Sonhar

O que significa sonhar com pombos

O que significa sonhar com pombos

Muitos consideram-nos os ratos do ar, pois a verdade é que os pombos, atualmente, são capazes de transmitir uma infinidade de doenças. Porém, por norma geral, são seres inofensivos que durante muito tempo foram adestrados para determinados usos, como o de mensageiros. No mundo onírico, os pombos costumam trazer bons presságios. Se estão interessados na interpretação dos sonhos, neste artigo de umComo.com.br mostramos o que significa sonhar com pombos.

Também lhe pode interessar: O que significa sonhar com aranhas

Passos a seguir:

1

Sonhar com pombos pode significar momentos bons em nossa vida sentimental, familiar ou trabalhista. Também pode trazer implícito uma mensagem de reconciliação com alguma pessoa com a qual você não fala há anos.

2

Sonhar com pombos que estão voando significa que brevemente receberemos uma notícia importante. Se o pombo se mostra muito cansado, poderia significar que a mensagem vem de alguém que está bem longe. Algum familiar ou amigo residente em outra cidade ou país.

3

Sonhar com pombos tranquilos em seu ninho é um sinal de fidelidade, tanto do parceiro que se tem ao lado como dos amigos. É um sonho muito positivo, pois implica que o sonhador está rodeado de boas pessoas que o respeitam e o querem.

4

A cor dos pombos é bastante importante, pois nem sempre significa o mesmo. Os pombos brancos são símbolo de paz e união. Porém, os pombos pretos trarão tristezas e desgraças. Também, se sonharmos com pombos vermelhos podia ser presságio de tragédias, guerras e desastres.

5

Se sonharmos com o murmúrio lento e baixo de um pombo deveremos estar atentos, pois a verdade é que pressagia problemas muito próximos. Se temos algum familiar doente talvez esteja relacionado com o agravamento de sua saúde.

6

Finalmente, se um cônjuge sonha com um pombo morto, significa que poderia enfrentar a separação de seu parceiro, seja temporária ou para sempre, principalmente por problemas de infidelidade.

7

E se tem sonhado com outros animais e quer saber como interpretá-los, aqui você tem uma lista com os significados de cada um.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que significa sonhar com pombos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
Jhon
Eu sonhei com um pombo preto er no sonho eu dizia que ia fazer ele fica branco ele voava er voltava meu tio falava que minha macumba n ia funcionar ele sumiu
Ana
Sonhar com pombos caindo morto
ge
eu sonhei que eu estava em cima de um pombo cinza muito grande
Karla
Eu sonhe com o muito pombo preto em cima da parede do quarto meu marido mim mostravam eu jogava a sadalha e espantava o pompo ele pelo quarto o que siginifica
gil
sonhei como pombo preto min atacando ......o significa mesmo ??
Silvane
Sonhei que havia pego um pombo o qual estava quase morrendo levei o para casa e comecei a fazer carinho nele até ele sobreviver. ...Qual o real significado?
janaina
Sonhei com um pombo preto no meu quarto e eu tentava fugir ele vinha sempre na minha direção e logo depois aparecia eu na rua com o minha amiga. Oq isso significa?
Adonis
sonhei com a minha irma e outra pessoa q nao sei quem era cada uma estava com um pombo preto na mão, no local tinha outros pombo q eu n consigo lembra a cor, eu estava caminhando atraz delas e as duas jogaram o pombo para traz, e eu tropecei encima do pombo quebrei o braço no sonho, e quando olho pro lado tinha um pombo branco se debatendo pq avia se machucado tb, o q isso significa ?
Cristiane
sonhei que muitos pombos pretos voavam bem alto e passavam por mim ....e depois sumiam...eles apareceram e foram muitos... porém só de passagem, longe e depois foram embora....e não voltaram mais? o que significa?
O que significa sonhar com pombos