PARTILHAR

Como são os Librianos

Como são os Librianos

As pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro pertencem ao signo do zodíaco mais equilibrado e civilizado, apesar de que não gostam nada de ser contrariados. Desprendem sensibilidade, são amantes do belo e do harmônico, e por isso às vezes podem ter problemas de autoridade por sua vontade de ficar bem com as outras pessoas. Se quer conhecer um pouco mais sobre este signo de ar, em umComo.com.br explicamos a você como são os Librianos.

Características gerais de Libra

As pessoas nascidas sob o signo de Libra destacam-se por seu senso de justiça e pelo fato de tentar ser sempre o mais imparcial possível, coisa que às vezes pode levá-los à indecisão. As pessoas de Libra amam a beleza e costumam ter uma grande sensibilidade, mas detestam a rotina pelo fato de serem muito curiosas.

Também não gostam de ser contrariadas, defendem sua posição ou opinião firmemente mas tentam sempre ser muito diplomáticas e conseguem ficar bem com todo mundo.

Como os Librianos são no trabalho

No meio trabalhista, os Librianos podem aproveitar sua imparcialidade para servir de mediador em situações complicadas e tentar resolver conflitos. São capazes de valorizar o esforço das outras pessoas e se dão bem com o trabalho em equipe. Na hora de tomar decisões também é importante o poder dos Librianos para colocar na balança todas as opções.

Alguns podem dizer que as pessoas do signo de Libra são preguiçosas ou não gostam de trabalhar; isto não é assim, mas elas precisam de motivação para fazê-lo.

Como são os Librianos no amor e nos relacionamentos

De novo, seu sentido de equilíbrio faz de Libra um grande amigo, que tem um dom para escutar e se colocar sempre no lugar dos outros. Da mesma forma, é bom destacar que as pessoas de Libra não gostam nada de estar sozinhas, são muito sociáveis e tentam sempre ficar bem com os outros.

Para conquistar uma pessoa de Libra, deverá ser muito sociável também e fazer ela se sentir querida, por isso mesmo deverá cuidar de todos os detalhes. Se quer saber se é compatível na intimidade com este signo, consulte nosso artigo quais são os signos sexualmente compatíveis com Libra.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Librianos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Eduarda Santos da Silva
Gente eu tenho uma grande duvida muito grande eu queria saber o meu signo por que eu sou prematura por tinha que nasce dia 19/11/05.Mas nasce dia 19/10/05 e agora to em duvida se sou libriana ou escorpiana
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Eduarda! Mesmo que você tenha nascido prematura conta esse mês, por isso é Libra :)
zuleica andrade martins
Eu quero saber o meu signo eu nasci 12 de outubro de 1987
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Zuleica, o seu signo é Libra :)
Renato Ramos
Tudo isso toca comigo, são como vi no próprio signo.
Como são os Librianos
Como são os Librianos

Voltar ao topo da página ↑