Quais as melhores pedras para Aquário

Quais as melhores pedras para Aquário

O signo zodiacal influencia também na escolha de uma pedra preciosa e ainda pode dar sorte como talismã pessoal. Cada signo do zodíaco tem distribuídas diversas pedras que servem para intensificar ou debilitar as qualidades próprias de cada um, por isso conhecer a pedra que pertence ao seu signo ajudará você a potencializar tudo o que você é. Em umComo.com.br explicamos para você quais são as melhores pedras para Aquário para que possa usufruir de todas suas virtudes.

Passos a seguir:
1

As pedras podem chegar a ser talismãs cheios de boa energia e cada signo é influenciado de forma positiva por certas pedras e metais preciosos. Aquário é a constelação do zodíaco situada em zona equatorial do céu, é o décimo-primeiro signo zodiacal e o segundo signo de ar, os seus planetas regentes são Urano e Saturno.

As melhores pedras para Aquário e que podem sintonizar com a sua energia astral são: olho de gato, lápis-lazúli, opala iridescente, quartzo cristal, ametista e ágata. Com a ajuda de alguma destas pedras será mais fácil o caminho à felicidade ou satisfação pessoal.

2

O olho de gato persegue o equilíbrio emocional, o opala pode ajudar você a atingir a felicidade e viver cheio de otimismo. O lápis-lazúli, de impressionante cor azul intensa, tem propriedades purificantes e protege você contra os problemas de visão. Tem um grande poder para limpar a alma das emoções negativas e liberar as tensões e preocupações.

3

O poder do cristal de quartzo é extraordinário, ajuda a liberar toda a energia acumulada durante muito tempo no organismo e ajuda você a se conectar com o seu lado mais oculto e profundo. Além disso, é bom para ativar a energia do nosso organismo e também nos ajuda a que o nosso corpo seja consciente de seus atos, pensamentos e sentimentos.

A ametista é um quartzo púrpura cheio de poderes mágicos, esta pedra afasta os pesadelos e a insônia, produz um sono muito agradável cheio de boas vibrações e inclusive proféticos. É uma pedra muito espiritual associada com a paz, que ajudará você a recuperar a calma e liberar todo tipo de perturbações. Trata-se de uma pedra que ajudará você a acalmar os medos e a fomentar os pensamentos positivos.

4

As ágatas são outras das pedras associadas a Aquário e são muito benéficas para curar todo o tipo de doenças psicossomáticas. É uma pedra associada à fortaleza e à fertilidade de animais e plantas, esta pedra é utilizada para potencializar a fertilidade e ajudar a aliviar os desconfortos da gravidez. Também é ótima para atrair mudanças que contribuam com conexão, equilíbrio e satisfação.

No geral, se você é de Aquário, recomendamos que leve ágatas consigo porque ajudarão você a ter uma agradável sensação de paz emocional.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as melhores pedras para Aquário, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.