Signos do Zodíaco

Presente ideal para Capricórnio

Presente ideal para Capricórnio

Você quer fazer uma surpresa para um capricorniano e não sabe o que oferecer? Neste artigo do umCOMO vamos sugerir presentes ideais para Capricórnio. As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio gostam de presentes úteis e práticos, além de gostarem daquele tipo de presentes que podem valorizar com o tempo. Lembre-se sempre que, ao escolher um presente para este signo, deverá ter em conta as suas características, caso contrário ele poderá ficar desapontado. Afinal, o melhor presente para capricorniano é aquilo que ele gosta. Para o ajudar nesta tarefa, mostramos para você uma lista com algumas sugestões de presentes. Se ligue!

Também lhe pode interessar: Presente ideal para Áries

Índice

  1. Qual o melhor presente para o homem de Capricórnio?
  2. Presentes para o homem de Capricórnio
  3. Presentes para a mulher de Capricórnio
  4. Presentes para capricornianos: acessórios para celular

Qual o melhor presente para o homem de Capricórnio?

Vale para homens e mulheres. Os presentes para capricornianos que costumam agradar são aqueles que têm utilidade e praticidade. Por ser um signo ambicioso e empenhado em seus objetivos, tudo aquilo que possa ajudar o capricorniano ou a capricorniana no caminho das suas conquistas deve agradá-lo. O mais importante é você conhecer a personalidade dessa pessoa e, se possível, saber quais são os seus objetivos no próximo ano ou quais foram as suas grandes conquistas. Assim você pode pensar em presentes que o ajudem a lembrar e se orgulhar do trabalho bem feito ou que deem aquele empurrãozinho na atual jornada.

Presentes para Capricórnio

  1. Uma agenda ou um planner que o ajude a se planejar para os próximos objetivos;
  2. Itens e mimos que o possam ajudar no ambiente de trabalho;
  3. Uma caneta super boa;
  4. Um calendário estilizado;
  5. Um porta-retratos ou mural;
  6. Um vale ou curso para algo que ele queira aprender;
  7. Gadgets eletrônicos;
  8. Acessórios complementares para o computador ou celular;
  9. Canecas super legais;
  10. Uma mala ou mochila;
  11. Um relógio;
  12. Óculos de sol;
  13. Um chapéu, boné ou gorro.
Presente ideal para Capricórnio - Qual o melhor presente para o homem de Capricórnio?

Presentes para o homem de Capricórnio

Confira a nossa lista de sugestões de melhores presentes para o homem de Capricórnio (podem ser também presentes de Dia dos Namorados para Capricórnio):

  • Como dissemos, os capricornianos gostam de receber presentes que com o tempo podem valorizar. Por isso, uma ótima escolha seria oferecer-lhe um quadro de um pintor que ainda não é muito conhecido, mas que segundo especialistas poderá ficar.
  • Se ele joga golfe, um presente ideal seria um curso de golfe para aperfeiçoar as suas técnicas, um taco ou roupa para praticar o esporte. Um jogo de mini-golfe para colocar no seu escritório de trabalho também poderia ser um bom presente ou um curso relacionado a seus hobies.
  • Como presente de parceiro, algo que poderia oferecer era uma escapada romântica, em uma cidade que sabe que gostava de conhecer.
  • Uma assinatura anual de uma revista ou site de um tema do seu interesse, também o deixará bastante satisfeito.
  • Quer agradar um capricorniano? Um presente que apreciará seria uma caneta com as suas iniciais ou nome gravado para usar no trabalho ou, uma bolsa para levar o seu computador portátil e os seus papéis do trabalho.
  • Outra opção para presente de parceiro, seria preparar um jantar romântico ou levá-lo a um restaurante chique.
  • Um GPS ou um smartphone de última geração, como o último iPhone também é o tipo de presente que capricórnio gosta de ganhar.

Presentes para a mulher de Capricórnio

De seguida, vamos lhe dar uma lista com sugestões de presentes para a mulher de Capricórnio:

  • Uma viagem romântica com uma reserva em um restaurante bastante romântico fará com que a mulher de Capricórnio se derreta pelo seu parceiro.
  • Como presente para capricorniana, ofereça artigos para decorar a casa, como vasos com flores bonitas, relógios de parede ou velas aromáticas.
  • Caso seja amante do esporte, em especial de squash ou padel, poderá oferecer-lhe um curso de padel/squash (caso se tenha iniciado na modalidade), uma raquete ou roupa para praticar o esporte.
  • Pode preparar um calendário de parede com fotos de paisagens ou lugares que saiba que gosta ou, com fotografias da sua infância, da família e de momentos especiais.
  • Se ela tiver cartões de visita do trabalho, pode oferecer-lhe um estojo personalizado para guardar os seus cartões. Este é um presente que de certeza gostará.
  • Pode comprar um creme de cuidado pessoal que saiba que gostava de ter, mas que acabou por nunca o comprar.
  • Entradas para uma obra de teatro ou opera.
  • Uma garrafa de champanhe para apreciar nos momentos em que estiver sozinha, para relaxar.

Veja também: Como é Capricórnio no amor

Presente ideal para Capricórnio - Presentes para a mulher de Capricórnio

Presentes para capricornianos: acessórios para celular

Como já comentamos, os capricornianos gostam muito de tudo aquilo que é útil e possa facilitar a vida deles, encurtando o caminho para o sucesso. O smartphone são bastante versáteis, e por si só já são ótimos presentes para capricornianos, no entanto essa versatilidade pode ser aumentada ao utilizar alguns acessórios desenvolvidos para melhorar a comodidade do aparelho. Estes acessórios vão desde películas a teclados por bluetooth. Preparamos uma seleção de acessórios para celular que podem ser uma ótima ideia quando você n

Capinhas estilizadas

Vão desde as mais econômicas às mais dispendiosas. No entanto algumas chegam a ser demasiado monótonas mas outras levam a criatividade ao mais alto nível. Você pode adquirir este tipo de capas em qualquer loja de comércio online, como eBay ou Amazon.

Fones de ouvido

A maioria dos utilizadores de smartphones gosta de ouvir música nas mais variadas situações, quer vá no ônibus, no carro ou até em casa para descontrair um bocado. A oferta que existe de fones de ouvido é bastante alargada. Você pode encontrar estes auriculares numa loja de multimídia ou então na sua plataforma online.

Películas para proteger a tela

A responsabilidade e o cuidado que tem ao utilizar um smartphone incide principalmente em danificar a tela. Mesmo com a inovação e tecnologia postas no fabrico de screens todo o cuidado é pouco, mas existem algumas películas em que pode confiar que a sua tela não fica danificada. A que aconselhamos é a película antirreflexo. Protege de dedadas, riscos, entranhas de pó, boa aderência e não deixa resíduos quando é removida.

Teclado por bluetooth

Existem muitas aplicações na App Store para a criação de documentos, PFD's. Também muitas pessoas que sejam proprietárias de um blog ou de uma página onde necessitam de escrever utilizam muito o celular para publicar textos. De modo a facilitar a escrita foram lançados para o mercado vários tipos de teclados que se ligam ao celular por bluetooth. Não existe nenhuma plataforma oficial onde possamos adquirir este dispositivo, no entanto nos sites de vendas online pode adquirir um keyboard deste tipo.

Lentes para câmera de celular

Este aparelho está mais destinado para os amantes da fotografia e do Instagram que gostam de capturar as mais diversas imagens e publica-las na sua rede. De forma a quebrar a rotina de fotografia clássica, trata-se de um acessório que se coloca na lente do iPhone para tirar fotos em formato fisheye.

Presente ideal para Capricórnio - Presentes para capricornianos: acessórios para celular

Se pretende ler mais artigos parecidos a Presente ideal para Capricórnio, recomendamos que entre na nossa categoria de Cultura e Sociedade.

Conselhos

  • Ofereça sempre um presente pensando na outra pessoa, nos seus gostos e hobbies.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Charles
Não me vejo recebendo nenhum destes presentes.
1 de 4
Presente ideal para Capricórnio