Poderes curativos

Amuletos da sorte para atrair dinheiro

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 20 abril 2017
Amuletos da sorte para atrair dinheiro

Quer atrair dinheiro? Nesse caso, pode experimentar a energia que alguns objetos emanam para o universo e que são conhecidos pela sua capacidade de atrair a bonança econômica para quem os mantem por perto. Acredita-se que eles soltam uma série de frequências energéticas que podem mudar a aura de quem os rodeia, melhorando a sua situação econômica. Por esse motivo, este artigo do umCOMO revela como você pode aproveitar esta informação para criar alguns amuletos caseiros que ajudam a concentrar esta frequência energética. Continue lendo e descubra alguns dos melhores amuletos da sorte para atrair dinheiro que vão ajudar a melhorar o seu bolso!

Também lhe pode interessar: Como atrair a boa sorte

Índice

  1. Cultive plantas para atrair dinheiro
  2. Canela para atrair dinheiro
  3. Um colar com pedras para atrair dinheiro
  4. Saco de moedas para atrair dinheiro

Cultive plantas para atrair dinheiro

Dentro dos amuletos da sorte caseiros para o dinheiro, destacamos algumas plantas que, segundo dizem, possuem a capacidade de conseguir atrair o dinheiro e melhorar a sua situação econômica. Existem plantas diferentes que possuem esta característica mas, em seguida, destacamos as duas espécies que se destacam das demais:

Plectranthus Verticillatus

Esta é a planta conhecida como a "planta do dinheiro". É uma planta com folhas perenes que soltam um aroma delicioso e que, graças a isso, também pode ser encontrada sob o formato de óleo essencial. É originária da África do Sul e é uma planta de interior que é bem fácil de cuidar.

Para que esta planta possa atrair dinheiro, deve ter sido oferecida de presente por alguém, ou seja, não vale a pena comprar esta planta e colocá-la em casa, uma vez que só funciona se for um presente de alguma pessoa.

Pachira Aquática

Esta planta é conhecida no Brasil como "Monguba" e é uma espécie que cresce na América Central e do Sul. Conta com uma cortiça muito delicada e umas flores grandes. Além disso, produz frutos que podem ser ingeridos e que possuem um sabor bem parecido ao do amendoim.

É, também, considerada uma planta com qualidades para atrair o dinheiro, tanto em casa como no negócio, por isso costuma ser colocada tanto em casas como em locais comerciais. Não necessita de luz direta e, por isso, pode viver perfeitamente em interior.

Confira esse outro artigo do umCOMO e descubra as melhores plantas para atrair dinheiro que você pode ter em casa para que, assim, funcionem como amuletos para atrair dinheiro.

Amuletos da sorte para atrair dinheiro - Cultive plantas para atrair dinheiro

Canela para atrair dinheiro

A canela também pode ser outro dos melhores amuletos da sorte para atrair dinheiro. Esta especiaria costuma ser usada na cozinha, mas também possui propriedades energéticas que podem aumentar a grana na sua vida.

Para fazer este amuleto, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 5 o 6 paus de canela (você pode comprá-los nos supermercados ou lojas de alimentação)
  • 1 pano ou um saco pequeno de tecido

Para fazer este amuleto, você só tem de introduzir os paus no pano ou na bolsa e fechá-lo para que não caiam nem se expandam no interior do saco. Tente sempre levá-los consigo e a energia do seu ambiente começará a mudar para atrair dinheiro e sorte. Sim, é assim tão simples!

Nesse outro artigo do umCOMO, mostramos como atrair a boa sorte com outros objetos indicados para direcionar as energias positivas do cosmos.

Um colar com pedras para atrair dinheiro

Você também pode atrair dinheiro graças ao poder que algumas pedras energéticas possuem. Estas pedras são capazes de chamar a energia positiva e, também, atrair a abundância para a sua vida. Estas pedras podem ser reunidas em um colar para que, assim, você sempre as possa levar junto ao seu corpo. Você também pode fazer pulseiras ou, simplesmente, levar a pedra no seu bolso ou carteira para rodeie a sua pessoa o tempo todo.

Em seguida, indicamos algumas das melhores pedras para atrair dinheiro com as quais você pode criar os seus amuletos:

Pirita

Esta é a pedra conhecida como pedra do dinheiro e da abundância, uma vez que é muito parecida com o ouro. Desde sempre, a pirita foi associada à abundância e, por isso, é uma das melhores opções que você pode escolher se está tentando melhorar a sua situação econômica.

Ametista

Esta pedra não está 100% associada ao dinheiro, mas está diretamente ligada à energia positiva. A ametista consegue transformar o negativo em positivo e, por isso, faz com que você viva num ambiente mais mais propenso a permitir que o dinheiro e a bonança entrem em casa. É uma das melhores pedras para limpar o ambiente e conseguir afastar as emoções negativas.

Jade verde

Outra das pedras que nos ajudam a atrair o dinheiro é a jade verde que, além disso, é uma das pedras mais usadas nos países orientais pela sua beleza e tom verde intenso. Esta pedra não só ajuda a conseguir uma situação econômica melhor, como também atrai as boas energias para que qualquer projeto da sua vida se realize com sucesso.

Nesse outro artigo do umCOMO, você pode conferir mais pedras para atrair dinheiro que podem ser usadas como amuletos da sorte.

Saco de moedas para atrair dinheiro

Certamente você já ouviu a frase "Dinheiro chama dinheiro", não é mesmo? Não existe nada mais certo do que esta afirmação e, por isso, um dos melhores amuletos caseiros da boa sorte para ter mais dinheiro é um saquinho cheio de moedas que ajuda a, precisamente, chamar a prosperidade econômica.

Para fazer este amuleto da sorte para atrair dinheiro, você deve reunir os seguintes materiais:

  • 1 saco ou um pedaço de tecido pequeno que pode ser fechado como um saco
  • 3 moedas de prata
  • Folhas de alguma das plantas do dinheiro (opcional)

Você apenas vai necessitar de meter as moedas e as folhas no interior do saquinho e fechça-lo com um laço. Agora, apenas necessita de levá-lo sempre com você na carteira ou no bolso ou colocá-lo em sua casa para que, assim possa atrair o dinheiro e conseguir uma vida melhor.

Amuletos da sorte para atrair dinheiro - Saco de moedas para atrair dinheiro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Amuletos da sorte para atrair dinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Amuletos da sorte para atrair dinheiro