés = 400 pés quadrados / 9 pés lineares = 44,44 pés

3

Como o passo anterior, se quer calcular a largura em pés lineares, divida a área pelo comprimento. Então, um pé quadrado / comprimento em pés de largura = pés lineares.

Seguindo o mesmo exemplo anterior, agora conhecemos que a superfície é de 400 pés quadrados e o comprimento é de 44,44 pés lineares, portanto:

Largura em pés = 400 pés quadrados / 44,44 pés lineares = 9 pés

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como converter pés quadrados em pés lineares, recomendamos que entre na nossa categoria de Formação.

Conselhos

  • Não se pode converter pés quadrados em pés lineares sem conhecer o comprimento de pelo menos um lado da área. Assim, por exemplo, não pode ser convertido 200 pés quadrados em metros lineares, sem conhecer nem o comprimento ou a largura. Pés lineares sempre se refere ao comprimento de um lado de uma determinada área.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como converter pés quadrados em pés lineares