Partilhar
Partilhar em:

O que significa sonhar com avião caindo

O que significa sonhar com avião caindo
Fonte: sonhospremonitorios.com.br

Muitas pessoas acreditam que os sonhos sejam mensageiros, que levam a quem sonha um tipo de presságio ou aviso. Segundo especialistas, é possível saber o que significa sonhar com avião caindo e o umComo.com.br vai falar um pouco sobre isso.

Significado do sonho com avião caindo

Embora sonhar com avião caindo possa parecer algo preocupante, nem sempre os sonhos são literais, ou seja, para entendê-los é preciso ir mais a fundo e não apenas vê-lo como um tipo de premonição. Em outras palavras, aquilo que aparece no sonho não vai necessariamente acontecer com quem sonhou ou com pessoas próximas. Existe uma linha de estudo dos sonhos que procura as relações entre eles e as experiências do dia a dia.

Nesse sentido, sonhar que uma aeronave esteja caindo está associado a objetivos e metas de grande porte que a pessoa definiu em sua vida. Muitas vezes, o que foi traçado não é possível de alcançar, ao menos, não como previsto.

Inconscientemente, a pessoa sabe que deseja algo quase impossível e, por isso, sonha com avião caindo, pois a sua resolução pode colocar em perigo outros projetos da sua vida. Há quem acredite que os sonhos sejam a manifestação inconsciente do cérebro.

Nesse caso, a própria pessoa está avisando a si mesma, por meio do sonho, que os objetivos estipulados são irreais. Aeronave caindo também pode ter interpretações semelhantes, como incertezas e falta de confiança.

Fonte: radioonlinehits.com

Sonhos relacionados com avião caindo

Se o avião também é sequestrado no sonho pode significar sentimentos antigos que ainda incomodam a pessoa que sonha. Mais uma vez são os sentimentos inconscientes vindo à tona. Quando o avião sofre um acidente o seu significado está associado a futuras mudanças, problemas e imprevistos. Pode ser a mente de quem sonha prevendo que algo está para acontecer devido às atitudes que teve recentemente.

Caso no sonho o avião se choque pode mostrar que o indivíduo anda preocupado, obstinado por isso e sente que precisa se manter o tempo todo atento. Impotência diante de algumas situações também pode ser a explicação para esse sonho.

Se o sonhador está no avião que cai pode ser porque se sente sobrecarregado ou está limitando o seu potencial. Já se estiver em um voo que trava pode ser o sinal de que está entrando em sua vida uma mulher dominadora. Mas se o avião cai e quem sonha não se machuca é porque os seus objetivos no trabalho devem ser reavaliados. Caso o acidente seja com um avião pequeno é porque as metas em sua vida precisam ser repensadas para fazer progresso. Quando o sonhador morre na queda do avião significa que está tomando decisões sem pensar. Mas se a pessoa sobrevive e os demais morrem é um sinal de que você não está se expressando da melhor maneira.

Por mais que esses sonhos pareçam previsões que surgem do nada, na verdade é a sua própria mente trabalhando e prevendo acontecimentos. Por fim, vale lembrar ainda que sonhar com avião caindo pode significar apenas que você está ansioso com a sua próxima viagem.

Fonte: tvreplay.com.br

Se deseja ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com avião caindo, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Comentários (13)

Escrever comentário sobre O que significa sonhar com avião caindo

13 comentários
Tereza Amaro
Sonhar que o avião não levantou voo, porque havia um obstáculo a impedir que o voo
Cláudia
Sonhei que tinha faltado luz na cidade e olhava para o céu tinha clarões e vinha um avião e quando olhava ele estava caindo e quando caia pegava fogo eu começa a rezar um Pai Nosso e clamava a Nossa Senhora de Aparecida.
A sua avaliação:
Gmax
Sonhei que o avião decolava, eu estava dentro, com uma mulher que está flertando comigo no momento ... o avião decola em pouco tempo e faz curvas sinuosas, me forçando a segurar firme mas qdo estamos no ceu ele começa a sair fumaça eu pulo do avião mas não morro. E vejo ele seguir caindo mas n vejo colisão. Se você esta lendo, deixe seu comentario, será de grande valor!
A sua avaliação:
Anônimo
Sonhei que estava em um avião que caiu, mas eu não sofri nenhum ferimento, e sai procurando ajuda mas ninguém acreditava, pois ninguém tinha escutado a explosão do avião, ou vendo alguma fumaça, e eu sequer estava com a roupa suja ou rasgada. Depois de acordar, durante o dia, tive uma discussão no serviço que por pouco não me custou o emprego.
A sua avaliação:
Placido
Sonhei que morava em uma casa com um quintal enorme cheio de grama e plantações etc... eu estavá dentro da casa quando olhei pela janela, ví um Airbus A318 da Avianca subindo, subindo e subindo com o nariz bem empinado mas acabava caindo em direção a minha casa, dava pra ver nitidamente que era Avianca, peguei no braço da minha esposa corri pra fora da casa, quando olho pra traz, escuto uma explosão enorme e muita fumaça, quando entro pra dentro de casa e chego no quintal vejo minhas plantações todas queimadas tava tudo pegando fogo, tinha muito fogo e quase não dava pra ver nada, só lembro que depois chegou a policia e a imprensa e eu acordei!
Luiz
Sonhei com um avião da empresa LAN se despedaçando no ar eu observava e não estava dentro dele
Mari
Não sei acho estranho , tdo o mês eu sonho que um avião está caindo perto de mim mas nunca estou dentro dele ....Pq será ...
Jessica Mendes
Estou com medo de viajar. E se meu sonho for real, e isso for um aviso? :x
Gmax
Não quer dizer q seu avião vai cair tbm n! Um sonho nem sempre define a realidade.
Jessica Mendes
Meu sonho foi muito doido! Sonhei que estava no avião, precisamente numa última poltrona e, ao meu lado, sentava-se um senhor e trocamos conversa. De repente, o avião começa a estolar, se divide ao meio e pega fogo. Me vejo olhando pela janela aparentemente desesperada e aquele fogo. Depois, lembro que a continuação do sonho foi mais doida, eu (que morri no sonho), estava levando minha própria foto junto com outra garota (que também estava procurando pela irmã dela). PS: Eu era minha irmã gêmea no sonho. Ou seja, aquela lá era eu, mas não era?! Eu morri, eu me vi na janela do avião gritando e o fogo. Parece que estou vendo minha cara na janela do avião.
Fernanda
Sonhei que um avião se chocava contra um prédio e no prédio ao lado, haviam dois helicópteros da polícia militar e alguns policiais na cobertura e os helicópteros e os policiais também caiam lá de cima, nas casas próximas. A cena ocorria no meu bairro e eu ficava em choque, desacreditada com o que eu estava vendo e pedia para o meu namorado filmar e o sonho acabava assim.

O que significa sonhar com avião caindo
Fonte: sonhospremonitorios.com.br
Fonte: radioonlinehits.com
Fonte: tvreplay.com.br
1 de 3
O que significa sonhar com avião caindo