Como se escrevem os números de 1 a 50 em inglês

Como se escrevem os números de 1 a 50 em inglês

Os números em inglês são bastante fáceis de dizer, escrevê-los pode ser mais difícil, pois não se escreve da mesma forma como se pronuncia. De seguida, vamos explicar-lhe como se escrevem os números de 1 a 50 em inglês.

Whatsapp 6 Twitter 2 Google +
    Índice
  1. Os números de 1 a 50 em inglês
  • Os números de 1 a 50 em inglês


    Nesta lista, mostramos-lhe como se escrevem os números de 1 a 50 em inglês e a sua respetiva pronúncia:

    • 1 one (uan)
    • 2 two (chu)
    • 3 three (zri)
    • 4 four (four)
    • 5 five (faiv)
    • 6 six (six)
    • 7 seven (seven)
    • 8 eight ( eigt)
    • 9 nine (nain)
    • 10 ten (ten)
    • 11 eleven (eleven)
    • 12 twelve (chuelve)
    • 13 thirteen (tirtin)
    • 14 fourteen (fourtin)
    • 15 fifteen (fiftin)
    • 16 sixteen (sixtin)
    • 17 seventeen (seventin)
    • 18 eighteen (eigtin)
    • 19 nineteen (naintin)
    • 20 twenty (tuenti)
    • 21 twenty one (tuenti uan)
    • 22 twenty two (tuenti chu)
    • 23 twenty three (tuenti zri)
    • 24 twenty four (tuenti four)
    • 25 twenty five (tuenti faiv)
    • 26 twenty six (tuenti six)
    • 27 twenty seven (tuenti seven)
    • 28 twenty eight (tuenti eigt)
    • 29 twenty nine (tuenti nain)
    • 30 thirty
    • 31 thirty one (tirti uan)
    • 32 thirty two (tirti chu)
    • 33 thirty three (tirti zri)
    • 34 thirty four (tirti four)
    • 35 thirty five (tirti faiv)
    • 36 thirty six (tirti six)
    • 37 thirty seven (tirti seven)
    • 38 thirty eight (tirti eigt)
    • 39 thirty nine (tirti nain)
    • 40 forty (fourti)
    • 41 forty one (fourti uan)
    • 42 forty two (fourti chu)
    • 43 forty three (fourti zri)
    • 44 forty four (fourti four)
    • 45 forty five (fourti faiv)
    • 46 forty six (fourti six)
    • 47 forty seven (fourti seven)
    • 48 forty eight (fourti eigt)
    • 49 forty nine (fourti nain)
    • 50 fifty (fifti)
  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como se escrevem os números de 1 a 50 em inglês, recomendamos que entre na nossa categoria de Ensinar Inglês.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como se escrevem os números de 1 a 50 em inglês:


143 comentários


18-05-2016 fernanda disse:
Eu quero de 1 até 200
18-04-2016 Lilian kelly disse:
Amanhã na minha escola vai ter ditado de inglêns espero que ganhe total , parabéns fiquei feliz pois aki nessa página parece ser mt bom. Gostei bastante :-) ;-)
19-04-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Lilian! Que bom saber que o artigo foi útil para você! Obrigada pelo seu comentário e boa sorte para o seu ditado ;)
13-04-2016 Esther disse:
Muito bom, eu sou americana e estou estudando para voltar para os estados unidos tenho 9 anos :)
15-04-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Esther! Que bom que a informação foi de ajuda! Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
05-04-2016 Gustavo disse:
Bom é muito bom
12-04-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Gustavo! Que bom saber que foi do seu agrado! Obrigada e continue acompanhando a nossa página!
03-04-2016 Ruan disse:
Muito bom agora já posso fazer meu deve de casa
05-04-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Ruan! Que bom saber que conseguimos ajudar! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
29-03-2016 MARCELO disse:
ME AJUDOU MUITO,BEM LEGAL!=D
29-03-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Marcelo! Que bom saber que a informação foi de ajuda para você! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
16-03-2016 gabrielle de paula disse:
nossa que pagina ótima vai ajudar muitoo
18-03-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Grabielle! Que bom saber que o artigo foi de ajuda. Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
03-03-2016 Bruno Le Lewis disse:
Olá o Correto é "Forty" sem a letra "U", e não "Fourty" esse e um erro muito comum!
04-03-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Bruno! É verdade esse é um erro muito comum. Obrigada pelo comentário valeu!
03-03-2016 maria clara disse:
adorei me ajudou porque minha teacher pediu pra escrever e eu fiz
04-03-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Maria! Que bom saber que conseguimos ajudar. Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
02-03-2016 Lauany disse:
Legal gostei muito me ajudou bastante aliás eu sou pesima em inglês e amei vou terminar vinte depois que eu acabar na folha de almaço.
04-03-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Lauany! Que bom saber que as informações ajudaram você. Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
01-03-2016 Bianca Silva disse:
Nossa que página ótima!!!EU adorei ajudou pra caramba!;)
04-03-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Bianca! Que bom saber que foi de ajuda! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
27-02-2016 carolina disse:
como se escreve escola em ingles
01-03-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Carolina! Escola em inglês escreve-se school. Obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
25-02-2016 EVILLON disse:
Eu apren di muinto a escrever em ingles;
26-02-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Evillon! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
16-02-2016 amanda disse:
e muito bom essa pagina
16-02-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Amanda! Que bom saber que foi do seu agrado. Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
02-02-2016 Marjorie disse:
Ameeeeei! Ajudou demais!
05-02-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Marjorie! Que bom saber isso. Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando as nossas dicas :)
01-02-2016 Ezau disse:
Colocar todos os numeros em ingles como dis
28-01-2016 Luana disse:
Gostei muito d+ me ajudou bastante na escola;)
29-01-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Luana! Que bom saber que foi de ajuda! Muito obrigada pelo comentário e continue acompanhando a nossa página :)
27-01-2016 Rayssa disse:
Muito bomm obrigada
29-01-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Rayssa! Obrigada nós pelo seu comentário :)
08-01-2016 Laraiane disse:
Nossa o briga da eu aprendi 1 ao 30 e agoro so prissiso saber 28 e 29
08-01-2016 Vanessa Lopes disse:
Oi Laraiane, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário valeu :)
03-02-2016 amanda disse:
Que bom pra vc
22-10-2015 Davi=Davi disse:
muitoooooooooooooooo bom bom d+
23-10-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Davi! Muito obrigada valeu :)
03-09-2015 Witoria Gaby disse:
Meu nome é witoria tenho 8 anos ,eu gostei muito pois eu tinha que faser dever de casa, eu ñ sabia pq a minha prof so ensina 20 30 40 50,ela ñ ensina faser 21 22.... e aq eu pode aprender,muito obrigada
04-09-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Witoria, que bom saber que conseguimos ajudar você! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
05-08-2015 Emylli eduarda disse:
Muito bom✴✴✴✴✴
07-08-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Emylli, muito obrigada valeu! Continue acompanhando o nosso site :)
01-07-2015 JOÃO DOS SANTOS disse:
É O MASSIMO MAS EU APRENDI SÓ ATÉ O 12
01-07-2015 ROSILENE ALBINO disse:
É UM POUCO COMPLICADO MAS CLARO SE A PESSOA PRATICAR BEM ELA CONSEGUE MAS NOSSA SAIBAM NÃO É DE UM DIA PARA O OUTRO OBVIL,MAS ACREDITO QUE SE A PESSOA SE ESFORÇAR CONSEGUE EM DUAS SEMANAS! SÓ QUE NÃO
22-06-2015 luany disse:
muito legal mim ajudou muito!!! obg!!!!
23-06-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Luany, que bom saber que consegui ajudar! Obrigada pelo comentário :)
29-05-2015 aventureira disse:
muito bom eu conssegui fazer minha tarefa ☺
02-06-2015 Vanessa Lopes disse:
Que bom saber! Obrigada por comentar e pela visita :)
19-05-2015 luany disse:
Muito bom aprede os numero de 1 a 100 muito bom
19-05-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Luany, que bom saber! Obrigada por comentar e continue nos acompanhando :)
02-05-2015 ediele silva disse:
Foi de mais inclivel me ajudou mt . Obrigd
05-05-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Ediele, que bom saber isso! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
28-04-2015 yasmin borges disse:
ai muito bom ganhei 4 pontos de inglês muito bom nota ten
28-04-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Yasmin, que bom saber isso!
27-04-2015 leonardo passos disse:
Obrigado pela sua ajuda!!! Vanessa
28-04-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Leonardo, obrigada eu pela sua visita valeu :)
23-04-2015 Felipe disse:
Me ajudou a fazer minha lição vlw!!! (^-^)
24-04-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Felipe, que bom saber! Obrigada por comentar e continue nos acompanhando ;)
20-04-2015 daniele disse:
poxa e muito fácil!!!
21-04-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Daniele, que bom que você achou fácil!
17-04-2015 Lucas Santos Bastos disse:
Muito bom eu aprempi os numeros de 1 ao 100obrigado por mi ensinar .
21-04-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Lucas, obrigada nós pela sua visita :)
12-04-2015 ana gabriele disse:
este ingles mi ajudou quando eu mais pressisei obrigada
14-04-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Ana, que bom saber isso! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
08-04-2015 Eduarda disse:
Muito legal mim a judo muito valeu
10-04-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Eduarda, que bom saber isso! Obrigada e continue nos acompanhando :)
29-03-2015 LAURA disse:
ONE ,TWO,THREE,FOUR,FIVE,SIX,SEVEN,EIGHT,NINE,TEM,ELEVAN,TWELVE,THIRTEEN,FOURTEEN,FIFTEN
24-03-2015 ailla disse:
otimo site pesquisei e o achei muito facil otimo mesmo me ajudou pra caramba valeu v anessa lopes
31-03-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Ailla, que bom saber isso! Muito obrigada e continue nos acompanhando :)
23-03-2015 luany paula disse:
Muito legal esse Site me ajudou muito!!!
24-03-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Luany, muito obrigada valeu :) Continue seguindo as nossas novidades!
24-02-2015 jessyi campos disse:
Muito legal esse site amei!!!
24-02-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Jessyi, muito obrigada valeu :) Continue nos acompanhando ;)
11-02-2015 estefani disse:
muito bom .
13-02-2015 Vanessa Lopes disse:
Oi Estefani, muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
30-01-2015 ISABELLA disse:
MUITO BOM ME AJUDOU MUITO
30-01-2015 Vanessa Lopes disse:
Olá Isabella, que bom saber isso ;) Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)
07-12-2014 victo disse:
adorei tirei 10
09-12-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá Victo, que bom para você :) Obrigada e continue seguindo as nossas novidades! ;)
18-11-2014 Arthur Bites disse:
AMEIIIIIII VLW FECHEI A PROVAAAA VLW MSM ESSE SITE E A DONA SAO 100000000
21-11-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá Arthur, que bom que você conseguiu :) Muito obrigada e continue seguindo as nossas novidades! ;)
12-11-2014 Rafael disse:
Creio que 15 em inglês seja fifteen e não fiveteen. Caso eu esteja errado gostaria que me explicasse para eu poder ficar atualizado.
18-11-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá Rafael, 15 em inglês é fifteen e é como está escrito ;)
08-12-2014 Rafael disse:
Então vocês corrigiram, pois estava fiveteen
08-12-2014 Rafael disse:
Então, Vanessa, só mencionei porque antes estava escrito errado. ;)
26-08-2014 Brennda Nayara disse:
OBRIGADA ADOREI E AJUDOU MUITO SE NAO TIVESSE CONSEGUIDO ENCONTRAR ESSE CITE EU IA TIRAR ZERO NO TRABALHO
29-08-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá Brennda, muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
22-07-2014 gustavo disse:
obrigado Vanessa Lopes você me ajudou muito obrigado mesmo valeu
25-07-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá Gustavo, fico muito contente por ter conseguido ajudar :) Até uma próxima :)
15-07-2014 mateusdoce disse:
gostei muinto
15-07-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá Mateus, obrigada pelo comentário :)
17-06-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá Layza, ainda bem que conseguimos ajudar :)
17-06-2014 layza disse:
bom de mais
09-04-2015 gabi disse:
Verdade
23-05-2014 Vanessa Lopes disse:
Olá João, fico contente por ter consigo ajudado você :)