Partilhar

Presente ideal para Escorpião em 2018

Presente ideal para Escorpião em 2018

Quer dar um presente a um Escorpiano, mas não sabe o que oferecer? Fique tranquilo, no umCOMO vamos mostrar para você quais os presentes ideais para Escorpião em 2018. As pessoas nascidas sob o signo de Escorpião são intensas, misteriosas e sensuais, por isso não pense que as convencerá com um presente comprado em cima da hora. Os Escorpianos vão analisar com detalhe os pormenores do seu presente e, ficarão radiantes se perceberam que os seus gostos e hobbies foram tidos em consideração. Não se desespere, em umCOMO vamos lhe dar uma lista com sugestões de presentes para Escorpianos!

Também lhe pode interessar: Como é a previsão para Escorpião para 2018

Presentes para o homem de Escorpião

Confira a lista com sugestões de presentes, que preparamos para si, para o homem de Escorpião:

  • Escorpião é um signo de água e, qualquer presente relacionado com este meio irá deixá-lo encantado. Pode oferecer-lhe uma viagem de barco à vela, um barco insuflável para levar quando for à praia ou até uma vara de pescar ou outros utensílios para pescar (se a pesca for um esporte que goste e aprecie).
  • Um curso de algum esporte aquático também seria uma excelente opção, pode ser um curso de windsurf, kitesurf ou até de moto aquática. Analise as suas preferências e escolha um curso consoante isso.
  • Como presente de parceiro, poderá oferecer-lhe um fim-de-semana em algum sítio com mar, onde possa desfrutar da calma e serenidade.
  • Se ele gostar de fazer bricolagem em casa, um ótimo presente poderia ser uma caixa de ferramentas.
  • Um perfume também deixará o homem de Escorpião encantado. Mas tenha em atenção que, deve comprar um que sabe que gosta ou que já usa. Lembre-se que um perfume é um objeto muito pessoal, não tente mudar os seus gostos neste sentido.
  • Uma garrafa de vinho da sua preferência, para desfrutar de uma noite em casal.
  • Também lhe poderá preparar uma cesta com uma seleção de produtos de mercearia fina, verá como ficará radiante.
Presente ideal para Escorpião em 2018 - Presentes para o homem de Escorpião

Presentes para a mulher de Escorpião

Veja a nossa lista com sugestões de presentes para a mulher de Escorpião:

  • A mulher de Escorpião é bastante curiosa e aventureira, por isso um presente que sem dúvida iria adorar seria uma viagem a um sítio que já há algum tempo gostava de visitar.
  • Ela gosta de estar a par das últimas novidades de tecnologia, por isso pode lhe oferecer algum presente relacionado com esta área, como o último iPhone ou qualquer outro aparelho/acessório tecnológico.
  • Um fim-de-semana em um spa com direito a tratamentos relaxantes, seria um presente que a deixaria radiante.
  • A mulher de Escorpião é muito sensual, por isso um ótimo presente de parceiro seria uma lingerie sexy, um jogo erótico ou um filme erótico. Este seria um presente não apenas para ela, mas também para si.
  • Como bom signo de água, a mulher de Escorpião ama o mar onde também possa estar completamente ao sol. Planeje uma férias em um local com mar e sol, se o local também for exótico, melhor.
  • Gostará muito de um livro sobre numerologia, interpretação de sonhos... e se tiver um nível avançado, as cartas de tarôt serão também um presente bastante divertido. Sempre estará ciente do que o futuro lhe espera.
  • Se gostar de literatura, poderá oferecer-lhe um romance de mistério, como os de Agatha Christie.
  • Velas perfumadas, incensos e óleos aromáticos para massagens, também poderão ser excelentes presentes de parceiro para ambientar as noites românticas.
Presente ideal para Escorpião em 2018 - Presentes para a mulher de Escorpião

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Escorpião em 2018, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos
  • Ofereça sempre um presente a pensar na outra pessoa, nos seus gostos e hobbies.

Escrever comentário sobre Presente ideal para Escorpião em 2018

1 comentário
Transando com Dilma
Poderia colocar como fazer para ter sorte no relacionamento

Presente ideal para Escorpião em 2018
1 de 3
Presente ideal para Escorpião em 2018

Voltar ao topo da página