Quais são os signos de água do zodíaco

Quais são os signos de água do zodíaco
Imagem: minuto30.com

O horóscopo tradicional está regido por quatro elementos: o fogo, o ar, a terra e a água. Dentro de cada um estão agrupados três signos do zodíaco que compartilham certas características. Você com certeza já ouviu falar dos signos de água, mas você sabe quais são? Será que sua data de nascimento se encontra neste grupo? Em umComo.com.br explicamos a você quais são os signos de água e suas principais características.

Signos de água: características comuns

Os signos de água, como o próprio elemento, são vulneráveis e sensíveis, são passivos e muitas vezes, calmos. Sua principal forma de se comunicar com o mundo é através das emoções. Altamente passionais e emotivos, em seu mundo pesam mais os sentimentos que a razão.

 

Signos de água: Câncer 22 de Junho a 22 de Julho

Câncer é o primeiro signo de água e por isso é considerado o mais sensível e emocional. Regido pela lua trata-se de um signo zodiacal que pode mudar rapidamente de humor, algo que muitas vezes costuma surpreender as pessoas de seu meio.

Trata-se de pessoas familiares, reservadas, que, no entanto, podem ser extremamente doces, persistentes e dedicadas àquilo que desejam conseguir. Em nosso artigo como são os nativos de câncer você poderá conhecer todas as características deste signo de água.

Signos de água: Escorpião 24 de Outubro a 22 de Novembro

Os de Escorpião caracterizam-se por sua intensidade, sua força de vontade e por compartilhar essa emocionalidade com o resto dos signos de água. De caráter forte, trata-se de um dos signos do zodíaco mais criativos e dedicados ao seu trabalho, no entanto, não são bons aguentando as críticas e sua sensibilidade poderia fazer com que qualquer comentário negativo tenha um efeito imenso sobre eles.

Em nosso artigo como são os nativos de Escorpião você poderá conhecer as principais características gerais, profissionais e sentimentais deste signo.

Signos de água: Peixes 20 de Fevereiro a 20 de Março

Como bom signo de água, os piscianos são altamente sensíveis, o que muitas vezes lhes permite gerar empatia imediata com o outro, conseguindo colocar-se facilmente em seu lugar. São muito criativos e conseguem fazer e manter amigos com facilidade.

Trata-se de um signo em que se pode confiar plenamente, pois além de serem bons ouvintes são pessoas altamente discretas. Conheça mais a respeito deste signo de água em nosso artigo como são os nativos de Peixes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos de água do zodíaco, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.