Numerologia

Como escolher um nome através da Numerologia

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 10 dezembro 2019
Como escolher um nome através da Numerologia
Imagem: astrocentro.com.br

A definição da numerologia no dicionário Merriam-Webster é: O estudo do significado oculto dos números. Um só dígito do 1 ao 9 tem um significado específico quando se aplica a outros critérios como datas, nomes, endereços e compatibilidade em relacionamentos. Para criar um nome com a numerologia, o número de um dígito chamado número de destino deve ser decidido anteriormente sobre a base de certas qualidades desejadas. Isso inclui nomes para qualquer coisa, seja para um recém-nascido, um novo animal de estimação ou inclusive o nome de uma empresa. De seguida, em umComo vamos dar algumas dicas para você saber como escolher um nome através da numerologia.

Também lhe pode interessar: Qual o significado dos números no nome
Passos a seguir:
1

Decida um número de destino específico, que é o resultado final em um nome. Este número representa as qualidades principais pretendidas na composição da pessoa, animal ou tempo: 1 - A liderança e a independência 2 - Diplomata e amante da paz 3 - Altamente criativo e otimista 4 - Prático e organizado 5 - Aventureiro e adaptável 6 - Altruístas e caridosos7 - Altamente educados e instrutivos 8 - Sucesso e bons resultados 9 - Compassivo e bondoso

2

Atribua números às letras de todas as partes do nome (primeiro nome, segundo nome e sobrenomes) de acordo com a lista de baixo. Por exemplo, os números associados ao nome James são: J = 1, A = 1, M = 4, E = 5 e S = 1. 1 = AJS 2 = BKT 3 = CLU 4 = DMV 5 = ENW 6 = FOX 7 = GPY 8 = HQZ 9 = IR

Como escolher um nome através da Numerologia - Passo 2
3

Reduza o número final a um só dígito somando os números. Por exemplo, ao somar todos os números que correspondem às letras no nome de James Tiberius Kirk, chegamos ao 74. Reduza o 74 a um só dígito somando os números (7+4 = 11). A seguir, reduza o 11 da mesma forma (1+1 = 2). O número 2 é o número de destino deste nome.

4

Continue brincando com diferentes nomes até encontrar um padrão para o número de destino preferido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher um nome através da Numerologia, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Procure uma calculadora de nome por numerologia online para ajudar a acelerar este processo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: astrocentro.com.br
1 de 2
Como escolher um nome através da Numerologia