Ensinar línguas estrangeiras

Novakid apresenta aulas em inglês para crianças dos 4 aos 12 anos

 
Editor umComo.com.br
Por Editor umComo.com.br. 25 maio 2022
Novakid apresenta aulas em inglês para crianças dos 4 aos 12 anos

A globalização está mudando o mundo de diversas formas, hoje a sociedade está cada vez mais conectada e apresenta barreiras comerciais e sociais diminutas. Mas para que seja possível comunicar sem fronteiras e, assim aproveitar essas vantagens, é necessário que haja um idioma que seja entendido por todos.

O inglês é o idioma que melhor responde a essa necessidade, permitindo que pessoas de vários pontos do mundo se comuniquem entre si. Na prática, comunicar-se em inglês é cada vez mais importante.

Muitos estudos indicam que as crianças têm uma maior facilidade de aprendizagem de línguas estrangeiras. Hoje, sabemos que ao começarem a aprender uma língua estrangeira desde cedo, as crianças podem vir a comunicar facilmente nesse idioma, como os verdadeiros nativos.

As aulas em inglês da Novakid foram especialmente desenvolvidas para crianças entre os 4 e 12 anos de idade, sendo perfeitas para ensinar este idioma tão importante aos seus filhos.

Também lhe pode interessar: Origem dos nomes dos meses do ano

Índice

  1. Método de ensino de Novakid
  2. Quem são os professores?
  3. Quer aprender com a Novakid?

Método de ensino de Novakid

Antes de mais nada, é importante explicar qual é o método de ensino usado nas aulas em inglês da NovaKid. As aulas são baseadas em jogos adaptados à idade da criança e têm uma duração de 25 minutos.

Pode parecer pouco tempo, mas a duração das aulas baseia-se no tempo médio em que as crianças se mantêm focadas em um determinado assunto, por forma a potencializar ao máximo a sua aprendizagem e evolução.

Os alunos da Novakid têm oportunidade de começar em um nível mais simples, o qual vai sendo ajustado, de acordo com a evolução que a criança demonstra. Dessa forma, os conteúdos são ajustados à necessidade individuais de cada uma.

Também é importante ressaltar que as aulas do seu filho serão estruturadas de acordo com as diretrizes do “European Framework of Reference for Languages ​​ (CEFR)”, ou seja, o quadro europeu de referência para as línguas, o que é sinônimo de padrão de qualidade elevado.

Novakid apresenta aulas em inglês para crianças dos 4 aos 12 anos - Método de ensino de Novakid

Quem são os professores?

Na Novakid todos os professores têm o inglês como língua materna. Este é mesmo um fator eliminatório na nossa seleção, porque sabemos que aprender com um nativo faz com que todo o processo seja muito mais simples e que se obtenha resultados más rápidos.

Além disso, todos os professores das aulas em inglês possuem uma certificação de ESL e ainda experiência em ensino on-line.

Quer aprender com a Novakid?

As aulas em inglês são on-line, por isso o seu filho irá aprender este idioma a partir de casa, de forma simples e rápida.

Isto significa que não terá de se preocupar com deslocamentos para um determinado local, ou com o fato de o seu filho poder ficar constipado ou pegar outra doença contagiosa por estar frequentando um outro espaço físico.

Como o sistema de aulas on-line, a aprendizagem é muito mais fácil, porque as crianças estão em um ambiente onde se sentem totalmente seguras e confortáveis. Com este método consegue-se ultrapassar situações que ocorrem com frequência nas salas de aulas, como as crianças ficarem envergonhadas e não quererem interagir.

Não perca mais tempo e permita que os seus filhos aprendam inglês de uma forma divertida e com resultados provados. Verá que em pouco tempo poderão ter conversas em inglês em família.

Novakid apresenta aulas em inglês para crianças dos 4 aos 12 anos - Quer aprender com a Novakid?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Novakid apresenta aulas em inglês para crianças dos 4 aos 12 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Formação.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Novakid apresenta aulas em inglês para crianças dos 4 aos 12 anos