Signos do Zodíaco

Presente ideal para Peixes

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 novembro 2020
Presente ideal para Peixes

Você precisa dar um presente a um familiar ou amigo do signo Peixes e não sabe o que oferecer? No umCOMO vamos mostrar para você quais os presentes ideais para Peixes. As pessoas nascidas sob o signo de Peixes são bastante emocionais e criativas, por isso o presente que lhe oferecer deve estar à altura. Se se tratar de um presente de parceiro(a), saiba que qualquer detalhe romântico deixará Peixes encantado. Lembre-se que, na escolha do presente você deverá ter em conta as características deste signo, por isso vamos ajudá-lo nesta tarefa.

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Presentes para o homem de Peixes

Veja, de seguida a nossa lista de sugestões de presentes para o homem de Peixes:

  • Se sabe que ele gosta de música, então um ótimo presente poderia ser um instrumento musical ou a inscrição em aulas de música. O homem de Peixes ficaria radiante!
  • É um amante das letras? Então a obra completa de Shakespeare ou um livro sobre interpretação de sonhos, iria deixá-lo satisfeito.
  • O homem de Peixes gosta de andar confortável, principalmente em casa, por isso podia lhe oferecer umas pantufas confortáveis e originais para andar em casa.
  • Ele gosta do mar? Então ofereça-lhe um fim de semana em um resort na costa, com tratamentos relaxantes ou massagens incluídas. Se tiver a possibilidade de lhe oferecer um cruzeiro, esse seria o melhor dos presentes para o homem de Peixes.
  • Uma vez que gosta do mar, poderia oferecer-lhe umas aulas de um esporte marítimo, pode ser aulas de mergulha ou de vela, por exemplo.
  • Umas aulas de meditação ou yoga também podem ser do seu agrado.
Presente ideal para Peixes - Presentes para o homem de Peixes

Presentes para a mulher de Peixes

De seguida vamos lhe dar algumas sugestões de presentes para a mulher de Peixes:

  • Se for um presente de parceiro, uma boa opção seria um grande ramo de flores, não tem que ser um da florista pode apanhar as flores você mesmo e fazer um ramo. Ela ficará encantada!
  • Outra ideia de presente de parceiro poderia ser um jantar romântico, pode ser até na sacada com todos os pormenores.
  • A mulher de Peixes é muito espiritual, então um bom presente poderia ser um CD com músicas espirituais, daquelas do gênero do yoga ou meditação. Um baralho de tarôt também pode ser uma boa opção.
  • Ela também gosta muito do mar e de tudo relacionado a ele, então você pode oferecer um aquário com peixes tropicais, aulas de vela ou um fim-de-semana em um lugar em que ela possa desfrutar do mar e do sol.
  • Qualquer tipo de acessório para o banho, desde gel ou sabão aromatizado, sais de banho, óleos essenciais, até velas especiais que flutuam sobre a água.

Veja também: Como é o signo de Peixes no amor

Presente ideal para Peixes - Presentes para a mulher de Peixes

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Peixes, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos

  • Ofereça um presente pensando no outro.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Presente ideal para Peixes