Signos do Zodíaco

Como são os Geminianos

Como são os Geminianos

Os Geminianos são do signo de Gêmeos e, por isso mesmo, seu caráter e forma de ser é dupla. Representam a oposição e contradição, são muito versáteis e mudam de opinião e estado de ânimo com facilidade. As pessoas de Gêmeos são muito ativas e precisam estar ocupadas sempre, adoram fazer várias coisas ao mesmo tempo e encarar novos desafios. No entanto, seu lado passivo leva a se cansarem rapidamente dessas atividades que nunca terminam. Não são constantes com o que fazem, sua curiosidade e personalidade hiperativa fazem deles pessoas "mutantes". Se quiser saber mais sobre como são os Geminianos, continue lendo e descubra mais características deste signo de ar.

Também lhe pode interessar: Como são os geminianos no trabalho

Índice

  1. Características gerais de Gêmeos
  2. Como os Geminianos são no trabalho
  3. Como os Geminianos são no amor e relacionamentos pessoais

Características gerais de Gêmeos

Ao ser um signo de ar, Gêmeos caracteriza-se por ser um signo intelectual, curioso e muito ativo. As pessoas nascidas sob este signo adoram jogos de palavras e atividades complexas que façam eles refletirem, crescerem como pessoas e continuar crescendo. São amáveis, generosos e muito carinhosos. Ao mesmo tempo, porém, podem não ser confiáveis pois não ligam de usar a mentira, se isso significa conseguir o que querem. Porque na verdade, os geminianos costumam ser muito caprichosos e mutantes.

Outro traço característico de Gêmeos é o bom humor. Eles adoram se divertir e viver momentos agradáveis. Gêmeo é o signo mais infantil do zodíaco, jamais perde a criança que foi um dia, e por isso são grandes sonhadores que adoram se divertir como crianças. No entanto, por ser um signo composto de duas partes opostas e contraditórias, este bom humor e capacidade comunicativa desaparecem quando se encontram perante um problema, pois costumam desanimar nas piores situações e deixar que os outros resolvam o assunto.

Como os Geminianos são no trabalho

Sua grande inteligência dá às pessoas de Gêmeos uma capacidade excelente de comunicação. Sendo assim, a linguagem é um dos seus pontos fortes, e por isso são grandes escritores e ótimos oradores. Desta maneira, os Geminianos se desenvolvem sem problemas em profissões como as de jornalista, advogado, escritor ou representante comercial, entre outras. Qualquer profissão que implique persuadir os outros através da palavra é ideal para uma pessoa de Gêmeos.

Como os Geminianos são no amor e relacionamentos pessoais

No amor, as pessoas de Gêmeos demonstram sempre sua personalidade contraditória e dividida. Um dia podem ser românticos, passionais e se entregar totalmente ao seu parceiro, e no outro podem recusar totalmente o romantismo e qualquer demostração de afeto. É difícil eles terem um relacionamento duradouro pois seu medo da rotina e necessidade de mudança podem fazer com que a estabilidade de um relacionamento acabe sendo entediante para eles. Se quiser conquistar um Geminiano e fazer com que o relacionamento de vocês não seja efêmero, deverá fugir da rotina e procurar sempre novas atividades que despertem seu interesse. Se quiser saber se seu signo é sexualmente compatível com Gêmeos, veja o nosso artigo de signos sexualmente compatíveis com Gêmeos.

Eles odeiam a solidão e por isso costumam ter muitos amigos para recorrer quando se sentem sozinhos. Sua omissão da verdade às vezes faz deles pessoas pouco confiáveis e, por isso, possuem poucos amigos verdadeiros. Na família, precisam estar em contato com seus parentes mais próximos, mas ao mesmo tempo seu estado mutante faz eles terem épocas de mais independência e distanciamento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como são os Geminianos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
A sua avaliação:
Letícia
Não! ODEIO mentiras! E as pessoas sempre confiam em mim! Diz o texto que tenho muitos amigos... infelizmente não.. mas o que ele acertou foi a parte de ter poucos amigos de verdade... Esse signo é 50% da minha pessoa, a outra parte nenhum dos signos é... Poxa.. Enfim, não acredito em signo mesmo.
iverson
também acredito que apesar de ser de gêmeos nem tudo bate pois não sou tao bem humorado sou perfeccionista procuro ser justo sou bem racional mas o meu irmão tem mais coisas que batem e estranho ser tao diferente em mesmo sendo do mesmo signo
A sua avaliação:
Lidiane
Geminianos são sinceros, amororosos, calorosos e comunicativos.
Gerisneisa
Desculpa, têm um péssimo coração e por isso a péssima fama
Marcia
Desculpa! Sou geminiana e este texto não me representa por inteiro. Odeio mentira, e td que começo termino com muita exatidão. Não suporto coisa mal feita e incompleta.
Letícia
TMJ Marcia! s2
Nathalya Santos
Como fasso para conquistar outra pessoa de outro signo ,sem medo?
Cléia
Sou geminiana e você me descreveu perfeitamente. Por diversas vezes tentei mudar, ser mais centrada, equilibrada, parar de mentir, ser madura, mas não dá. Ser geminiana é cansativo, pois nem eu sei lidar com tanta inconstância.
Juulia
Queria uma dica de qual outro signo combina e daria mais cérto em questão a relacionamento do germiniano
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Julia, poderá encontrar alguma informações nos nossos artigos sobre como é gêmeos no amor e quais são os signos sexualmente compatíveis com este signo: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-e-gemeos-no-amor-9423.html http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-signos-sexualmente-compativeis-com-gemeos-4264.html
Evaristo
Galera não sei como mas este texto descreve tudo em mim. Sem dúvida o meu signo é GÉMIO
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Evaristo, muito obrigada pelo seu comentário! Continue acompanhando o nosso site :)
Fábio Gabriel
Eu sou geminiano , e esse texto me descreve perfeitamente
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Fábio, que bom saber! Obrigada por comentar :)
marciel matos santos
Obrigado
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marciel, obrigada nós pela sua visita e continue nos acompanhando :)
Vasco Sitoe
Qual é a melhor forma de se relacionar com a mulher
Como são os Geminianos