Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos

Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos

O signo do zodíaco ao qual pertencemos, junto com o elemento que rege o mesmo, costuma determinar alguns traços do nosso caráter, segundo os estudiosos da astrologia. Assim sendo, é possível encontrar signos mais fortes do que outros, mais ciumentos ou mais infiéis e também alguns bem mais orgulhosos. Sente que poderia estar dentro desse grupo? Descubra-o, em umComo.com.br explicamos a você quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos.

Passos a seguir:
1

É verdade que cada um de nós, independentemente do signo do zodíaco, tem seu orgulho. No entanto, alguns signos contam com esta característica de forma mais destacada do que outros, sendo uma condição própria do seu comportamento que não pode ser ignorada.

2

Este é o caso de Leão, o signo do zodíaco mais orgulhoso do horóscopo. Regido pelo sol, Leão tem um ego elevado e gosta sempre de manter as coisas sob controle; por isso, quando alguma situação o fere no aspecto pessoal pode virar um mar de orgulho para demonstrar aos outros que, antes de mais nada, ele está bem.

Este forte signo conta com outras características que explicam esta conduta, se tiver curiosidade e quiser saber mais convidamos você a consultar nosso artigo como são os leoninos.

3

Escorpião é, sem dúvida, um dos signos mais fortes do zodíaco, com um temperamento tenaz e completamente seguro de si mesmo que faz eles não suportarem a enganação ou humilhação. Escorpião é um dos signos mais orgulhosos: se chegarmos a enganá-lo ou a fazer ele se sentir como um tonto poderemos ver seu explosivo caráter, se transformando em um carrasco sem clemência.

Descubra mais sobre o caráter deste potente signo no nosso artigo Como são os Escorpianos.

4

Mas não podemos falar de signos fortes e com temperamento sem mencionar Áries, que também se destaca entre os signos do zodíaco mais orgulhosos. Regido pelo elemento fogo, os arianos são empreendedores, fortes, audazes, mas principalmente seguros de si mesmos, por isso quando se sentem traídos ou humilhados podem virar pessoas orgulhosas e inacessíveis.

Quer saber mais sobre os arianos? Então consulte nosso artigo como são os arianos.

Extra: Confira também quais os signos mais inteligentes do zodíaco!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos do zodíaco mais orgulhosos, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.