Astrologia

Sites para fazer mapa astral sem cadastro

Sites para fazer mapa astral sem cadastro

Você já teve curiosidade em fazer o seu mapa astral? Ele tem se popularizado muito nos últimos anos e funciona como uma espécie de guia que ajuda as pessoas a entenderem melhor algumas características de suas personalidades. A melhor maneira de ter um mapa astral confiável é se consultar com uma astróloga, mas com a internet já existem muitos sites gratuitos nos quais é possível inserir sua data, hora e local de nascimento e receber o mapa gratuito - e com explicações sobre o que significa cada posição planetária.

Mas na hora de usar esse tipo de ferramenta, muita gente pode se deparar com um empecilho: muitos desses sites pedem que o usuário faça um cadastro para liberar o mapa astral completo. Isso pode acabar sendo uma barreira para quem não gosta de fornecer suas informações pessoais na internet ou simplesmente não quer ficar recebendo e-mails de sites aleatórios. Por isso, se você tem curiosidade de consultar seu mapa astrológico de forma fácil, simples e rápida, confira a seguir, aqui no uMCOMO, uma lista com sites para fazer mapa astral sem cadastro. Vem com a gente?

Também lhe pode interessar: Como fazer mapa astral completo

O que é um mapa astral

Antes de abordarmos quais são os sites para fazer mapa astral sem cadastro, é preciso entender melhor do que se trata essa ferramenta.

O mapa astral é uma espécie de gráfico que representa a posição dos planetas e dos astros no momento do nascimento de alguém. Por isso, cada pessoa tem um mapa astral próprio de acordo com o dia, a hora e mesmo a cidade em que nasceu, já que a posição dos planetas muda dependendo de onde se está observando.

Assim como o horóscopo, essa ferramenta tem ganhado cada vez mais popularidade nos últimos anos porque funciona como uma espécie de guia que mostra os principais defeitos e qualidades de cada um, além das potencialidades, limitações e tendências de comportamento. Esse conhecimento é baseado na Astrologia, campo de estudo que acredita que a posição dos planetas no céu e os signos do zodíaco influenciam diretamente todas as áreas da vida das pessoas e tem o poder de indicar traços de personalidade.

Planetas e casas no mapa astral

Cada planeta possui um significado específico dentro do mapa astral. Júpiter, por exemplo, representa a busca pela felicidade espiritual e emocional, enquanto Vênus está associado ao amor e Marte à forma de agir. Além dos planetas, a astrologia também divide o céu em casas, que podem ser entendidas como áreas da vida. A Casa 3, por exemplo, está relacionada à comunicação, enquanto a casa 10 fala sobre reputação e vida social.

Fazer e interpretar um mapa astral da forma correta não é nada fácil. É uma técnica que exige estudo e aprofundamento. Por isso, muitas pessoas que não sabem como fazer o mapa por conta própria buscam ferramentas confiáveis que possam auxiliá-las a gerar seus mapas de forma rápida e fácil. Pensando nisso, preparamos uma lista com dicas de sites que podem te ajudar. É só continuar lendo!

Veja também: Quais são os signos mais fortes do zodíaco

Sites para fazer mapa astral sem cadastro

Receber muitos e-mails indesejados ou fornecer informações pessoais na internet pode ser um pesadelo para muitas pessoas. Por isso, pode ser uma mão na roda ter acesso a sites para fazer mapa astral que não exijam cadastro prévio para liberar as informações.

No entanto, vale ressaltar que não tem como fugir de escrever pelo menos algumas informações sobre o seu perfil nos sites. Isso porque, para fazer o mapa astral, as ferramentas precisam saber sua data, horário e local de nascimento. Além disso, grande parte dos sites também vai pedir seu nome, seja ele completo ou apenas o primeiro nome.

Confira a seguir uma lista com sites para fazer mapa astral sem cadastro:

1. Astral Mapa

O site Astral Mapa[1] permite aos usuários fazer seu mapa astral gratuitamente sem precisar criar uma conta. As únicas informações pessoais que o site pede são nome, data, horário e cidade de nascimento. Após digitar esses dados nos campos correspondentes, o site não só fornece o gráfico que representa seu mapa astral como também faz uma análise e interpretação das informações e o que elas significam. Há uma seção de distribuição dos elementos e posição dos astros, além de explicações detalhadas sobre o que cada característica significa.

2. Banhos Poderosos

No site Banhos Poderosos[2] é possível gerar um mapa astral inserindo apenas o nome, data, local e horário de nascimento. O site fornece explicações detalhadas sobre o signo solar, a lua, o mercúrio, vênus e marte. Ele ainda diz em que signos estão os planetas Júpiter e Mercúrio e cada casa planetária. O ponto negativo é que o site oferece poucas explicações ou interpretações sobre as informações oferecidas, cabendo ao usuário pesquisar além para entender as características expressadas por seu mapa.

3. Astro.com

Astro.com[3] é um site estrangeiro dedicado inteiramente à Astrologia. Além de fornecer informações como horóscopo diário de cada signo do zodíaco e posição dos planetas no momento do acesso, ele também oferece o recurso de geração de mapa astral gratuito para os usuários que inserirem nome, sobrenome, gênero, data de aniversário, horário de nascimento, cidade e país de naturalidade. Entre as desvantagens do site estão o fato de que ele é todo em inglês, o que pode dificultar o acesso para quem não fala o idioma, além de oferecer apenas o gráfico do mapa astral, sem nenhuma explicação adicional.

Se você gostou do nosso conteúdo sobre sites para fazer mapa astral sem cadastro, você também pode se interessar por: Como descobrir meu ascendente, sol e lua - Mapa Astral.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Sites para fazer mapa astral sem cadastro, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Referências
  1. Astral Mapa. Disponível em: <https://astralmapa.com.br/> Acesso em: 28 de março de 2022
  2. Banhos Poderosos. Disponível em: <https://banhospoderosos.info/mapa-astral-gratis/> Acesso em: 28 de março de 2022
  3. Astro.com. Disponível em: <https://www.astro.com/> Acesso em: 28 de março de 2022
Bibliografia
  • GLAMOUR. Mapa astral: o que é, para que serve e como interpretar o seu. Disponível em: <https://glamour.globo.com/lifestyle/noticia/2019/03/mapa-astral-o-que-e-para-que-serve-e-como-interpretar-o-seu.ghtml> Acesso em: 28 de março de 2022
  • ASTRO STYLE. What is an astrology birth chart? The birth chart explained. Disponível em: <https://astrostyle.com/astrology-birth-chart/> Acesso em: 28 de março de 2022

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Signoeascendente
Pode também fazer seu mapa astral no nosso site, é de graça, sem login e tem tudo explicadinho 🌟

Sites para fazer mapa astral sem cadastro