Signos do Zodíaco

Presente ideal para Leão

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 23 outubro 2020
Presente ideal para Leão

Está procurando saber qual é o presente ideal para Leão? Neste artigo do umCOMO vamos ajudá-lo nesta tarefa com algumas sugestões. As pessoas nascidas sob o signo de Leão são super românticas e extravagantes, por isso o melhor é surpreendê-las com um presente em que se sintam únicas e o centro das atenções. Lembre-se que, ao escolher um presente deve ter em conta as características de um leonino. Continue lendo e veja as nossas sugestões de presentes para leoninos!

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Índice

  1. Presentes para o homem de Leão
  2. Presentes para a mulher de Leão
  3. Presente para leonino ou leonina: spa caseiro

Presentes para o homem de Leão

Confira, de seguida as nossas sugestões de presentes para o homem de leão:

  • O homem de Leão é sofisticado, por isso um ótimo presente seria uma pasta de couro para levar o seu computador portátil ou os papéis do trabalho ou, então uma carteira também de couro.
  • Se ele apreciar vinho, poderá oferecer-lhe um curso de degustação de vinhos, que com certeza ele apreciará. Se preferir o whisky, pode oferecer-lhe uma degustação em algum sítio especializado.
  • Lenços bordados com as suas iniciais ou uma caneta com o seu nome gravado, também serão excelentes opções de presente para leonino.
  • Caso ele aprecie teatro, pode presentear-lhe entradas para uma obra de teatro que vai estrear ou um curso de arte dramática.
  • Se for um presente de parceiro, pode selecionar algumas fotos vossas de momentos especiais ou fazer uma montagem de fotos e colocar em uma moldura de prata.
  • Uma câmera digital também é um ótimo presente, pois o leonino adora fotografar e guardar recordações dos melhores momentos.
  • Os leoninos são pessoas que gostam de produtos exclusivos, por isso você pode preparar uma cesta com iguarias como foie, caviar, garrafa de vinho, presente, entre outros.

Leia também: Quais são os signos sexualmente compatíveis com Leão

Presente ideal para Leão - Presentes para o homem de Leão

Presentes para a mulher de Leão

Veja as nossas sugestões de presentes para a mulher de Leão:

  • As jóias fascinam a mulher de Leão, por isso uma boa opção pode ser oferecer-lhe uma jóia elegante, pode ser uns brincos, um colar ou um anel. Tente comprar uma jóia de alguma marca que saiba que ela aprecia.
  • Um fim de semana em um spa com tratamentos incluídos, seja banhos termais, massagens, tratamentos com chocolate, é um ótimo presente. Um verdadeiro fim de semana em que possa relaxar e descansar.
  • Se for um presente de parceiro, você pode oferecer uma lingerie fina e sexy como presente para leonina. Este não será um presente apenas para ela mas também para si!
  • A mulher de Leão gosta de estar sempre na moda, por isso uma boa opção seria oferecer-lhe uma peça de roupa em cores fortes como o vermelho, lilás, dourado ou aquela que ela mais gostar.
  • Você também pode oferecer-lhe artigos para decorar a sua casa, pode ser um vaso para colocar um arranjo de flores, candelabros, velas, um jogo de chá de porcelana ou qualquer outro item que saiba que goste.

Sugestão: Como é Leão na amizade

Presente ideal para Leão - Presentes para a mulher de Leão

Presente para leonino ou leonina: spa caseiro

Ao invés de oferecer um dia no spa, você pode preparar em casa mesmo este presente para leonino. Afinal, quem é que nunca pensou em passar um dia de rainha em um spa? É possível fazer um spa caseiro e oferecer como presente para leonino um dia de tranquilidade e beleza sem sair de casa.

  • A primeira dica é escolher um dia em que a pessoa possa ter ao menos quatro horas de tranquilidade. É possível escolher aquele dia em que os filhos estarão fora de casa e quando não marcou nenhum compromisso.
  • Já que a ideia é reproduzir no conforto do lar todo aquele climão de spa, não basta apenas fazer tratamentos para cuidar da pele, é preciso acender velas, fazer uma seleção de músicas suaves, usar velas aromáticas de erva-doce e camomila que ajudam a relaxar e trocar as lâmpadas, escolhendo as verdes e azuis, que trazem paz e equilíbrio para o ambiente.
  • O primeiro passo para fazer um spa caseiro é realizando uma meditação.
  • Depois de alguns minutos de meditação, estará na hora de começar os tratamentos de beleza. Inicie pelos cabelos, hidratando-os. A ideia ao transformar a casa em um spa exige que a pessoa se mantenha focada e relaxada, assim, tenha tudo à mão. Para hidratar os fios, prepare uma receita com seis colheres de sopa de óleo de macadâmia, que deve ser levemente aquecido para tratar com mais eficiência o cabelo.
  • Quem possui fios oleosos não deve aplicar no couro cabeludo. Massageie a cabeça enquanto aplica a receita, dando atenção especial às pontas. Uma toalha umedecida com água morna deve ser colocada na cabeça e permanecer por 20 minutos. Depois basta enxaguar os fios e lavá-los com xampu e máscara hidratante.
  • Para o rosto, prepare um esfoliante com duas colheres de sopa de óleo de coco e a mesma medida de mel cru ou aveia. Para o corpo, a receita hidratante é meia xícara de chá de óleo de coco, a mesma medida de mel e uma colher de sopa de mascavo.
  • Depois da aplicação na pele e no rosto, está na hora de um banho relaxante para continuar com o dia de spa. Faça uma máscara facial da sua preferência e enquanto estiver com ela, faça um escalda-pés, onde você pode acrescentar duas gotas do óleo essencial de lavanda e de lemongrass, além de uma xícara de sal grosso e pétalas da sua flor favorita. Viu como é fácil recriar o ambiente de spa em casa?

Veja também: Como é leão no amor

Presente ideal para Leão - Presente para leonino ou leonina: spa caseiro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Leão, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Ofereça sempre um presente pensando na outra pessoa.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Presente ideal para Leão