Sonhar

O que significa sonhar com gatos

O que significa sonhar com gatos

Os gatos são animais misteriosos que às vezes podem aparecer em nossos sonhos. Símbolos da feminilidade, estes animais podem significar, na maioria das vezes, problemas com terceiros. Mesmo assim, existem exceções. É por isso que o umCOMO preparou este guia para você entender todos os possíveis significados sobre o que significa sonhar com gatos.

Também lhe pode interessar: O que significa sonhar com a morte

Passos a seguir:

1

Sonhar que acariciamos um gato significa que sentimos um amor muito forte, ardente e de paixão por alguém próximo. Devemos identificar de quem se trata, pois essa paixão está nos ardendo por dentro.

2

Sonhar com gatos que nos arranham ou mordem, pelo contrário, é sinal de que passaremos por um grande conflito em um futuro próximo. Os problemas que nos esperam podem ser de vários tipos, ora sejam amorosos, econômicos ou inclusive laborais. Temos de estar muito atentos.

3

Não obstante se sonharmos com gatos que nos atacam mas saímos ilesos desse encontro, significa que conseguiremos lidar com todos os nossos problemas vencendo-os.

4

Sonhar com um gato branco, longe do que possamos imaginar, é mau. Significa que um amigo próximo está nos prejudicando sem que nós mesmos saibamos. A mentira ronda-nos e devemos abrir bem os olhos.

5

Se sonharmos com um gato preto, pode significar que o nosso parceiro(a) nos está sendo infiel nestes momentos ou que já o foi anteriormente. No caso de não existir infidelidade, pode significar que se aproximam momentos difíceis com o parceiro(a).

6

Se sonharmos com gatos sujos e doentes, pode considerar-se como um claro sinal de que se aproximam problemas importantes. Talvez a doença ronde a algum de nossos seres queridos.

7

Sonhar com um gato miando significa que alguém nos está criticando nas nossas costas. Estamos rodeamos de pessoas falsos que estão falando mal de nós às nossas amizades ou no nosso trabalho.

8

Por fim, sonhar que um gato se esfrega em alguma parte do nosso corpo pode significar que uma pessoa próxima está tentando aproveitar-se de nós, da nossa bondade ou da nossa situação econômica e de trabalho.

Veja também: O que significa sonhar com cachorro

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com gatos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Márcia
Boa noite!Sonhei que haviam vários gatos brancos se esfregando em minhas pernas e apenas um único gato preto ele também se esfregava em minhas pernas eu acariciava ele e sentava e o pegava no colo,foi quando olhei p lado e vi meu companheiro de pé observando,aí acordei logo em seguida,desde já agradeço!
Maria Xavier
O que é sonhar com gato preto 9 filhotes e sua mãe junto ai são 10 total ?
leticia
Sonhei com gato branco e amarelo eles tavam escondidos e chorando as lagrimas caian dos olhos deles
eva
Sonhei que esta na casa de um conhecido ,pois este conhecido e casado e tem um caso com uma prima minha . e lá tinha uma gata com filhotes ,uns gatos meio estranho ,verde branco mas a gata branca não gosta de mim tentava me avançar e um filho Ere verde tbm ,mas na minha prima que era a amante os gatos n fazia nada era só comigo. Mas tbm tinha outro gato esse parecia um filhote de onça ele ficava se esfregando em mim por favor preciso saber,habe não e a primeira vez q sonhor em esta . Nesta casa pois o cara e casado e t um caso c minha prima
pedro
Sonhei com um gato que eu tinha que estava doente, mas curamos ele.
O que significa sonhar com gatos