Numerologia

Como descobrir os meus números da sorte

Como descobrir os meus números da sorte
Imagem: ewamilek.pl

A numerologia é uma crença que se baseia numa teoria do filósofo grego em que tudo pode ser reduzido a números. Situações, palavras, personalidades e até o futuro... Quem sabe? Segundo esse sistema de crença, cada pessoa possui alguns números que podem ser considerados de sorte e que simbolizam o perfeito para essa pessoa. Se utilizados em demasia podem dar sorte, melhorar situações, representar melhor uma pessoa, além de guiar também os caminhos que a pessoa pode seguir. De seguida, em umComo explicamos como descobrir os seus números da sorte.

Índice

  1. Pela data de nascimento
  2. Pelo nome
  3. Significado de cada número

Pela data de nascimento

Um dos métodos mais famosos de fazer a descoberta dos números da sorte através da numerologia é com a data de nascimento. A data de nascimento pode ser utilizada de duas maneiras:

  • Através da soma de todos números da data, em que tomaremos por exemplo a data 15/03/1996. 1 + 5 + 0 + 3 + 1 + 9 + 9 + 6 = 34. 3+4 = 7. Nesse método de cálculo, 7 é o seu número de boa sorte. Esse número dita o seu caminho de vida.
  • Através da soma do número da data. Se você nasceu no dia 15/03/1996, você pegará o número 15 e somará os seus algarismos, cujo resultado é 6. Esse é um dos meios de calcular o seu número da sorte. Esse número diz muito sobre as suas aspirações na vida, o sentido da vida.b

O significado dos números consta no último item do artigo.

Como descobrir os meus números da sorte - Pela data de nascimento
Imagem: amazonaws.com

Pelo nome

Esse método é mais complexo, mas tem muito respeito entre os místicos e numerólogos do mundo. Ele é útil para a escolha de nomes através da numerologia. Você deve pegar o seu nome completo, cujo exemplo tomaremos em João Silva. Seguindo os números da tabela abaixo, você somará todos os números até chegar em um único algarismo.

J=1, O=6, A=1, O=6, S=1, I=9, L=9, V=4, A=1. A soma, portanto, será de 1 + 6 + 1 + 6 + 1 + 9 + 9 + 4 + 1, cujo resultado é 38. 3+8 é igual a 11. 1+1 é igual 2. Portanto um dos números da sorte de João Silva é o 2. Esse cálculo dá um número da sorte e o número de sua expressão, ou seja, como você parece ao mundo.

Você pode também alcançar um número da sorte somando as vogais, que no caso de João Silva são: O=6, A=1, O=6, I=9, A=1. A soma é de 6 + 1 + 6 + 9 + 1, cujo resultado é 23 e que calha em 2+3, cujo resultado de número é 5. Esse cálculo é um número espiritual que diz os desejos e objetivos de sua vida.

Como descobrir os meus números da sorte - Pelo nome

Significado de cada número

Cada número da sorte que você descobriu através dos métodos acima possui um significado. Eles são como os signos, tem significado amplo e geral, mas podem ser combinados para que você possua um maior autoconhecimento, validando esses números não somente para a sua sorte, mas para qualquer tipo de área da sua vida e estes podem ser considerados missões de vida, dando um pouco mais de significado à sua existência e às suas atitudes.

  • Número 1: O algarismo um possui um caráter de liderança, com individualidade e autoconfiança, além de possuir determinado aspecto de agressividade.
  • Número 2: A colaboração e a empatia estão muito relacionados a este número, além da parceria, do equilíbrio e da amizade.
  • Número 3: A inovação, a criatividade, a arte e a comunicação são as características do 3.
  • Número 4: A estabilidade, a disciplina, a teimosia e a persistência.
  • Número 5: Pioneirismo, inovação, aventura e oportunismos são características do quinto algarismo.
  • Número 6: Justiça, harmonia, empatia, cuidado e preocupação.
  • Número 7: Esse é o número da intuição, da inteligência, da relação com o espiritual e da busca pela sabedoria
  • Número 8: Ambição, materialismo, organização e objetivos
  • Número 9: Altruísmo, compaixão e generosidade.

Esses números são orientações no caminho e no sentido da sua vida, além de te trazerem sorte e amor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir os meus números da sorte, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Nilma da Silva Farias
Vc poderia verificar quais são os meus números da sorte
jacemir fernandes de almeida junior
como descobrirei meus numeros da sorte para ganhar na lotomania
Helena Bahri
Gostaria q calculassem meus números da sorte minha data de nascimento 08 05 1975
carlos diniz da conceiçao
estou analizando numeros atraves dos numeros sorte ,pedir sua juda,sou uma pessoa simples, nao tenho tesouro,e nem grana,ganha eo que mais quero ,descobri numeros da sorte, palpite nao tenho, queria pegunta como descobrir numero da sorte,sei que muita gente joga em varios aniversarios data de nacimento etc. e descobrir os numeros
Imagem: ewamilek.pl
Imagem: amazonaws.com
1 de 3
Como descobrir os meus números da sorte