Signos mais perigosos de acordo com o FBI

Signos mais perigosos de acordo com o FBI

Quer as pessoas acreditem ou não, a astrologia tem a sua importância e há muita gente que a leva em consideração na hora de tomar decisões, buscar autoconhecimento e solucionar crimes... será? Corre pela internet a informação de que o Federal Bureau of Investigation, mais conhecido como FBI, dos Estados Unidos, listou os 8 signos do zodíaco mais perigosos.

Porém, a verdade é que tal informação não pode ser encontrada associada à nenhuma fonte oficial do órgão e, portanto, foi constatado que a lista de signos mais perigosos de acordo com o FBI é falsa[1]. Apesar de não sabermos quem foi seu verdadeiro autor, claro que temos a curiosidade de saber quem são os vilões. Será que o seu signo está entre eles?

#8: Touro

De acordo com pesquisa realizada pelo umCOMO, o site Daily Occupation que divulgava a informação dos signos mais perigosos do zodíaco de acordo com o FBI já não está mais no ar. Porém, a lista circula na internet e nela consta que no oitavo lugar temos nada mais, nada menos, que o signo de Touro.

Te surpreende? À primeira vista pode parecer que sim, mas os taurinos têm comportamentos muito distintos quando estão diante de outras pessoas e quando estão na privacidade de seus lares, o que pode explicar que figurem entre os mais perigosos.

De acordo com a lista, os crimes mais propensos de serem cometidos por pessoas deste signo são os de roubo e fraude.

#7: Capricórnio

Trabalhadores e propensos a cometer crimes? De acordo com a lista fake dos signos mais perigosos de acordo com o FBI, é isso que os capricornianos são! Foi dito que os capricornianos, apesar de aparecerem em menor número entre os criminosos, fazem mais vítimas.

Será que os danados são eficazes e eficientes até na hora de cometer crimes?

#6: Peixes

E por falar em surpresas! Tranquilos, distraídos, com fama de viver no mundo da lua, os piscianos parecem viver uma vida pacata, até mesmo diante dos olhos daqueles que convivem com eles diariamente. Mas o que será que eles são capazes de esconder?

Pois, de acordo com a lista dos signos mais perigosos segundo o FBI, muita coisa! Aqui se encaixaria o famoso ditado: quem come quieto, come duas vezes, porém adaptado para: quem rouba/mata quieto, faz duas vezes. Olho aberto com os piscianos!

#5: Áries

Tá aí uma coisa que não deve supreender ninguém, ou melhor, talvez supreenda por não figurar em primeiro lugar. Com a fama de "satanáries", os arianos costumam ser bons de briga e não levam desaforo para casa. Sendo assim, não é difícil de imaginar que eles estejam entre os mais perigosos do zodíaco.

Mas não se apresse em tirar conclusões, se você acha que os arianos cometem crimes com base na raiva que sentem e por serem explosivos, saiba que, de acordo com a lista, eles são bons candidatos para cometerem crimes passionais. Ou seja, segundo o fake FBI, o crime dos arianos é amar demais (e talvez matar por isso).

#4: Virgem

Depois dessa informação, eu não deixaria de limpar mais nem um milímetro, e nem tiraria nada do lugar, da casa de um virginiano na qual eu me hospedasse. Melhor evitar problemas...

Os mais organizados do zodíaco provavelmente são capazes de cometer um crime sem deixar rastros, já que planejam tudo milimetricamente e, com certeza, fariam todo o trabalho sujo usando luvas.

Além disso, de acordo com a lista do FBI, os virgianos são capazes de matar suas vítimas a sangue frio, sem o menor peso na consciência. E, cá entre nós, desconfio que se eles fossem descobertos seria porque alguém vasculhou o computador deles e encontrou as vítimas organizadas em uma planilha de Excel.

#3: Sagitário

Chegamos ao nosso top 3 e quem diria que em terceiro no pódio estariam os sagitarianos? Logo eles, que são a alma da festa. Talvez aqui descobrimos o porquê do meme "essa festa virou um enterro".

Sabe quem era um bom sagitariano? Pablo Escobar. Próximo tópico!

#2: Escorpião

Conhecidos por serem vingativos, não é difícil imaginar a posição de Escorpião entre os signos mais perigosos de acordo com o FBI. Na lista, eles estão colocados como os signos mais sádicos do zodíaco, ou seja, aqueles que fazem suas vítimas sofrerem bastante antes de morrer.

Pense duas vezes antes de fazer alguma coisa que possa chatear um escorpiano. Afinal, não é preciso respaldo do FBI para saber que com os escorpianos é melhor andar na linha!

#1: Câncer

E que rufem os tambores... luz na passarela, que lá vem eles! No nosso top 1 dos signos mais perigosos de acordo com FBI (que não é o FBI) estão eles, os cancerianos.

Talvez nem seja preciso dizer que o motivo para dar o primeiro lugar no pódio para os caranguejinhos, seja o cíume.

Cancerianos, assim como os outros companheiros de água, podem ser bastante passionais. E, apesar de menos vingativos que os escorpianos, cancerianos guardam rancor como ninguém, o que pode ser um bom motivador para cometerem crimes.

E aí, o que você achou da lista fake dos signos mais perigosos do zodíaco de acordo com o FBI? Qual signo você já imaginava que ocuparia alguma das posições e qual te causou mais surpresa? Como seria a lista se você que tivesse que elaborá-la?

Lembrando, mais uma vez, que estas informações, na realidade, não tem nada a ver com o FBI, mas circulam na internet como forma de descontração, assim como este texto do umCOMO, que não pretende taxar ninguém de criminoso.

Então, para evitar problemas, se você se encontra em alguma das 8 posições, por favor, não leve a sério. Mesmo! :P

E se você gostou deste texto, pode ser que você também goste de saber quais são os signos mais forte do zodíaco.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Signos mais perigosos de acordo com o FBI, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Referências
  1. USA TODAY NEWS. Fact check: False claim that the FBI ranked the 'most dangerous' Zodiac signs
    https://eu.usatoday.com/story/news/factcheck/2021/08/30/fact-check-no-fbi-did-not-rank-most-dangerous-zodiac-signs/5606128001/> Acesso em: 29 de junho de 2022.