Signos do Zodíaco

Presente ideal para Escorpião

Presente ideal para Escorpião

Quer dar um presente a um Escorpiano, mas não sabe o que oferecer? Fique tranquilo, no umCOMO vamos te inspirar com ideias de quais os presentes ideais para Escorpião. As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião são intensas, misteriosas e sensuais, por isso não pense que as convencerá com um presente comprado em cima da hora. Os Escorpianos vão analisar com detalhe os pormenores do seu presente e, ficarão radiantes se perceberam que os seus gostos e hobbies foram tidos em consideração. Não se desespere, vamos te dar uma lista com sugestões de presentes para Escorpianos!

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Índice

  1. Presentes para o homem de Escorpião
  2. Presentes para a mulher de Escorpião
  3. Surpresas para um escorpiano: viagem

Presentes para o homem de Escorpião

O que um escorpiano gosta de ganhar? Confira a lista com sugestões de presentes para escorpianos, que preparamos especificamente, para o homem de Escorpião:

  • Escorpião é um signo de água e, qualquer presente relacionado com este meio irá deixá-lo encantado. Pode oferecer-lhe uma viagem de barco à vela, um barco insuflável para levar quando for à praia ou até uma vara de pescar ou outros utensílios para pescar (se a pesca for um esporte que goste e aprecie).
  • Um curso de algum esporte aquático também seria uma excelente opção, pode ser um curso de windsurf, kitesurf ou até de moto aquática. Analise as suas preferências e escolha um curso consoante isso.
  • Como presente de parceiro e presente criativo para escorpiano, você pode oferecer-lhe um fim de semana em algum sítio com mar, onde possa desfrutar da calma e serenidade.
  • Se ele gostar de fazer bricolagem em casa, um ótimo presente poderia ser uma caixa de ferramentas.
  • Um perfume também deixará o homem de Escorpião encantado. Mas tenha em atenção que, deve comprar um que sabe que gosta ou que já usa. Lembre-se que um perfume é um objeto muito pessoal, não tente mudar os seus gostos neste sentido.
  • Como mimar um escorpiano? Uma garrafa de vinho da sua preferência, para desfrutar de uma noite em casal.
  • Também lhe poderá preparar uma cesta com uma seleção de produtos de mercearia fina, verá como ficará radiante.

Leia também: Como entender os homens de escorpião

Presente ideal para Escorpião - Presentes para o homem de Escorpião

Presentes para a mulher de Escorpião

Veja a nossa lista com sugestões de presentes para a mulher de Escorpião:

  • A mulher de Escorpião é bastante curiosa e aventureira, por isso um presente que sem dúvida iria adorar seria uma viagem a um sítio que já há algum tempo gostava de visitar.
  • Ela gosta de estar a par das últimas novidades de tecnologia, por isso pode lhe oferecer algum presente para escorpiana relacionado com esta área, como o último iPhone ou qualquer outro aparelho/acessório tecnológico.
  • Um fim de semana em um spa com direito a tratamentos relaxantes, seria uma surpresa para escorpiana que a deixaria radiante.
  • A mulher de Escorpião é muito sensual, por isso um ótimo presente de parceiro seria uma lingerie sexy, um jogo erótico ou um filme erótico. Este seria um presente não apenas para ela, mas também para si.
  • Como bom signo de água, a mulher de Escorpião ama o mar onde também possa estar completamente ao sol. Planeje uma férias em um local com mar e sol, se o local também for exótico, melhor.
  • Gostará muito de um livro sobre numerologia, interpretação de sonhos... e se tiver um nível avançado, as cartas de tarôt serão também um presente bastante divertido. Sempre estará ciente do que o futuro lhe espera.
  • Se gostar de literatura, poderá oferecer-lhe um romance de mistério, como os de Agatha Christie.
  • Velas perfumadas, incensos e óleos aromáticos para massagens, também poderão ser excelentes presentes de parceiro para ambientar as noites românticas.

Sugestão: Como é o signo de Escorpião na cama

Presente ideal para Escorpião - Presentes para a mulher de Escorpião

Surpresas para um escorpiano: viagem

O signo de escorpião gosta de surpresas. Se você namora um escorpiano ou escorpiana, tentar surpreender um escorpiano com uma viagem pode ser realmente complicado; por um lado requer muito planejamento e trabalho, por outro, todo o esforço poderia ser em vão se ele descobrisse de alguma forma o segredo. De qualquer modo, se já faz um tempo que você vem pensando em tirar as férias dos seus sonhos com ele (a) ou simplesmente fugir da cidade por um fim de semana, uma viagem surpresa é o ideal. Para poder desfrutar de um resultado perfeito, você deve enfrentar o desafio desta surpresa, considerando todos os detalhes, como a organização do cronograma, e tendo em conta os seguintes passos:

Encontre o destino ideal

Diminua as possibilidades; pense em todas aquelas atividades que seu namorado gosta de fazer e tente combiná-las com os lugares que ele sempre quis visitar. Crie uma pequena lista de ideias, por exemplo: fazer rafting em algum rio ou visitar uma adega. Compare todas as opções tendo em conta o orçamento da viagem, bem como a quantidade de tempo que vocês poderiam passar fora de casa.

Programe os detalhes

Faça a reserva da viagem; escolha o trajeto que gostaria de fazer e confira que todos os detalhes estejam corretos antes de reservar e pagar. Preste atenção no preço dos hotéis, voos e aluguel de carro antes de comprometer-se com alguma companhia, lembre que a Internet pode oferecer a você uma variedade monetária surpreendente. E não se esqueça de informar-se a respeito dos documentos e/ou vacinas de que precisaria se sua viagem for de caráter internacional.

Organize a surpresa

Organize seu cronograma; tente que sua viagem surpresa conte com o apoio da sua família, amigos e colegas de trabalho para que eles ajudem você com a organização de sua agenda. Além disso, deste modo você sempre poderá contar com eles para que distraiam seu companheiro enquanto você organiza as ideias das férias que está preparando.

Dê-lhe pistas da sua surpresa; uma vez que tiver tudo decidido, seja criativa e deixe-lhe pequenos indícios ao redor da casa dele ou do carro: folders com informação a respeito da localização ou de alguma atividade que for realizar.

Presenteie-o com as passagens de avião quando ele menos esperar, como, por exemplo, ao chegar a casa após um dia de trabalho duro.

Leitura complementar: Como são os escorpianos

Presente ideal para Escorpião - Surpresas para um escorpiano: viagem

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Escorpião, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Ofereça sempre um presente a pensar na outra pessoa, nos seus gostos e hobbies.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Transando com Dilma
Poderia colocar como fazer para ter sorte no relacionamento
1 de 4
Presente ideal para Escorpião