Signos do Zodíaco

Presente ideal para Gêmeos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 27 janeiro 2021
Presente ideal para Gêmeos

Está procurando saber qual o presente ideal para um Geminiano em 2021? Neste artigo do umCOMO vamos te ajudar e dar sugestões. As pessoas nascidas sob o signo de Gêmeos são bastante divertidas e adoram estar em contato permanente com todo o mundo, além de serem super comunicativas. Por isso, já sabe que qualquer presente relacionado à diversão e que permita que ele esteja em contato com outras pessoas, será ótimo. Lembre-se que, na escolha do presente deverá ter em conta as caraterísticas da personalidade de Gêmeos, por isso vamos lhe dar algumas dicas. Tome nota!

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Índice

  1. Presentes para o homem de Gêmeos
  2. Presentes para a mulher de Gêmeos
  3. Presente ideal para Gêmeos: festa surpresa

Presentes para o homem de Gêmeos

Não sabe o que dar de presente para um geminiano? Confira a nossa lista com algumas ideias de presentes para o homem de Gêmeos ou presente de aniversário para namorado geminiano:

  • Como já dissemos, as pessoas de Gêmeos gostam de estar em permanente contato. Dependendo do nível de contato que vocês tiverem e do tipo de relação dar smartphone de última geração, como o último iPhone pode agradar bastante. Ele com certeza ficará radiante de poder acessar as redes sociais e trocar mensagens!
  • Se ele gosta de esportes, então um ótimo presente seria entradas para um jogo da sua equipe ou uma assinatura de uma revista de esporte. Se as entradas se estenderem a um par de amigos, por exemplo, ele ficará ainda mais feliz por ir ao jogo com companhia!
  • Caso ele tenha uma videogame, você pode dar um jogo recente, de preferência para dois jogadores para que possa jogar com familiares ou amigos. Pense se prefere fazer esporte, cantar, os jogos de perguntas e respostas, ou os jogos de aventuras.
  • Entradas para um parque temático também seria do seu agrado, claro, que acompanhado dos amigos.
  • Entre amigos, um bom presente para geminiano seria passar um fim de semana numa casa rural. Organizar todo o tipo de atividades para desfrutar em grupo. Será o presente perfeito para estreitar laços.
  • Um livro de sudoku ou uma jaqueta, também serão uma ótima escolha de presentes para geminianos.

Sugestão: Quais são os signos sexualmente compatíveis com Gêmeos

Presente ideal para Gêmeos - Presentes para o homem de Gêmeos

Presentes para a mulher de Gêmeos

Agora, vamos lhe dar uma lista com ideias de presentes para Gêmeos do sexo feminino:

  • Se cabe no seu orçamento, tudo aquilo que é novidade no âmbito eletrônico pode ser um bom presente para uma mulher de gêmeos: smartphones, livros digitais ou o que você saiba que ela pode gostar. Os geminianos têm a característica de serem muito antenados nas últimas novidades e por isso adoram ganhar gadgets e itens eletrônicos.
  • Alguma pulseira, relógio ou colar bonito e elegante também pode ser um ótimo presente para geminiana.
  • Uma viagem com surpresa incluída. Planeje a viagem e compre umas entradas para ver algum musical ou alguma experiência típica do destino onde ela possa gostar.
  • Um jogo de mesa como o Pictionary ou Trivia, para jogar em casa com os seus amigos.
  • Algum artigo para decorar a sua casa, como velas, quadros, vasos ou uma planta.
  • Um perfume, mas certifique-se que sabe qual é que usa ou que gosta. Lembre-se que um perfume é algo muito pessoal e não deverá dar-lhe se não tiver a certeza que realmente gosta desse.
  • Uma agenda original para anotar os seus lembretes, lista de compras, afazeres e compromissos. Por ser muito ativa, a agenda da geminiana está sempre lotada!
  • Se é o seu aniversário, então algo que a deixaria bastante feliz seria uma festa surpresa com todos os seus amigos e familiares. Quantas mais pessoas forem, mais desfrutará.

Veja também: Como é o signo de Gêmeos no amor

Presente ideal para Gêmeos - Presentes para a mulher de Gêmeos

Presente ideal para Gêmeos: festa surpresa

Planejar uma festa surpresa é uma experiência realmente emocionante e pode ser uma ótima opção dentre os presentes para gêmeos, mas a organização também pode ser cheia de estresse, pois devemos ter em atenção cada detalhe para que o homenageado não desconfie da comemoração e seja realmente surpreendido. Basta um pouco de organização, discrição e criatividade para conseguir com sucesso a sua meta. Se você decidiu organizar uma festa surpresa como presente para um geminiano, damos algumas dicas para que tudo dê certo:

Discrição

O segredo para planejar uma festa surpresa é a discrição, por isso esqueça os cochichos nas reuniões ou as conversas suspeitas que façam com que o futuro aniversariante imagine que está acontecendo algo estranho, o melhor é optar pelos meios tecnológicos ao seu alcance para organizar toda a festa. Aliás, a atenção deve ser redobrada, já que os geminianos são muito observadores e logo captarão algo estranho no ar!

Convide as pessoas discretamente

Para isso recomendamos três meios infalíveis: fazer um grupo no Facebook com o motivo da celebração onde possa colocar todos os detalhes da festa e pedindo ajuda aos convidados, criar um grupo no WhatsApp, menos organizado, mas com resposta mais imediata ou fazer a convocação via e-mail, neste caso convém estar certo de que tem os e-mails atualizados de todos os convidados.

Mas, atenção, como dissemos acima: geminianos são muito espertos. Se a pessoa a ser surpreendida for alguém do seu convívio diário como namorada ou namorado, melhor amigo, etc, desligue todas as notificações do grupo do WhatsApp, porque bastará uma notificação na tela para que ele(a) descubra tudo.

Pense na rotina do aniversariante

Escolher a data e a hora da festa surpresa com base nos planos ou na rotina do aniversariante também é muito importante. Certifique-se de criar um plano para entreter o homenageado no dia da festa, mas faça-o de modo a que ele não desconfie. Os cúmplices sempre serão necessários, especialmente quando se tratar de distrair o aniversariante, por isso escolha alguém que seja discreto e próximo a essa pessoa e elabore um plano simples que não levante suspeitas para fazer com que o convidado de honra chegue à sua festa surpresa naturalmente e sem imaginar o que o espera.

Escolha do local

Claro que você também deverá escolher o local onde planeja festejar este evento. Você pode optar por uma casa, um bar, um salão de festas, etc., tudo dependerá do tipo de festa que deseja dar e da ocasião. Algumas idades são mais emblemáticas que outras, por isso merecem um maior esforço no planejamento.

Se precisar de uma ajuda profissional, são muitas as empresas que podem ajudar você a planejar festas de aniversários com todo o glamour, facilitando o aluguel de um local ou a reserva de restaurantes, ajudando você com a decoração e a comida e fazendo com que você tenha apenas de se preocupar com os convites e de que o aniversariante não descubra.

Temas da festa

Quando todos os detalhes de data, lugar e convites estiverem prontos, há dois aspectos que você nunca deve esquecer ao planejar uma festa surpresa: a decoração e a música.

Escolha uma decoração adequada para a comemoração e o tipo de festa que estiver organizando, uma boa forma é usar elementos com a idade do aniversariante, decoração baseada na década em que nasceu, como uma festa dos anos 70 ou dos anos 90 e, inclusive, fotos antigas desta pessoa para tornar a comemoração mais íntima e pessoal. Além disso, a música deve estar de acordo com a ocasião e ser animada, por isso não hesite em preparar uma lista de reprodução perfeita ou contratar os serviços de algum DJ caso pretenda fazer uma grande comemoração.

Calcule as quantidades de comida e bebida

Por último, calcule bem a bebida para todos os convidados e prepare os aperitivos para a celebração. Não precisa complicar muito, no nosso artigo que aperitivos servir em uma festa de aniversário você encontrará soluções simples e deliciosas que poderá preparar em poucos minutos.

Não se esqueça que você pode pedir ajuda aos convidados para que contribuam levando bebidas ou comida; do mesmo modo, se a festa for em sua casa, planeje tudo sem que o aniversariante descubra, nesse caso é possível que você precise armazenar a bebida em outro lugar e preparar os aperitivos quando ele não estiver.

Boa sorte! Não é assim tão difícil! Lembre-se que com criatividade e discrição você conseguirá planejar uma grande festa surpresa para um geminiano e super divertida.

Leia também: Como é o signo de gêmeos na cama

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Gêmeos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Ofereça um presente pensando na outra pessoa.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Presente ideal para Gêmeos